Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 03, 2021 12:02 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você vai até a fazenda logo após coletar o pergaminho de missão de caça, lá, em frente aos portões da propriedade você avista um serviçal arando o campo em meio a noite.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Ago 06, 2021 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 03, 2021 12:20 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Não demorou muito para que eu chegasse até a fazenda requisitada e visse um dos serviçais, minha presença naquele local poderia gerar um incômodo muito grande naquele momento, ainda mais pela situação a qual as pessoas estavam passando naquele local com o chupa-cabras. Coloquei a mão em frente a boca e cocei a garganta enquanto andava na direção do serviçal, anunciando minha chegada - Boa noite, cidadão - Comentava enquanto tomava forma em sua frente frente.

Venho em nome de Utakata para lidar com o problema da destruição de campo e gado - Esperei numa distância considerável dele uma resposta


Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 03, 2021 4:10 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Ao chamar, o serviçal se assusta com a voz repentina, caindo no chão desajeitado. Ele se levanta um pouco incomodado mas nada diz

"Você é do exército?" questionou se aproximando do portão e o abrindo.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 03, 2021 6:05 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Seguro minha risada ao ver a reação do homem e respiro fundo antes de continuar com a conversa - Sim Senhor! Pode me chamar de Águia - Dava uma pausa antes de continuar com o assunto olhando para ambos os lados.
Você possui alguma informação ou poderia me levar até alguém que me indicaria sobre o ocorrido? - Questionava, queria ser rápido nos meus afazeres.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 03, 2021 7:48 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Ele acena com a cabeça, puxando o portão e sinalizando para que entrasse na propriedade.

"Ainda é cedo, colocamos alguns arames nos cercados mais ao norte, mas de nada adiantou, esta coisa continua vindo aqui nos causar problemas" falou, seguindo pela trilha de terra da fazenda.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 03, 2021 7:54 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Eu o seguia enquanto ele fazia as suas explicações, certamente estavam se preparando para lidar com o problema por conta própria, mas ao que dá a entender não estava fazendo muito efeito - Quem que planejou essas defesas com relação ao chupa-cabra? - Questionei enquanto olhava os arredores - Tem quanto tempo que foi feita a defesa? Ele ataca com que frequência? Ele tem ataca mais a vegetação ou os animais? Tem quanto tempo que não recebem ataques?

Eram muitas questões, poderia ser que aquele homem não conseguisse respondê-las ele mesmo, caso isso ocorre-se eu iria questionar de outra maneira e com outra frequência para poupá-lo do nervosismo

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sex Jun 04, 2021 2:27 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Em pouco tempo vocês chegavam na casa principal, durante o percurso dava para ver algumas partes de plantação destruídas e marcas no solo.

"Acho melhor você conversar com o senhor, mas a coisa ataca os animais e as plantas também" respondeu, um pouco confuso com tantas perguntas.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sex Jun 04, 2021 2:32 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Coço a cabeça enquanto ouço o serviçal - Entendo, obrigado pela ajuda - Me reverencio a ele enquanto vou até a porta da casa principal e bato na porta para indicar minha presença.

Marcas ao chão e plantação destruídas foram deixadas para trás, antes de dizer algo, iria olhar ao redor para tentar ver se as marcas no solo eram de garras ou de profundidade de pata apenas, assim que fizesse isso provavelmente o senhor daquela terra já teria me recebido e eu iria me virar para ele e me anunciar - Boa noite, sou do exército de Utakata e venho realizar o seu pedido de auxílio. Preciso ser rápido, preciso de informações rápidas! - Mostraria para ele o pergaminho da missão.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sex Jun 04, 2021 5:30 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


As pegadas eram deixadas por patas, ou mãos, compostas por cinco dedos alongadas por pontas afiadas que lembravam garras.

"Boa noite, mas por que a pressa?" respondeu o senhor das terras, um velho com sobrepeso e vestindo roupas finas e repletas de pelos devido ao frio.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sex Jun 04, 2021 5:44 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Oh senhor a pressa pois afinal, você quer ver sua produção continuar sendo atacada por tal criatura? - Comento, claro que era de certa forma um tanto quanto mal educado da minha parte agir assim, mas tinha plena convicção que enquanto nós estaríamos perdendo tempo a criatura logo mais agiria. - Então, podemos conversar sobre? - Queria ser eficiente.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sáb Jun 05, 2021 8:58 am
Finalizado  - O Chupa Cabras PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Com um olhar ranzinza para o horizonte, ergueu a sobrancelha direita enquanto olhava naquela direção e depois a esquerda quando a encarou também.

"O diabo não está aqui, vamos entre!" respondeu escarrando enquanto abria a porta para a direita, adentrando a fazenda.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sáb Jun 05, 2021 9:49 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




"Diabo?" Pensei enquanto o seguia, tentaria fazer um mapa visual daquele local enquanto o acompanhava - Qual é o seu nome, senhor? - Questionava enquanto adentrava em seu território.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sáb Jun 05, 2021 4:52 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Enquanto você entrava na residência, notava a arquitetura fina da construção, o assoalho de madeira e o calor de uma lareira logo no primeiro cômodo.

"Não seria formal se apresentar antes de perguntar um nome?!" questionou parando na metade do corredor e olhando para trás.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sáb Jun 05, 2021 5:03 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Você tem razão, me desculpe pelos meus modos - O reverenciei como pedido de desculpa pela falta de cortesia - Sou Águia, membro de exército de Utakata - dei uma pausa de respeito para que pudesse absorver a informação. Em seguida ajeitei minha postura e esperei-o responder com seu nome ou continuar o caminho até onde ele desejava me levar.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sáb Jun 05, 2021 8:40 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


"Águia? Bom, meu nome é Eichiro"ele respondeu já na sala de estar caminhando até uma parede onde havia uma cortina e puxando para observar o lado de fora atentamente..
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jun 06, 2021 12:31 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Após acompanhar o Senhor Eichiro(Oda XD), vou até perto da onde ele estava, cerca de cinco passos dele e questiono - Agora que estamos aqui, Podemos conversar? Lorde Eichiro- Minha sobrancelha se franze e eu venho a questionar novamente - Com o quê estamos lidando aqui? Eu preciso de informações detalhadas sobre. - Fechava os braços na frente do meu tórax, encarando o homem com uma postura ereta e pensando em como visualizaria as informações as quais estariam dispostas.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jun 06, 2021 9:40 am
Finalizado  - O Chupa Cabras PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


"É algum tipo de carniceiro" comentou puxando uma cadeira e se sentando perto da janela.

"Consegue se esgueirar pelas cercas, destrói as plantações e mata os animais pequenos, como galinhas e meus cães, nas sempre fogem quando algum criado aparece" terminou a explicação.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jun 06, 2021 11:07 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Entendo -
Comento após ouvir suas informações - Algum dos seus serviçais já visualizou de fato a criatura ou a silhueta dela? Deduzo que pela forma de agir também deva ser uma criatura pequena... - Colocava a mão no queixo enquanto tentava deduzir as coisas.
Que horas os ataques costumam acontecer? Existe um padrão? - Questiono - Ela costuma atacar em algum lado de vossa fazenda? - Se sim, iria começar a investigação por ali.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jun 06, 2021 6:17 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Levando a mão até o queixo ele pensava "Não temos pontos exatos, mas achamos alguns buracos fundos, achamos que eles os cava... Só sombras e o vulto, nunca ele inteiro, a coisa só ataca na madrugada, meio dela" respondeu.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jun 06, 2021 6:22 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Certo... Mais alguma informação que seja útil? Quantos ataques já foram feitos? Se não tiver mais algo a ser comentado, queria a permissão de receber o auxílio de um de seus serviçais para me levar até os locais onde os ataques ocorreram - O pedido era simples, talvez isso fosse útil, quem sabe encontrar mais informações em pegadas, padrões, na escavação ou qualquer tipo de informação sobre a criatura em si ou o próximo local onde atacaria.

Uso Passivo:
Conteúdo patrocinado

Finalizado  - O Chupa Cabras Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos