Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Finalizado - Estaca Zero

Sex Jun 11, 2021 7:55 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XzIzLah
Estaca Zero


Todo o seu corpo dói, você sente seus músculos tensos, câimbras e membros dormentes... É noite, seu corpo está congelando e você mal podia descrever o cheiro de podre que você estava sentindo, e, nem sequer saberia dizer o quanto tempo esteve ali...

Ao abrir os olhos você se depara com o rosto de um cadáver, à sua direita mais um, e a esquerda outro e outro e quando você se deu por conta estava empilhada num monte de cadáveres em meio a floresta.



Última edição por Owari em Seg Out 04, 2021 8:52 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Set 01, 2021 2:22 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 C5qaOUs
Estaca Zero


Cada homem portava uma Katana comum, além de uma adaga Tanto, dois odres com saquê e um punhado de 142 peças de Zeni juntando dos dois corpos.

Você se movia para subir ao segundo andar, mas teve a impressão de ouvir uma movimentação intensa mais ao norte dali, do outro lado da ponte e perto da vila.

Considerações:

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sex Set 03, 2021 11:45 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não havia muita coisa por ali.

Catei uma outra espada de reserva como de costume, já a prendendo na cintura junto da katana primária. E uma das tantos escondida nas costas de maneira que fosse usada para uma investida surpresa.

As moedas guardei como de costume, e trouxe comigo somente um dos odres de sake.

Ia começar a investigar melhor o outro andar, mas meus instintos youkais me alertavam do pior.

Parece que aquele miserável correu mais do que o habitual. Preciso cair fora daqui.

Não houve hesitação em minha decisão, virei as costas para a escada e partir em uma disparada em direção a floresta para tentar despistar qualquer eventual perseguidor. Tentaria manter certa discrição na hora da saída, e seguiria para um caminho onde não houvesse ninguém.

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Chackr10Chakra: 318/900

Destreza: +1 (Total: 5)

Talentos:

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sáb Set 04, 2021 10:56 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 C5qaOUs
Estaca Zero


Você coleta mais uma espada, porém ao agarrar a Tanto via que não teria como a carregar, precisando abrir sua pochete e a atirar para dentro, visto que seria difícil a carregar em suas vestes sem que ela caísse. Suas mãos agarram os cordões que prendiam as moedas e também eram lançadas pochete adentro, já o odre, era amarrado em sua cintura por um cordão.

Passando pela porta você era interceptada por um virote que passava a poucos centímetros de seu rosto! Ao olhar para o lado direito haviam seis homens armados com arco e cinco espadachins correndo na sua direção, estavam a pouco mais de seis metros. O guarda que estava ferido estava mais distante, apoiado numa parede e gritando por ajuda.

Ao olhar para o lado esquerdo, o caminho da ponte parecia vazio, sem ninguém vindo pela trilha ou pela floresta, lhe permitindo uma passagem segura, porém sem nenhum tipo de cobertura.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sáb Set 04, 2021 12:18 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O sujeito ferido tinha conseguido reunir bastante gente.

Um virote zuniu perto de mim, me fazendo arregalar os olhos.

Eita.

Corria os olhos pelo local e encontrava a melhor área para poder fugir. Ao encontrar, desengajava rapidamente dali percorrendo evitando eventuais disparos que ainda não foram feitos, pois eu sabia que ao menos um deles estaria carregando a belastra neste momento.

Seguiria rumo a floresta aonde eu me sentia mais a vontade e havia mais árvores para me ocultar.

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Chackr10Chakra: 378/900

Destreza: +1 (Total: 5)

Talentos:

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sáb Set 04, 2021 3:39 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 C5qaOUs
Estaca Zero


Você se vira automaticamente na direção da floresta e começa a correr por cima da ponte até alcançar o seu fim, foi então que o zumbido dos cinco disparos apitaram, cortando o vento e avançando na sua direção.

Repentinamente você sente o seu ombro, a sua barriga, peito e braço esquerdo arderem, logo depois, uma dor aguda se espalhava pela região. O sangue começava a escorrer e você sentia uma fraqueza em seu corpo após as quatro perfurações.

Você já se distanciava agora mais de trinta metros dos arqueiros e estava a oito metros da floresta, deixando um rastro azulado de sangue por onde corria. Os Samurai todos lhe seguiam, correndo vinte metros e ficando a pouco mais de dez metros de ti, eles empunhavam suas espadas e corriam agressivamente.

Sayuri: -104

Considerações:

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Set 08, 2021 5:40 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Continuo minha fuga Disparando para longe dali.

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Chackr10Chakra: 378/900

Destreza: +1 (Total: 5)

Talentos:

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Set 09, 2021 7:40 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 KZIeZah
Estaca Zero


Sayuri era forçada a correr por sua vida, sendo expulsa da vida dos homens tendo conquistado apenas duas espadas e um punhado de dinheiro. Ela porém, era rápida o suficiente para os fazer comer poeira, enquanto a noite caia e uma chuva densa começava a cair, fazendo com que as buscas fossem cessadas em poucos minutos de corrida...
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qui Set 09, 2021 2:18 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não precisou muito para eu escabar.

E também pros inimigos notarem que não conseguiriam me alcançar.

Suas melhores chances, foram usadas momentos antes e não tiveram o efeito que desejavam.

Uma vez fugida, memorizava o caminho até aquele lugar.

Entretanto, agora via que a noite ia chegando. Um pouco de descanso viria a calhar.

As nuvens pareciam mais escuras do que o comum, isso poderia significar uma coisa... Que eu devia procurar abrigo.

E sendo assim, cacei algum canto que me protegesse da chuva, e eu pudesse descansar de verdade.

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Chackr10Chakra: 378/900

• Escapar de um grupo com mais de 4 inimigos (Em combate): +2

Destreza: +3 (Total: 7)

Talentos:

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sex Set 10, 2021 7:01 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 KZIeZah
Estaca Zero


Você começa a explorar a floresta, desbravando o desconhecido e buscando algum abrigo, refugio ou qualquer coisa que pudesse lhe ajudar neste momento de derrota. A floresta era densa e morros compunham um terreno de difícil locomoção.

Em dado momento, você não encontrava nenhuma construção ou coisa do tipo, porém, perto de uma árvore maior você encontrou um punhado de ervas verdes nascendo em torno de uma raíz.

Considerações:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sex Set 10, 2021 7:00 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"


A chuva caia e isso atrapalhava bastante a encontrar um lugar.

A escuridão também era um infortúnio.

As nuvens impediam o brilho da lua.

Mas apesar de tudo, conseguia encontrar alguma coisa.

Fui até aquelas ervas para saber do que se tratava. Quem sabe havia um complexo subterrâneo formado pela raiz.

Destreza: +3 (Total: 7)

Talentos:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Chackr10398/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sáb Set 11, 2021 8:14 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 KZIeZah
Estaca Zero


Observando-as mais de perto você contava pelo menos quatro folhas, ou, quatro ramos separados que faziam parte da mesma raiz. Eram ervas verdes apenas, elas contornavam uma mesma raiz em comum e estavam sendo banhadas pela água da chuva.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Sáb Set 11, 2021 10:27 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"


A chuva caia e isso atrapalhava bastante a encontrar um lugar.

Não sei exatamente o motivo ou como...

Mas a erva tinha chamado minha atenção.

Me dirigi rapidamente até ela, e observei.

Logo mais, tocava na mesma e se fosse possível remover, puxaria para quem sabe, guarda-la. Talvez fosse uma erva útil.

Quanto as raízes... Não sei o que seriam delas, mas eu precisava de abrigo. E já voltava a procurar novamente.

Aproveitava para usar a água da chuva para encher o cantil que havia conseguido anteriormente com os defuntos que promovi.

Destreza: +3 (Total: 7)

Talentos:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Chackr10418/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Dom Set 12, 2021 9:22 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 KZIeZah
Estaca Zero


Com cuidado você posicionava o seu odre perto da raiz da árvore, deixando sua tampa virada para cima enquanto a água da chuva começava a escorrer para dentro.

Enquanto isso você começava a remover todas as ervas verdes, conseguindo coletar um total de quatro ervas inteiras, deixando somente suas raízes agora arrancadas e expostas.

• Erva Verde ×4

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Seg Set 13, 2021 1:46 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"


A chuva caia e isso atrapalhava bastante a encontrar um lugar.

A chuva ia se acumulando no odre.

O pouco que pude acumular de água lá dentro, fui dando logo um gole pela sede que sentia.

Tomava todo conteúdo de uma só vez, e tornava a deixar a chuva encher o recipiente.

Agora já tinha as ervas comigo também. Poderia pensar em uma utilidade pra elas depois de caçar um lugar para me abrigar.

A busca continuava.

Destreza: +3 (Total: 7)

Talentos:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Chackr10438/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Ter Set 14, 2021 7:11 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 KZIeZah
Estaca Zero


Você continua a caminhar na direção que mais parecia viável a se seguir, sem sequer conseguir distinguir o norte do sul, você apenas segue...

Com mais alguns minutos de caminhada, você alcançava uma clareira, visualizando o que parecia ser as margens de uma ilha, havia uma cabana ao lado direito, e, ao lado dela o que parecia ser um pequeno cais com apenas um barco amarrado nele. Havia luz saindo pela janela da casa.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Ter Set 14, 2021 9:58 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"


A chuva caia e isso atrapalhava bastante a encontrar um lugar.

Quanto mais andava, mais perdida ficava.

Estava difícil me orientar com toda aquela chuva, mas por sorte ou azar, encontrei uma luz no fim do túnel.

Atraída pelo cais, segui até a cabana na qual a luz fugia de seu recinto.

Não precisaria me preocupar em ser discreta com barulho, pois a chuva ocultaria meus sons.

Procuraria por alguma janela, e espiaria o recinto para saber o que e quem estava dentro.

Destreza: +3 (Total: 7)

Talentos:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Chackr10438/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Ter Set 14, 2021 5:25 pm
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 KZIeZah
Estaca Zero


Você se aproxima lentamente da janela da cabana, observando em seu interior via a silhueta de uma pessoa caminhando, havia passado poucos segundos antes de você se aproximar mais. Agora estando diante dela via uma lamparina sobre uma mesa, onde estava servida uma espécie de sola e file assado. Não havia sinal da pessoa na sala com a mesa, mas pareciam haver outros cômodos. Você via também uma lareira mais afastada do centro da sala aquecendo o seu interior, o que apenas lhe entristecia pelo fato de estar completamente molhada e congelando.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Ter Set 14, 2021 9:42 pm
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"


A chuva caia e isso atrapalhava bastante a encontrar um lugar.

Aquela cena era familiar para mim.

Tempos em que eu era largada fora da casa por vaidade daquela guria que se tornou minha primeira presa.

Época que após o pequeno vilarejo se voltar contra mim, e eu massacrar a todos, vagar por aí sem comida ou onde ficar, apenas desejando algo pra comer.

Estava difícil suportar. Era a fome, o frio, cansaço e dores.

Sem notar, meu corpo aos poucos se dirigia até a porta. Permaneci alguns segundos parada encarando a madeira enquanto meu corpo tremia.

Era um embate contra meu próprio orgulho. Depender de humanos de novo? Puta merda, isso não me descia. Porém, já estava nos limites.

Eis então deixei de lado qualquer pensamento, e simplesmente bati na porta três vezes de maneira um pouco lenta.

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Chackr10458/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Set 15, 2021 7:21 am
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 KZIeZah
Estaca Zero


Quando você se aproximou da porta, o som de passos puderam ser ouvidos naquele cômodo, alguém estava por ali. Você leva a sua mão na quietude da chuva até a porta e atingia ela com três toques rápidos. Os passos pararam.

Cerca de cinco segundos se passam e você ouve novamente os passos chegando mais perto. A porta range e se move abrindo para dentro, e não escorrendo. Um homem alto se revelava, com longos cabelos pretos, um manto negro com pelugem sobre os ombros e uma roupa nada tradicional, seu porte era surpreendentemente maior do que os homens da região. Sua pele, por outro lado, era mais amarelada do que o normal.

Ele lhe encara em silêncio, sem uma palavra sequer dizer.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Estaca Zero - Página 5 PFCeS3M660/660Finalizado - Estaca Zero - Página 5 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Qua Set 15, 2021 7:49 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Os meus passos eram ouvidos, mas pouco importava agora.

Se eu quisesse ser discreta, não faria daquela forma, afinal.

A porta se abria revelando a figura que conseguia fazer quase a mesma sombra que a porta.

O silêncio se instaurava. Não havia reação por minha parte, tampouco a dele.

Tasu... Kete...

Não consegui terminar a frase. A exaustão era grande demais.

Por um instante me senti salva, o que era um grande erro, e dessa forma minhas pernas cederam, e eu fui ao chão diante o sujeito.

Ai ai, é hoje que vou ser estuprada...

Não sabia o que ele faria quanto aquilo. Estava encapuzada e evidentemente armada. Será que ele acharia que era uma armadilha?

Talvez não, ele não parecia ser um tolo, e por exatamente isso que ele poderia simplesmente me ignorar ou até coisa pior, tentar me matar.

Destreza: +3 (Total: 7)

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Chackr10478/600

Sayuri

21 Primaveras
Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Estaca Zero - Página 5 Empty Re: Finalizado - Estaca Zero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos