Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 03, 2021 12:02 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você vai até a fazenda logo após coletar o pergaminho de missão de caça, lá, em frente aos portões da propriedade você avista um serviçal arando o campo em meio a noite.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Ago 06, 2021 2:27 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Jun 15, 2021 8:27 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


O celeiro é grande, possuí portas duplas com mais de quatro metros cada. Do lado de fora há uma tranca composta por correntes e um cadeado. Há marcas de arranhões na porta e nas correntes.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Jun 15, 2021 3:09 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 140/240
   




Cocei a cabeça a cabeça enquanto olhava para as marcas de arranhões, isso indicava que houvera tentativa de arrombamento. Tento observar a distância das marcas de arranhão com a distância do solo e tentava medir a distância do solo para descobrir a estatura da criatura.

Não perdendo mais tempo por ali, olho os arredores do celeiro para ver se não tinha nenhuma janela disponível para escalar e passar por ali, afinal, a criatura por não ter conseguido abrir de maneira tradicional provavelmente procuraria outra entrada, nos arredores deveria ter marcas de garras ou furos para tentar subir o celeiro ou cavar por baixo dele.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Jun 15, 2021 7:07 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Em sua observação você nota que os arranhões variavam de uma altura entre oitenta centímetros e um metro e meio, não passando disso e nem inferior a isto.

Contornando o celeiro você nota seis janelas, quatro nas laterais, uma na frente e uma atrás, mas eram altas, cinco metros de altura.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 16, 2021 5:36 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 120/240
   




Sem muito o que fazer, nem ferramentas para arrombar a fechadura sem causar muito barulho e alertar os animais, apenas concentro minha energia na sola dos pés e transmito para o ambiente a minha volta, criando ventanas de chakra que me permitiam andar pela parede em direção de uma das janelas do celeiro. A partir dali, esperaria um pouco ainda na janela para poder acostumar meus olhos a escuridão e desceria para o lado de dentro do mesmo

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 17, 2021 9:00 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Conforme você sobe pelas paredes do celeiro e se prepara para entrar, percebe que haviam muitos animais ali dentro, desde porcos a galinhas e alguns cavalos, mas a maior parte deles estavam soltos no meio do celeiro. Exceto os cavalos que estavam em seus cercados.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 17, 2021 2:25 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 140/240
   




"Agora que estou aqui, devo começar a observar" Parado onde estava, começo a tentar acostumar a minha visão ao ambiente escuro e ali buscaria informações visuais, como: Criaturas se sentindo ameaçadas, criaturas ficando agitadas, marcas de sangue ou até mesmo algum ser entrando pelas janelas ou arrombando a porta.

Esperaria para ver se algum som diferente surgiria enquanto estaria observando.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sex Jun 18, 2021 8:43 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Todos os animais estavam tranquilos e dormindo, os porcos, as galinhas e os cavalos. Você não pode dizer se há manchas de sangue, está muito escuro para isso. Você espera por alguns segundos, mas nada acontece.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sex Jun 18, 2021 4:46 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 160/240
   




"A criatura não é grande... Devo me aproximar de alguma forma!" Vou me esgueirando usando o Silêncio Mortal em busca de aproximação dos animais de pequeno porte e ficaria numa posição onde eu conseguiria me ocultar da maioria das entradas daquele local, seja me escondendo em pilastra ou qualquer coisa do tipo.

Esperaria ali por mais um tempo antes de começar a agir de outra maneira.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sáb Jun 19, 2021 11:13 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você começa a descer de maneira vertical, com os pés na parede do celeiro que rangia a cada passo, embora você fosse mestre na habilidade do passo furtivo, lhe permitindo se movimentar, correr ou saltar sem que um pio fosse projetado, a madeira era velha e não havia sido projetada para suportar este peso horizontal, acabando por rachar ou trincar em algumas partes...

Com alguns passos você fica a pouco mais de dois metros do chão, os animais estavam dormindo mas um porco despertava com o som repentino, roncando na sua direção um pouco incomodado ou assustado, ele se afastava para o limite do centro do celeiro, onde um cercado de madeira os separavam das galinhas.

O celeiro estava dividido em três partes, a parte inferior próxima da porta era a área dos porcos, com lama e muita comida e merda espalhada no chão, o fedor era insuportável... Na metade norte, separados por uma cerca improvisada e placas de madeira haviam dezenas de galinhas, feno, palha e ovos jogados ao redor e por dentro dos amontoados de palha. No canto leste haviam pelo menos seis divisórias onde cavalos estavam amarrados e dormindo.

Você fica por ali, encarando os animais todos presos e protegidos, mas não havia nenhuma outra entrada senão as janelas superiores e a porta ao lado sul, além do som dos animais você ouvia o vento arranhar o teto do celeiro.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Jun 21, 2021 10:28 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 180/240
   




"Bom... Houve uma tentativa de arrombamento por parte da criatura, hei de esperar aqui para ver se ela escalará e passará pelas janelas" Declarando mentalmente o que eu faria, puxo minha Wakizashi para poder lutar em local estreito e fico esperando naquele local, observando as entradas pelas janelas e os sons que poderiam entregar movimentações. Poderia haver algumas possibilidades de entrada.

Conforme eu estaria dentro daquele celeiro, talvez dependendo da demora fosse melhor sair dele para investigar a área da vegetação.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Jun 22, 2021 7:56 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você permanece dentro do celeiro, preso nas paredes enquanto aguardava pacientemente pela chegada da possível criatura. Os animais ainda dormiam, outros que estavam apenas sonolentos já estavam acostumados com a silhueta na parede. Talvez já haviam se passado dez minutos ali e nada, nenhum sinal de arrombamento ou movimentação pelo lado de fora.

Eis que um som pode ser ouvido (15), do lado de fora da fazenda e distante, era o ecoar do que parecia um pedaço de madeira estourando, estava distante e se não fosse pelo silêncio do celeiro em meio a noite, você não o teria ouvido.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Jun 22, 2021 6:54 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 200/240
   




"Oh! Talvez seja a criatura" Aproveito a escalada para ir até o lado de fora do celeiro pela janela, iria até o solo do lado de fora do celeiro e tentaria me localizar em meio a novo posicionamento em relação ao som e rumaria em direção do som me espreitando e usando do Silêncio Mortal.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 23, 2021 8:20 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você se locomove para cima do celeiro de novo, tendo que subir, e, descer de novo gastando um bom tempo até ir ao campo, a partir dali você seguia para onde achava que havia ouvido o som...

Você passa pelo portão do cercado e contorna o norte da casa da fazenda, chegando nas plantações... Nada, você não vê nada por ali.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 23, 2021 11:45 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220/240
   




"Hã? "- Encarei o local a minha volta, não era possível isso, algo tinha que ser! Nem que fosse um dos trabalhadores caindo na madeira e destruindo. Coço a cabeça e olho ao meu redor, procurando ver marcas ao chão, sangue ou até mesmo vestígios de madeira pelo ambiente, seja pequenos pedaços ou não.
"Será que estou ficando louco? não é possível que isso tenha sido algo da minha cabeça" Começo a ficar levemente descrente da situação, mas precisava me manter ligado racionalmente àquele trabalho.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 23, 2021 11:51 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você começa a procurar pelo cenário, o chão não apresentava nenhuma marca entre ambas as plantações que você havia visto anteriormente, você busca rapidamente pelo cenário e não consegue encontrar nada nem ninguém.

Considerações:

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 23, 2021 12:01 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 180/240
   




"Louco não, talvez precavido" - Comentava comigo mesmo tentando buscar uma forma de me aliviar das desconfianças. Respirei fundo antes de relaxar ambos os meus braços e partir para outro local, quando meu primeiro passo foi dado, parei naquele ambiente, olhei mais uma vez para os meus arredores e liberei minha energia interna no ambiente, de maneira que ao atingisse a distância limite, voltasse com uma informação de leitura de chakra daqueles que estavam nos arredores.

Dessa maneira, evitaria erros em sair daquela região antes da hora. " Se tiver alguma criaturinha por aqui, dessa forma eu conseguirei ter uma segurança melhor nas minhas decisões" Pensei, estava um pouco cansado mentalmente com o estresse passado com o senhor de terras e a última missão onde praticamente virei um porco espinho, me sentir um pouco seguro nas minhas decisões é uma boa maneira de recobrar a consciência depois daqueles eventos.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 23, 2021 3:39 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Desta vez, ao ativar sua técnica você cria um campo de energia astral, cobrindo quase toda a região da floresta e sentindo as mesmas fontes de energia de antes, incluindo os animais e moradores da fazenda... Porém, agora havia mais algo ecoando ao lado sul da casa, fora de sua visão e indo para o leste, para o outro lado da casa, uns vinte metros de distância.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 23, 2021 4:48 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 200/240
   




"Eu demorei tempo demais para chegar até aqui e ele simplesmente correu? Ou eu só segui meus instintos na direção errada?" Era o questionamento que se passava na minha cabeça, entender isso talvez me fizesse ser um bom ninjas em um breve momento. Era curioso saber que uma nova aura surgia e ela estava distante da casa numa direção que parecia fazer o contorno por ela... " Vinte metros ao sul, rumando ao Leste pelo lado sul da casa..." Respiro fundo já tendo isso em mente e pensando em como iria reagir a partir dali. Poderia ser uma pessoa que não havia notado? Acho que sim, com total certeza.

Partindo do ponto onde eu estava, procurei uma maneira de contornar a casa me esgueirando e tentar cobrir a distância indo direto pelo leste para fazer um contorno e flanco da movimentação dessa tal aura e descobrir quem era. " Espero que dê certo!"

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sáb Jun 26, 2021 5:38 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Ao se esgueirar, você perde metade do seu deslocamento, portanto se move apenas onze metros a partir de onde estava. Você seguiu para o leste e está na parte norte da casa, perto da parede dos fundos, sem visão para onde a criatura estava anteriormente. Faltam dois metros para o fim da parede da casa.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jun 27, 2021 4:50 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220/240
   




Eu ainda não conseguia ver com certeza sobre a localização daquele ponto no meu sonar de energia, a decisão era continuar no entorno da casa para conseguir enfim chegar na direção a qual eu devia continuar seguindo para conseguir visualizar o ponto. Faria isto com total cautela para não ser visualizado por nenhum dos funcionários ou até mesmo o senhor de terras.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Conteúdo patrocinado

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos