Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Finalizado - Estaca Zero

Sex Jun 11, 2021 7:55 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XzIzLah
Estaca Zero


Todo o seu corpo dói, você sente seus músculos tensos, câimbras e membros dormentes... É noite, seu corpo está congelando e você mal podia descrever o cheiro de podre que você estava sentindo, e, nem sequer saberia dizer o quanto tempo esteve ali...

Ao abrir os olhos você se depara com o rosto de um cadáver, à sua direita mais um, e a esquerda outro e outro e quando você se deu por conta estava empilhada num monte de cadáveres em meio a floresta.



Última edição por Owari em Seg Out 04, 2021 8:52 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Ago 18, 2021 2:13 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 C5qaOUs
Estaca Zero


Você bate na porta levemente e em questão de alguns instantes dava para ouvir alguns passos abafados ecoando pela madeira do chão da casa, indo em direção a porta.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Ago 19, 2021 6:10 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não demorou em ter reação de dentro da casa.

Assim que ouvi sons, me assegurei de ir até a virada da parede.

Me esconderia ali por algum tempo e observaria quem aparecesse.

Tcs... Que não seja guardas. — Sussurrei.

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Chackr10Chakra: 521/900

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Ago 19, 2021 7:28 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 C5qaOUs
Estaca Zero


Você corre até a virada da parede, ficando de frente para o vilarejo, observando algumas casas a qual suas faixadas estavam frente para o fim do cais, encarando o lago poucos metros adiante.

Ali você via a pacata movimentação, onde somente um pescador acorrentado atirava e recuperava redes.

A porta se abre e um guarda armado se revelava, ele da dois passos para fora e olha nas duas direções – "Hmm" após reclamar ele volta e fecha a porta.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Ago 19, 2021 5:25 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Inferno... — Esbocei minha irritação.

Era um guarda realmente.

Estava sem sorte, ou quem sabe estava?

O pescador sequer me notava, e se notou, não ligou.

Quanto ao homem dentro da casa, bem... Pela porta acho que seria difícil entrar sem chamar atenção.

Procurei então por uma janela aberta. Se desse para mim entrar, seria mais fácil de agir lá dentro do local.

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Chackr10Chakra: 541/900

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Ago 19, 2021 7:29 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 C5qaOUs
Estaca Zero


Haviam janelas em todas as faces da casa, porém, todas eram compostas por meras aberturas de quinze por trinta centímetros, contornadas por uma moldura maciça de madeira. .
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Ago 19, 2021 10:36 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Muito apertado, eles não vão passar.

Até que meu corpo passaria com certa dificuldade, mas provavelmente eu ficaria entalada logo no começo com o busto espremido e a bunda sendo exibida pro outro lado.

Além disso, o problema não era bem entrar, e sim a queda lá dentro. Certeza que eu faria alguma bobeira na aterrissagem.

Resolvi dar uma olhada pelas janelas e ver por qual delas que eu tinha visão da porta, e se conseguia discernir onde o guarda estaria naquele momento.

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Chackr10Chakra: 561/900

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sex Ago 20, 2021 4:56 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 C5qaOUs
Estaca Zero


Todas as janelas tem visão para o mesmo único cômodo com uma mesa no centro, recheado por barrils e estantes com prateleiras, algumas vazias, outras com caixas de alimentos ou tralhas..

Na mesa, dois homens jogam algum tipo de jogo de tabuleiro e no canto norte da casa há uma escada de mão para o segundo andar.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Ago 25, 2021 11:58 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ah que saco isso.

Tudo parecia mais complexo do que realmente devia ser.

Vamos repetir tudo de novo.

Voltei a bater na porta, e dessa vez usaria uma técnica no homem que fosse atender.

Iludiria ele de maneira simples, fazendo-o ver a paisagem de sempre como se eu não estivesse em sua frente.

Ainda sob efeitos do genjutsu, tomaria dele sua arma e com a própria estocaria sua garganta, já empurrando o corpo para dentro do recinto.

Jutsu:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Chackr10Chakra: 521/900

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Ago 25, 2021 6:05 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 C5qaOUs
Estaca Zero


A porta se abre e o homem olha de um lado para o outro, ele se assusta ao pensar ter visto alguém mas logo na sequencia não haver nada, fazendo um sinal religioso logo na sequencia.

Você lança as mãos até a espada dele e a agarra, num solavanco ele tenta a recuperar mas sem sucesso, desferindo um corte, o homem levanta ambos os braços na tentativa de se defender mas é atingido em cheio.

Ele cai no chão, o outro se levanta e grita – "O que houve?" e então sacou sua própria espada enquanto batia no teto com a bainha da espada – "Ninjutsu!" gritou o que estava caído.

Considerações:

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Ago 25, 2021 6:25 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A lâmina era facilmente retirada do homem.

O corte veio a seguir.

Ele tentou se defender, mas er... Com a própria carne.

O sangue espirrava enquanto ele caia pra dentro.

Meu capuz cobria meu rosto que impedia o sujeito de ver quem seria o autor do atentado contra ele.

Eu adentrava rapidamente sem dar chance do homem tentar se levantar, e buscava estocar seu peito para finalmente finaliza-lo.

Quanto tolice. — Sussurrei.

Se houvesse tempo, faria um segundo ataque. Este para o outro inimigo dentro do recinto.

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Chackr10Chakra: 521/900

Destreza: +1 (Total: 5)

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Ago 26, 2021 7:04 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 C5qaOUs
Estaca Zero


Você avança e golpeia com a espada de cima para baixo, mas o homem caído e com ambos os braços sangrando girava para a direita, escapando de sua perfuração.

Em questão de segundos, o outro que estava por detrás da mesa a derrubava e partia contra você, brandindo a espada num corte horizontal e arrancando alguns fios de seu cabelo.

Um assobio é ouvido e o alçapão para o segundo andar se abre, um homem aparece e começa a descer.

Considerações:

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sex Ago 27, 2021 12:08 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Puta merda.

O azar estava presente.

Meu ataque não foi eficaz contra o sujeito caído. Pontos para ele.

Agora vinha um outro armado, aquele virava o alvo majoritário.

Seu corte veio rende a mim que somente conseguiu levar alguns fios. Acho que pude sentir o ar passando perto.

Outro homem estava na casinha. Como podia? Havia 5 sujeitos contando com os outros dois que saíram? Aja saco pra ficar aguentando o fedor de cada um.

Deixando isso de lado, brandi minha katana contra o espadachim que estava armado. Dois cortes limpos onde pudesse mata-lo.

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Chackr10Chakra: 541/900

Obs: Achei que você tinha visto minha ficha e sabia dos talentos. Mas to deixando amostra agora. O carinha que tomou espadada tem 25 de dano a mais. Isso se for permitido, já que eu não coloquei o talento antes.

Destreza: +1 (Total: 5)

Talentos:

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sex Ago 27, 2021 5:16 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 C5qaOUs
Estaca Zero


Você ignora momentaneamente o homem caído e concentra sua atenção somente no que estava logo na sua frente.

Você ataca e tem seu golpe precisamente bloqueado pela espada do homem, mas em questão de um segundo você desferia outro ataque que o acertava em cheio na barriga, fazendo recuar e segurar o estômago sangrando.

O terceiro guarda corria e lhe atacava com um golpe por cima da cabeça, cortando o seu peito e um pouco da barriga.

Sayuri: -64 Vida

Considerações:

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sex Ago 27, 2021 10:21 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O homem se defendia, mas não conseguia evitar um segundo ataque.

Contudo, aquilo abriu brecha para o sujeito que vinha do alçapão poder me atingir facilmente.

Grr.

Mais um pra coleção.

Precisava reduzir logo o número de inimigos.

Lancei meu genjutsu contra aquele mesmo oponente que tinha defendido meu ataque e levado o segundo corte.

Sua visão seria simples, ele veria "eu" indo até ele para ataca-lo de frente, forçando-o a se defender mais uma vez ou tentar atacar a ilusão.

Enquanto isso, eu original avançaria pelo lado mais longe daquele novo inimigo que me atingiu (tomando cuidado também com o sujeito caído), buscando ficar entre seu aliado e eu para que ele não viesse me atacar naquele momento. Obviamente eu desferiria meu ataque no homem iludido que não saberia onde eu estava. Eu focava ataca-lo prioritariamente por trás, afim de acabar de vez com ele.

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Chackr10Chakra: 417/900

Spoiler:

Destreza: +1 (Total: 5)

Talentos:

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sáb Ago 28, 2021 8:51 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 C5qaOUs
Estaca Zero


Você ataca o alvo mentalmente o enganando perfeitamente com sua ilusão, o fazendo se mover na tentativa de defender e logo após atacar a imagem que estava delirando.

Mas você decide se mover, tendo de saltar o corpo caído e contornar a sala para se aproximar por trás do alvo delirando, o que lhe custou o resto de suas ações.

O terceiro guarda contorna pela esquerda, lhe flanqueando pelas costas enquanto você encarava o alvo delirando, formando uma fila que era composta por ele, você, o que estava sobe a ilusão e o quarto caído no chão. Ele ataca mas erra.

Considerações:

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sáb Ago 28, 2021 5:00 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A correria começava.

O inimigo tentava me caçar, mas errava seu ataque.

Quanto a mim, estava onde queria, bem próximo de meu alvo que mal sabia que lugar eu estava.

Um ataque de oportunidade surgia ali, e eu não perdia tempo. Brandia a espada para cortar seu pescoço que estava desprotegido.

Ichi...

Aproveitava o movimento da espada para já direcionar a mesma contra o inimigo que me flanqueava, tentando corta-lo, também.

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Chackr10Chakra: 427/900

Destreza: +1 (Total: 5)

Talentos:

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Dom Ago 29, 2021 7:49 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 C5qaOUs
Estaca Zero


Entre ambos os seus oponentes você continuava a atacar, passando pela defesa do primeiro que estava ileso e golpeando ele no peito. Você se vira e ataca o outro que já estava ferido, chocando ambas as espadas e não conseguindo encontrar a carne.

Ainda entre seus inimigos, você agora era o alvo, sendo recebida por um corte na cintura e outro no braço, ambos rasgavam a sua carne esguichando o seu sangue brilhante contra o chão.

O que estava caído e desarmado se levantava escorado na parede e fugia pela porta.

Sayuri: -48 Vida
Sayuri: -61 Vida

Considerações:

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Set 01, 2021 7:05 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Gr...

Novamente era acertada por eles.

O combate demorava mais do que devia.

Sem mais delongas, fingi atacar aquele que me causava mais dano, tentando força-lo a fazer uma defesa breve, mas na realidade atacava o outro sujeito.

Logo em seguida, se tivesse acertado quem eu realmente ataquei, aí sim eu fato atacaria o homem que tentei forçar uma defesa.

Entretanto, se o 1° que eu ataquei conseguisse de alguma maneira não tomar o ataque, voltaria a acerta-lo.

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Chackr10Chakra: 318/900

Destreza: +1 (Total: 5)

Talentos:

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Set 01, 2021 7:50 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 C5qaOUs
Estaca Zero


Mesmo com ambos os alvos em postura defensiva, você conseguia atingir cada um deles com um corte de baixo para cima e depois de cima para baixo aproveitando a aceleração do corte.

Ambos caem contra o solo sem vida, sangrando por cima de suas vestes, mas agora... Sem nenhum sinal do outro que havia fugido anteriormente.

Considerações:

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Set 01, 2021 8:10 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Hayai!

Talvez fosse inacreditável pra ambos se verem atingidos quase ao mesmo tempo que seu companheiro.

Eles caiam mortos em unisolo.

Contudo, uma sensação de pressa tomava meu âmago.

Olhei para onde aquele primeiro inimigo estava, e lembrava que ele tinha metido o pé pra fora.

A ponte era razoavelmente não tão perto da casa e havia um bom tempo até ele chegar em alguém dentro daquele vilarejo.

Meu objetivo principal estava realizado, havia conseguido me armar. Agora eu devia tomar uma nova decisão. Ir embora ou fazer uma rápida vistoria.

Bem, eu ainda tinha algum tempo antes de novos inimigos surgirem.

Então logo tratei de pegar a arma que parecia melhor, e revistava os corpos caídos para ver se encontrava alguma coisa de valor ou suprimentos como comida e demais consumíveis.

Fazia o mesmo naquela casa pequena, olhando ao redor, procurando rápido. Tomando cautela para notar se via movimentação inimiga.

Se estivesse ainda sem agitação, subiria na escada que levava ao alçapão e olharia o que tinha lá no andar de cima e faria uma busca ágil.

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Chackr10Chakra: 318/900

Destreza: +1 (Total: 5)

Talentos:

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Estaca Zero - Página 4 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos