Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 03, 2021 12:02 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você vai até a fazenda logo após coletar o pergaminho de missão de caça, lá, em frente aos portões da propriedade você avista um serviçal arando o campo em meio a noite.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Ago 06, 2021 2:27 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Jun 28, 2021 9:26 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você segue por trás da casa, passando por debaixo da janela dos fundos da qual vozes escapavam, conversavam sobre a produção baixa do outono que chegaria em breve e que deveriam começar a estocar.

Alcançando a esquina da construção, você olha para o sudeste e enxerga um vulto se jogando dentro de uma plantação de trigo a uns oito metros que cobria todo o lado leste da fazenda, a sombra se movia rastejando e chacoalhava o topo dos grãos, desaparecendo em meio a densidade noturna da plantação.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Jun 28, 2021 12:15 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Eu sabia onde a criatura estava e a direção a qual ela seguia, olharia para ambos os lados naquela esquina da casa e desse jeito eu buscaria ter informação visual dos funcionários da fazenda. Tendo um "sinal verde" mental sobre estar podendo passar por aquele local, tomaria cuidado para não ser visto enquanto andaria na direção do ponto inicial daquela criatura e tentaria seguir seu percurso.

A forma com que ela se movimentava confirmava minhas suspeitas, era uma criatura pequena que provavelmente precisaria estar realizando esse tipo de movimentação para agir em sua própria área de segurança, assim que chegasse no ponto onde vi a movimentação pela última vez, tentaria olhar ao meu redor para tentar identificar uma nova área onde a criatura estaria se movendo.

Eu teria que ser cuidadoso para evitar danos a plantação, dessa maneira, apenas identificando-a e assustando me traria maior liberdade para agir fora daquela plantação, se não fosse possível capturá-la, claro.


Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 30, 2021 1:58 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você se move com cautela na direção em que o havia visto pela ultima vez, o que lhe custava tempo, pois esgueirava-se até o ponto alvo, a partir dali não tinha retorno visual da criatura, a plantação de trigo era alta e a noite não lhe permitia enxergar bem a movimentação dos fiapos e partes mais altas que poderiam se mexer com a passagem da criatura.

Está a um metro da plantação, são fileiras horizontais de trigo que cobrem pelo menos quarenta metros quadrados.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 30, 2021 4:50 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 200/240
   




Me vendo dentro daquela situação é o que desencadeava o uso da minha técnica de liberação de Aura como próxima ação. Minha energia espiritual se acumulava novamente em meu corpo e era dispersada ao ar, gerando uma camada fina de chakra que circulava o ambiente em até cinquenta metros. Dessa forma, esperava que um novo mapeamento, baseado naquele ponto onde eu estava, fosse gerado.

Dentro do milharal e um pouco distante da residência me traria certeza de que as únicas criaturas que fossem localizadas ali seriam: O chupa cabra e funcionários.

Assim que localizasse algum ponto dentro da vegetação, correria na direção dele.


Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sex Jul 02, 2021 7:32 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


A criatura já estava longe, à uns vinte metros ao leste e quase saindo da plantação de trigo, ele seguia adiante para algum lugar o qual você não tinha visão... Não haviam funcionários no campo, somente dentro da casa principal.

Você investe a plantação, avançando contra o trigo e se perdendo em meio as suas fileiras, correndo todo o seu deslocamento, mas ainda não estava nem na metade do campo.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Jul 05, 2021 10:31 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220/240
   




Dentro da plantação eu corria em direção a onde a criatura estava, independente de saber ou não a direção exata onde eu estava, dispararia onde o sensor de aura me indicava que ela estaria, enquanto corria sacava minha Katana para combates nas proximidades. Meu intuito era diminuir a distância ao máximo possível, mas aparentemente a criatura era bem rápida e eu só conseguiria pegá-la em momentos onde ela ficasse parada e desatenta.


Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Jul 06, 2021 9:38 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você começa a correr, a distância começa a ser reduzida e o trigo ao longe parava de se mover... Você só podia ouvir o som de seus passos silenciosos e o som das folhas e ramos de trigo se moverem para fora do caminho, os galhos chacoalhavam enquanto os braços protegiam seus olhos.

Foi então que após correr uns vinte metros você foi surpreso com um urro e uma investida de um corpo negro, com olhos vermelhos e pelos sobre o corpo. Você recebe um corte em cheio em seu pulso esquerdo enquanto as pernas e sua bunda encontravam o chão, fazendo-as escorregarem e suas costas serem as últimas a irem num tombo pela terra.

O vulto retorna por onde você veio, sumindo no trigo... Um ronronado grotesco pode ser ouvido ao redor de ti.

Kato: -30


Última edição por Onihei em Ter Jul 06, 2021 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Jul 06, 2021 11:19 am

   
Vida: 70/100 - Chakra: 40/240
   




"DROGA!" Pensei enquanto caía e respirava ofegantemente. Meu corpo se estremecia e eu mal sabia o que estava acontecendo, um pouco desnorteado olhei ao meu redor buscando encontrar uma forma para a informação sonora que recebi. A criatura ainda estava por perto e eu estava sendo a próxima vítima dela. As coisas que eu havia deduzido sobre ela se confirmaram: Uma criatura baixa, rápida e bem sanguinária.

Respirei e tentei agir de forma paciente naquele momento, com a Wakizashi em mãos, fixei ela na minha imagem a frente de meu corpo, de maneira retilínea e uniforme paralelamente ao meu corpo e concentrei a energia nas extremidades do meu corpo e realizei mais uma vez a técnica localização de pontos de chakra, criança uma onda a partir da minha aura para identificar a localização da criatura.

Assim que a criatura fosse identificada nos arredores, me viraria para a direção a qual ela estivesse e quando a criatura viesse na minha direção, meus olhos imediatamente brilhariam em uma coloração esverdeada ou amarelada e fixaria a minha visão na aura do inimigo para aumentar minha precisão e localização em relação a criatura que estaria em combate comigo e tentaria acertar um golpe com a Wakizashi na besta.


Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jul 07, 2021 10:24 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Com sua aura expandida você tem o retorno imediato, lendo a sua aura e sentindo sua energia se afastar um pouco, recuando na direção da fazenda e mirando o campo aberto, ela estava a nove metros de ti neste exato momento e continuaria a correr a partir de então.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jul 11, 2021 3:39 pm

   
Vida: 70/100 - Chakra: 200/240
   




"Seria mais simples se eu pudesse tacar fogo nisso tudo! " Pensei comigo mesmo, empunhei minha wakizashi na frente do ponto central de minha guarda para que eu pudesse me defender caso a criatura voltasse a me atacar.

Tendo feito essa medida, comecei a correr na direção a qual a criatura corria, estava a 9 metros de mim, havia uma chance de eu encontrar ela no meio do caminho caso ela parasse para tomar qualquer decisão. A partir daí eu tinha em mente atacar, caso a criatura seja vista por mim, visando fincar minha lâmina em seu corpo.


Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Jul 13, 2021 7:31 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você corre na direção da criatura e salta pelo trigo, surgindo de supetão por trás dele e cravando sua lâmina no meio das costas dele! A fera vai ao chão, fazendo a lamina rasgar para fora, ele leva as patas na direção da ferida e se contorce, se movendo para longe e afastando três metros de ti enquanto rosnava!

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jul 14, 2021 2:16 pm

   
Vida: 70/100 - Chakra: 60/240
   




A criatura ia se afastando e naquele momento eu fixo meus olhos na criatura e meus olhos emanam energia e fixam a aura daquela criatura em meu campo de visão, fixando-a para caso haja a tentativa de fugir, ponho a minha Wakizashi apontada para a criatura e me aproximo o suficiente para tentar golpeá-la da maneira que mais fosse viável naquela distância. Esperava que se acertasse, pudesse finalizar a criatura

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jul 14, 2021 9:52 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


No instante em que você avançou na direção da criatura ela forçou os braços contra o solo, abrindo a boca e projetando um vômito negro na direção de seu rosto! Era sangue, estava quente e a sensação de sua espessura quase lhe fez se sentir afogado!

Com a enorme quantidade de sangue em seu rosto, você brande a espada e passa ela por cima do corpo da criatura, errando o golpe enquanto ela começa a se contorcer, arrastando-se com os braços para longe!

Kato: -20

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jul 15, 2021 10:27 am

   
Vida: 50/100 - Chakra: 40/240
   




"Puta merda, era o que me faltava!" Dizia indignado enquanto me recuperava daquela sensação de queimação e afogamento, limpava o meu rosto enquanto ainda observava a criatura com minha técnica que finalmente fora efetiva. A silhueta dela estava demarcada na minha visão e desse jeito eu teria uma maior precisão quanto a sua movimentação.

Ao que aparentava, a criaturinha ainda não havia se movimentado o suficiente para sair do meu campo de visão normal, provavelmente devido ao ferimento. É nessa hora que eu seguro minha Wakizashi na mão esquerda e com minha mão direita eu saco diretamente do selo em meu pulso uma shuriken de meu clã.

Brandindo a shuriken Asuka na mão direita, foco na criatura e realizo um disparo mirando seu pequeno e frágil corpo.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Jul 19, 2021 9:54 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Sua shuriken voa e perfura o solo, erguendo poeira e repartindo pedras que estavam em seu caminho, fixando-se na terra.

Enquanto o sangue escorria por seu rosto, a criatura começava a correr para o norte, desviando-se para a quina da casa aonde corria "saindo de sua visão".

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Ago 02, 2021 12:26 pm

   
Vida: 50/100 - Chakra: 60/240
   




Tsc... - Fazia o som enquanto corria até minha shuriken e a pegava, olhava a direção a qual a criatura tinha ido e voltava a correr rumo a ela, não podia perdê-la de vista. Pensava em finalmente alcançá-la e estar pronto para atacar e enfim finalizar aquele vermezinho.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Ago 02, 2021 6:09 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você corre até a Shuriken e recupera ela, a criatura cruza a esquina e começa a correr pelo norte da casa, seguindo ainda mais para o norte indo na direção do celeiro.

Você continua a correr, mas ele já havia criado certa distância, o suficiente para você ainda não o conseguir ver a olho nú além das paredes.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Ago 03, 2021 9:57 am

   
Vida: 50/100 - Chakra: 80/240
   




Tentando enxergá-lo ainda pela silhueta, faria uma previsão de sua movimentação e usaria a disparada para contorná-la e pegá-lo pelo seu flanco, a ideia era fechar ele dentro da própria movimentação, sabendo que possivelmente a pequena criatura em breve criaria uma sensação falsa em si de segurança devido a distância e ela não estar me ouvindo ou enxergando.

Mantenho minha shuriken em mãos.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Ago 04, 2021 6:29 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Seus pés deslizam sobre a terra, lhe fazendo acelerar ainda mais e alcançar a esquina em questão de segundos, você derrapa e pega apoio com as mãos, mantendo os olhos fixos na criatura que agora estava numa linha reta e sem cobertura de ti, ainda a doze metros aproximadamente.

A criatura estava de frente para o cercado, se preparando para saltar e tentar escalar ele para o lado de fora.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Ago 04, 2021 8:35 pm

   
Vida: 50/100 - Chakra: 80/240
   




Vendo a criatura em meu alcance se preparando para pular pela cerca, tentaria aproveitar de seu momento para fixar meus olhos naquela criatura e mirar em seu pequeno corpo, respiraria fundo antes de disparar.

Seguro firme a shuriken fantasma a qual tinha recuperado no turno passado e enfim realizo o disparo daquela arma na direção de meu inimigo, queria enfim finalizá-lo.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Conteúdo patrocinado

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 4 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos