Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Finalizado - Estaca Zero

Sex Jun 11, 2021 7:55 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XzIzLah
Estaca Zero


Todo o seu corpo dói, você sente seus músculos tensos, câimbras e membros dormentes... É noite, seu corpo está congelando e você mal podia descrever o cheiro de podre que você estava sentindo, e, nem sequer saberia dizer o quanto tempo esteve ali...

Ao abrir os olhos você se depara com o rosto de um cadáver, à sua direita mais um, e a esquerda outro e outro e quando você se deu por conta estava empilhada num monte de cadáveres em meio a floresta.



Última edição por Owari em Seg Out 04, 2021 8:52 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Set 15, 2021 10:37 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 KZIeZah
Estaca Zero


Ele permanecia lhe encarando, dos pés a cabeça e com um olhar fixo. Seu semblante cético não demonstrava nenhum tipo de compaixão perante a sua situação caótica após tudo o que havia passado. Repentinamente ele abria a boca grunindo com sua grave voz:

"Vá embora" e então moveu a porta de modo que ela começou a se fechar na sua cara.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Set 16, 2021 10:21 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Ali caída, permaneci.

A porta se fechou em seguida.

O tom grosseiro do sujeito, já era de se esperar.

Que mal encarado.

Me coloquei sentada, encostando na porta fechada. Puxava o odre que havia enchido novamente, e tomava a água dele.

O que eu faço?

Eu não podia entrar, mas estava em um ambiente um pouco mais seguro. Refletiria minhas próximas ações sentada de frente a cabana do sujeito. Quem sabe ele se incomodasse e viesse novamente falar comigo, mesmo pra tentar me espantar.

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Chackr10498/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Set 16, 2021 6:21 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 KZIeZah
Estaca Zero


Você permanecia encostada na porta, o tempo passa e depois de quase meia hora a porta abria repentinamente, lhe fazendo tombar com as costas para trás e depois cair de lado, completamente imóvel.

O homem lhe encarava com as sobrancelhas franzidas e um olhar desagradável - "這段文字沒有任何意義!" exclamou ele, numa língua a qual você não conhecia e num tom não muito satisfeito.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Set 16, 2021 7:32 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




A porta se abria enquanto eu refletia.

Meu corpo que estava bem encostado, ia balançando para trás em unisolo.

O movimento era até engraçado, pois estava curvada, e como uma roda, rolei de costa, ficando com a visão de baixo para cima do desconhecido.

Dei um sorrisinho, e brinquei.

Nossa, que rolão...

Ele parecia irritado comigo ali. Falava em um idioma bizarro bem diferente do que eu estava acostumada.

Me recolhi para frente, voltando meu corpo para o homem, ficando ainda sentada aonde estava.

Aqui é o Japão, se falar assim, só vou pensar que está afim de mim.

Sabia que ele falava o nihongo por ter tentado fazer-me ir embora antes, então era uma forma de forçar ele a se comunicar direito.

Moço, eu to com fome e com frio. E sei que você tem muita comida sobrando e uma lareira quentinha. Me deixa descansar um pouco, e não te incomodo mais.

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Chackr10518/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sex Set 17, 2021 7:06 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 KZIeZah
Estaca Zero


Ele afasta os pés quando você "cai" se aproximando um pouco dele, falando outra coisa naquela linguagem desconhecida - "這段文字沒有任何意義!" e, depois de falar ele cruzou os braços de maneira inconformada.

"Quem é você e o que quer?" perguntou, agora falando em língua comum a qual você podia compreender facilmente.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sex Set 17, 2021 8:04 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Cada cena era impagável.

E com persistência, ele finalmente cedia ao diálogo.

Viu, não foi difícil, foi? — Não conseguia me livrar do sarcasmo com facilidade. — Eu sou a viajante mais bela das estradas e da floresta. E estou com muita, muita, mas muita fome e sem um pedaço de carne pra comer. Estou ensopada precisando me aquecer. E perambulando por aí sem rumo, notei sua cabana e comida que você vai acabar desperdiçando. Achei que seria muito nobre da sua parte se compartilhasse comigo.

Ao terminar de falar, removi o capuz para que pudesse ver melhor meu rosto.

Entenda que eu não quero causar problemas. Só preciso de um lugar pra ficar por essa noite.

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Chackr10538/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sex Set 17, 2021 8:58 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 KZIeZah
Estaca Zero


Ele fechou o rosto, lhe encarando novamente e percebendo a sua aparência – "Você espera nobreza de um desconhecido..." ele começou a falar, descruzando os braços e cerrando levemente os punhos, com um afastamento de você que agora estava sentada.

"Por que eu deveria ser nobre?" ele concluiu apontando para você com o indicador – "Se em você eu sequer enxergo a humildade" finalizou.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sáb Set 18, 2021 1:30 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Ai Kami-sama, temos um altruísta, aqui?

Era tudo que faltava, filosofar no meio da noite naquela situação.

Você diz isso só porque eu disse que sou bela? Não seria humilde da minha parte saber reconhecer isso em mim e ser sincera, ao invés de ficar dizendo coisas pomposas como, "nem sou tão bonita assim" ou "sou feia", quando na verdade queremos dizer francamente que me acho linda. Hum? — Antes dele responder qualquer coisa, eu complementar. — Digo isso, pois não vejo muita razão para você me julgar como sem humildade, sendo que como você mesmo disse, és um desconhecido, portanto não sabe nada de mim, além do fato de que tenho certeza que sou atraente.

Agora sim deixava ele falar.

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Chackr10558/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Dom Set 19, 2021 8:51 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 KZIeZah
Estaca Zero


"Você cheira a arrogância." ele respondeu de imediato, sem pensar e sequer se dar muito luxo a argumentação, parando por um segundo apenas – "Alguma vez já pediu por favor para alguém na sua vida? Ou sequer agradeceu por algo? Eu acho que não. Se gaba por sua beleza exterior, mas nada disso importa e daqui a alguns anos você estará tão velha e ressecada quanto é por dentro." justificou.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Dom Set 19, 2021 10:35 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Meu pai, que homem chato.

Mesmo toda molhadinha você consegue farejar-me? Ui, o que mais esse seu nariz aí pode fazer? Fiquei curiosas, hihi.

Nada como umas frases com duplo sentido pra amenizar as coisas.

Acho difícil alguém viver a vida inteira sem ser grato a nada. E não se preocupe, eu não sou como vocês que envelhecem. Tenho a eternidade para ser bela como sou.

Ele enrolava, e enrolava cada vez mais enquanto podíamos estar lá dentro se aquecendo.

Eu acho que você me julga demais pra quem não sabe nada de mim. Seu olfato de caráter não é mérito pra decidir se sou ou não o que tu diz. Se eu de fato sou tão terrível como acredita só olhando, a culpa é de todos vocês. Se acha que não, me convença do contrário lá dentro ao redor da lareira enquanto mordo alguma coisa e te conto porque vocês são o motivo da desgraça da minha vida. Pode ser? O-NE-GA-I?

Agora ele não tinha mais desculpas de eu não ter pedido o tal "por favor".

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Chackr10578/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Dom Set 19, 2021 12:21 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 KZIeZah
Estaca Zero


"Que se dane, demônio japonês." ele berrou, virando por um segundo como quem fosse ir embora, porém ele puxou um machado que estava ao lado de sua porta e lhe acertou um golpe na altura da bochecha, lhe fazendo cair enquanto a energia transbordava por seu rosto!

Sayuri: -106 Chakra


Modificadores:
Jon Snow Chinês: 90% (+10% Foco, +10% Plot Armor)


Dados:



Em combate:

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Dom Set 19, 2021 12:51 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Tudo bem, eu sou debochada. Mas...

Qual é... Estava sentada, nem demonstrava risco ou qualquer coisa do tipo.

E ele me ataca daquela forma.

A lâmina do machado passava em meu rosto, exalando energia mágica de mim. Meu corpo rolava no chão enquanto minha mão ia até a face por reação involuntária.

Ao mesmo tempo já ia aproveitando o impulso e me levantando com a espada na mão e olhando com raiva para o mesmo. Era notória a fúria em meus olhos.

Desejava ataca-lo naquele instante. Mas as palavras dele remoeram em minha mente.

Mudei minha postura totalmente defensiva e meu semblante irritada, para uma neutra e de decepção. Estalei os dedos e lancei-lhe genjutsu mostrando como foi meu passado desde os primórdios.

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Indexfffff

A pequena kitsune escravizada por nada, passando por tudo aquilo, o ódio sendo gerado durante anos e mais anos até que finalmente pude me libertar.

Logo mais ele poderia ver o sujeito que me salvou após fugir daquele lugar que fiquei escravizada, o tempo que passei com ele e o que ocorreu após sua morte, e novamente humanos me causando problemas.

Então a época com as amigas que procurava atualmente pelos fatos que ocorreram após ficar um tempo com elas. E assim por diante, como com Ryuzaki me escravizando. Ele poderia ver o ciclo de ódio em tão pouco tempo para alguém bem mais jovem que ele, provavelmente.

Enfim, o genjutsu se encerraria comigo ainda aonde estava. Com o tom de voz seco e de decepção, desabafei.

Depois eu que sou o demônio. Tcs... Achei que você fosse diferente. — Me virei de lado, e comecei a caminhar lentamente sem rumo. — Pode ficar com sua comida, perdi a fome.

Jutsu:

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Chackr10412/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Dom Set 19, 2021 2:02 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 KZIeZah
Estaca Zero


"Você é só uma criança mimada com pena de si mesma." esbravejou antes de fechar a porta, e, agora você estava caminhando de novo e sozinha pela chuva até encontrar as margens que delineavam o inicio da floresta com uma grama rasteira.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Dom Set 19, 2021 6:24 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Quão tolo ele poderia ser?

Eu... Mimada? Peninha de mim?

Hahaaha... — A gargalhada ressoava naquela noite.

Aquilo me tirava risadas. Ele tinha visto somente o que eu queria que visse. Não sabia o que eu fiz pra reverter minha situação.

Não tinha muito pra onde ir. Me afastei um pouco, ainda mantendo visão da cabana. Cacei alguma árvore por ali que pudesse me abrigar e descansar.

Por alguma razão queria ficar de olho naquele sujeito e descobrir quem era ele. Não parecia daqui, e quem sabe ele tinha alguma ligação com os homens daquela vila.

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Chackr10432/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Seg Set 20, 2021 8:55 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 KZIeZah
Estaca Zero


A chuva, com o tempo, vai reduzindo até se tornar apenas uma garoa. Você continua a caminhar até achar um carvalho robusto e com fortes galhos.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Set 22, 2021 1:17 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Não que resolvesse muita coisa, mas a chuva diminuía.

O carvalho encontrado parecia um lugar bom para ficar.

Melhor do que nada... — Resmunguei.

Restava ficar ali por algum tempo, vigiando a cabana de longe e esperando amanhecer para ficar mais fácil encontrar comida.

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Chackr10432/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Set 22, 2021 6:31 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 KZIeZah
Estaca Zero


Você para do lado da árvore e fica observando a cabana, estava ficando frio, mas a chuva começava a reduzir, pouco a pouco. Depois de alguns minutos o que restava era apenas uma garoa fraca, porém, ainda era o suficiente para lhe arrepiar os pelos sempre que uma leve brisa soprava.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Set 23, 2021 2:23 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Naquele fim de mundo, qualquer lugar que eu fosse, seria a mesma coisa.

Chuva, garoa, frio, etc...

Ao menos naquelas raízes grandes da árvore, podia ter alguma proteção e evitar correntes de vento.

Permanecia lá aguardando o dia raiar e a chuva parar.

O tempo parece não andar nunca. — Resmunguei novamente.

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Chackr10432/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Set 23, 2021 2:11 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 KZIeZah
Estaca Zero


Sayuri permanecia ali, exposta ao clima e lutando contra o vento para que não fosse ainda mais afetada pela chuva. Depois de alguns minutos esperando ela percebia que talvez o amanhecer não estivesse tão distante assim. Estava tudo escuro, o céu nublado e o horizonte ofuscado pelas sombras. Ela espirra, se sente com frio e incomodada.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Set 23, 2021 6:51 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Bom, não seria tão cedo que essa maldita chuva passaria.

Talvez fosse melhor caçar algo pra fazer e movimentar o corpo, ao menos me aqueceria.

Vou olhar melhor aquela maldita vila.. — Decidida, me levantei de onde estava.

Começava a seguir rumo a vila que eu havia fugi anteriormente.

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Chackr10472/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Estaca Zero - Página 6 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos