Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 03, 2021 12:02 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você vai até a fazenda logo após coletar o pergaminho de missão de caça, lá, em frente aos portões da propriedade você avista um serviçal arando o campo em meio a noite.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Ago 06, 2021 2:27 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jun 06, 2021 7:25 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


"Foram cinco... Não, seis, acho que ele veio uma vez antes de começar a destruir tudo" se corrigiu pouco antes de levantar e acenar com a cabeça, seguindo para o lado do corredor que levaria para fora da residência..
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jun 06, 2021 8:15 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Entendo... Então, algum de seus serviçais pode me levar até os locais de ataque? A Fazenda possui algum mapa? - Comento já preparado para sair daquele local e começar a agir - Estou pronto para investigar - Ia para perto da porta a espera da deixa para poder sair e ser guiado até os locais.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Jun 07, 2021 8:01 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


"Investigar? Eu contratei um matador e não um investigador" respondeu enquanto acenava com a mão ao abrir a porta para que o rapaz de mais cedo se aproximasse.

"Mostre ao "Investigador" os buracos, e não, não tem mapa isso não é um castelo..." comentou sobre suas expectativas táticas para um terreno de produção de alimentos...

O homem estava de prontidão em frente a casa, esperando para seguir para o lado norte da propriedade.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Jun 07, 2021 3:48 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Olha só, "Senhor", VOCÊ quer que eu mate a criatura, então você abaixa a cabeça e me escuta! COMO irei matar algo que sequer tenho ideia do que é? Se o SENHOR que mora aqui e vive aqui a PORRA DO TEMPO TODO não consegue me dize com detalhe além de ser uma criatura carniceira? - O encaro com desdém - Vamos, me leve logo até o local antes que eu me estresse e deixe de ajudá-los.

Vou até o Homem que me guiaria até os locais do ataque para quem sabe encontrar um padrão e tentar me antecipar. - Como que vocês costumam achar a criatura? Vocês ouvem algo característico? - O questionei.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Jun 07, 2021 8:47 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


"Eu não vou abaixar merda nenhuma! Sai da porra da minha fazenda agora! Moleque mimado, eu irei fazer uma reclamação para o seu superior, estou revogando meu contrato!" berrou, batendo a porta que se abria abruptamente.

"Não faça nada!" gritou para o ajudante que se retirou para o canto.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Jun 07, 2021 9:34 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Tsc... Senhores de terras mimados - Resmungava, não iria implorar pelo perdão pela forma que eu falei - Hey, você - Disse para o serviçal - Me mostre onde fica o local, não precisa ir comigo, apenas sinalize os locais do ataque que eu resolverei isso. Não me importo com o que ele fará, a segurança do vilarejo de Utakata e de vocês que ficam aqui é maior que a desse senhor.

O encarei com sinceridade, estava de saco cheio de ouvir asneiras aristocráticas, mas enfim aquela era a sociedade em que vivíamos, eu que estava errado naquela posição, mas com meu gênio forte eu não podia deixar de agir assim. - Se ouvir ou ver a criatura apenas sinalize que eu tentarei resolver.

Esperaria a indicação do homem para investigar o ocorrido na surdina.

Uso Passivo:


Última edição por Kato em Seg Jun 07, 2021 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Seg Jun 07, 2021 9:56 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


O homem ficou por um momento quieto, observou atentamente para o dono da fazenda para ver se não estava olhando, e, por não estar sinalizou rapidamente com o braço para o lado norte, passando por uma trilha entre duas plantações e um celeiro, depois ele se retirou e voltou a trabalhar.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Jun 08, 2021 12:12 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




"Hm... Entendo" Dizia enquanto andava na direção do local indicado, passaria pela trilha com a mão direita na base da minha Katana, enquanto pelo percurso procurava por marcas no solo e me atentaria ao ambiente ao meu redor. Tudo naquele local, por se tratar de campo, poderia indicar perigo e eu estaria sempre alerta para coisas que fossem acontecer nos arredores.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ter Jun 08, 2021 6:46 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você caminha entre os campos, por uma trilha de terra. Ao lado esquerdo havia uma plantação de cenouras e ao direito haviam repolhos, em alguns cantos haviam áreas devastadas com a terra lavrada. Em frente a trilha seguia até perto dos cercados.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 09, 2021 1:27 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




"Cenouras... Repolhos, hmmm" Ia andando enquanto pensava sobre os hábitos alimentares daquela criatura que estava atacando. Os locais aos arredores indicavam lavramento e nisso provavelmente se houvera movimentação por ali estaria destruído qualquer tipo de indício.
Continuo a estrada em direção aos Cercados e ali começaria olhar o ambiente em busca de vestígios visuais antes de tomar alguma decisão brusca ou continuar o caminho.

Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 09, 2021 5:14 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Com o fim das plantações você encontrava caminhos de terra que os contornavam, haviam escavações por debaixo do cercado, como buracos, marcas na terra e sangue na madeira do cercado sobre o buraco.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qua Jun 09, 2021 5:23 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 200/240
   




Acredito que achei o local - Comentei comigo mesmo, observei atentamente as marcas na terra para tentar traçar a pegada da criatura e se ela vinha direto de alguma direção, as marcas de sangue não tinha como tirar tanto proveito a não ser no quão recente ela era. Após olhar sobre as pegadas, iria até as marcas de escavação para ver a profundidade que a mesma tinha.

Com as atitudes físicas já tomadas, iria me centralizar entre a estrada e o cercado e iria concentrar minha energia em meu corpo, emanaria essa energia em até cinquenta metros e agiria como um sonar, buscaria a energia interna de todos os seres vivos dentro daquela área para ver se encontrava algo fora do comum vindo da direção de fora dos cercados.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
[/quote]
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 10, 2021 10:19 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


As pegadas iam e vinham pelo mesmo lugar, passando sempre por este buraco, não eram pegadas fundas, apenas terra fofa, o sangue já estava seco, talvez da noite anterior no mínimo... A partir deste ponto as marcas seguiam para o lado leste aonde você consegue perceber um estábulo fechado e campo de pasto para animais.

Com seu Jutsu você percebe os moradores da fazenda e todos os animais dentro do estábulo, mais nada.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Qui Jun 10, 2021 1:25 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220/240
   




"Já deve ter mais de vinte e quatro horas... Ele vem daquela direção " Olhava para o local de origem daquelas pegadas e seguia naquela direção, provavelmente ele deve se esconder próximo daqui, não o suficiente para ser achado de qualquer jeito. Seguiria na direção das pegadas para ver de onde exatamente ele tinha vindo e continuar traçando teorias sobre sua forma de operação.
Provavelmente não demoraria muito até a criatura começar a se movimentar.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sex Jun 11, 2021 8:16 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Haviam pegadas por dentro da propriedade e pelo lado de fora, mas você não é capaz de dizer para onde vão após pelo menos oito metros de sua origem, de nenhum dos lados.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sex Jun 11, 2021 9:28 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 80/240
   




"Que droga, sem muitas coisas a se analisar..." Vou andando em direção do estábulo e do campo de pasto, a criatura carniceira tinha uma forma de operação, pelas pegadas e a destruição sutil, indicava que ela não era muito grande e provavelmente escolheria alvos as quais estariam dentro da sua disputa de força ou possibilidades. - Acho que ele pode tentar buscar por cavalos mais frágeis, pequenos ou até mesmo alguns bovinos... Talvez galinhas também.

Por ser uma criatura que eu deduzia ser pequena pelos indícios, ou ao menos mediana, eu iria para próximo do estábulo, pasto e me situava entra ambos e buscava realizar um mapeamento visual usando minha Visão de águia, buscando por algo numa proximidade que demonstre através de sua energia interna uma silhueta de maneira diferente ou incomum.

Buscava no mapa visual alguma forma de saber onde estava situado, se tinha algum local por onde alguma criatura podia vir, como uma floresta, mato alto ou qualquer coisa do tipo.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sáb Jun 12, 2021 9:06 am
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você não consegue nenhuma leitura de Chakra com o seu Jutsu (O que não conta para Maestria por não ser uma ativação com sucesso). Não havia nenhum ser vivo do lado de fora do galpão.

A construção estava na sua frente, seguindo o cercado das plantações mas com uma divisória do terreno em volta dele com uma portinhola no meio.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Sáb Jun 12, 2021 4:46 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 100/240
   




Após o uso da técnica cambaleio um pouco após o uso da mesma, por mais que fosse uma habilidade criada por mim ainda assim eu sentia o efeito colateral pela falta de costume com seu uso, forço os olhos um pouco e coço para poder recobrar minha visão, respirando um pouco ofegante até recobrar minha energia de fato.

Coço a cabeça sem muito o que fazer naquele momento e decido ir em direção a construção de fato, o estábulo, antes de averiguar dentro dele, iria buscar pelos arredores se haviam marcas de sangue, pegada ou de terra mexida bruscamente.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jun 13, 2021 3:04 pm
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PICXFLE
Caça, O Chupa Cabra


Você segue reto, depois encontrando o cercado caminhava alguns metros para o sul e passava pela portinhola, você está dentro do terreno do celeiro agora.

Você não localiza nenhuma pegada ou marcas de sangue no solo do local.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Dom Jun 13, 2021 3:31 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 120/240
   




É, aparentemente está complicado achar indícios da criatura - Comentei baixinho comigo mesmo antes de entrar de fato no celeiro. Olhando diretamente para o celeiro e ia caminhando em direção dele, olhando como um todo para ver se encontrava algum indício de movimentação, marcas ou sangue.

Procuraria alguma forma de entrar no celeiro e usaria do meu Silêncio Mortal para tentar entrar sem acordar os animais e repetir o processo de encontrar algum vestígio de algo.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Conteúdo patrocinado

Finalizado  - O Chupa Cabras - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Chupa Cabras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos