Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido Empty Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 17, 2021 5:54 pm
Finalizado - Gato Perdido RbELwnd
Gato Perdido


Você retira o pergaminho de contrato de serviço na divisão de controle, ainda de frente para o quadro de missões.

Ao abrir o pergaminho obtinha as informações para a busca do gato desaparecido, no verso você encontra o endereço da cliente e um desenho do gato.

Considerações:


Última edição por Kyra em Sex Set 03, 2021 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 17, 2021 6:54 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




- Phew... - Suspirei - Me questiono o quão difícil será achar esse gato... - Digo coçando a cabeça enquanto guardava o pergaminho em minhas vestes e saindo da divisão de controle. Era um trabalho simples visto de fora, mas complexo em sua execução. Sabendo disso, estico meu corpo e me preparo para ter que subir em árvores ou entrar em vielas.

Começo a andar por Utakata em busca de algum gato nas árvores ou que batesse na descrição.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qua Ago 18, 2021 2:21 pm
Finalizado - Gato Perdido RbELwnd
Gato Perdido


Você passa pelos portões da Divisão de controle e encontra a pacata rua do bairro em que ela se situava. A trilha ia para o leste e oeste, um caminho guiado por muros que compunham as casas mais ricas da região.

Ao leste você via a estrada realizar uma curva suave para o norte, ao oeste ela descia para perto de uma ponte que cruzava um canal.

Handa e Kato gostaram desse post

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qua Ago 18, 2021 6:14 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Decidia ir para o Oeste arriscava que possivelmente aquele gato estaria próximo a área residencial, por possível contato com outros gatos ou até mesmo comida. Rumando a ponte que dava de encontro com o canal, mas antes de chegar lá de fato, me atentava no caminho para ver se encontrava vielas entre as casas ou pequenos becos para ver se encontrava algum gato.

Espero que a sorte esteja ao meu lado! - Comento

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qua Ago 18, 2021 8:33 pm
Finalizado - Gato Perdido RbELwnd
Gato Perdido


Você desce a trilha pelo oeste em meio a estrada, passando por algumas casas onde algumas pessoas em frente as suas varandas lhe viam passando.

Ao se aproximar da ponte, o caminho seguia além dela em linha reta, porém, seguindo o canal haviam duas vias perpendiculares, em cada uma das margens opostas do rio.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 10:48 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Continuo olhando para os meus arredores, atento a presença de gatos. Era desconfortável ter as pessoas me olhando em meio as sacadas, parecia que sequer era um ninja quando era olhado por esses olhos, mas em meio a cidade era inevitável que não chamasse atenção.

Respirei fundo, um pouco nervoso com os olhares e continuei caminhando atentamente em direção ao caminho da direita. Esperando encontrar alguns gatos pelo caminho.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 11:01 am
Finalizado - Gato Perdido RbELwnd
Gato Perdido


Você começava a seguir para a direita, porém, um ar lhe faz olhar para trás e encontrar o canal que ia direto para um gradeado o qual formava uma espécie de esgoto que passava por debaixo de uma guia de esgotos sustentada a base de madeira.

Do esgoto, você vê um gato saindo caminhando, era um gato preto e ele carregava em sua boca um pequeno filete de peixe fatiado.

Considerações:

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 11:23 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 160/300
   




Olhava atentamente para o gato, meus olhos começavam a brilhar numa coloração esverdeada e marcando sua silhueta.  Tentava enxergar as suas orelhas, se tinha as orelhas brancas ou não.

Confirmando que não eram brancas, sacaria de minhas vestes uma shuriken, miraria naquela criaturinha e atiraria a shuriken na direção de sua cabeça. Os usaria para treinar minha pontaria.



Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 12:54 pm
Finalizado - Gato Perdido RbELwnd
Gato Perdido


Bem, não havia ninguém por perto e o gato não tinha as orelhas brancas, somente algumas listras por baixo do corpo, o que lhe leva ao ataque.

Com a Shuriken em mãos você arremessa a estrela ninja mirando o tórax do animal, o perfurando e atirando contra o chão rochoso do canal com o impacto, uma mancha de sangue começa a tingir a rasa água e seguir o fluxo adiante.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 1:32 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 180/300
   




Vejo de pouco em pouco a silhueta da criatura desaparecendo diante meus olhos e a coloração normal vinha tomando conta da aparência de globo ocular, coço a cabeça e penso com um pouco de remorso de ter feito aquilo, mas... Era necessário, para meu próprio crescimento eu precisava estar treinando em alvos menores e mais expostos para que aquilo no futuro gere algum resultado.

Decido descer até onde o gato estava para pegar minha shuriken, para então voltar ao meu caminho e continuar na busca do gato preto com orelhas esbranquiçadas.



Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 2:14 pm
Finalizado - Gato Perdido RbELwnd
Gato Perdido


Você desliza pelo canal e anda alguns metros até o cadáver, reavendo sua Shuriken que estava deslizando pela água agarrado em alguns pedaços de carne e pelo do animal, mas que com um simples gesto e movimento contra a água foi limpa do sangue.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 3:26 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 200/300
   




Guardando a shuriken, agora limpa, em minhas vestes volto para o caminho e continuo a procura pelo gato preto com orelhas brancas.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 3:33 pm
Finalizado - Gato Perdido RbELwnd
Gato Perdido


Você sobe de volta pelo canal e começa a seguir a trilha para o lado leste, passando por algumas casas e encontrando uma bifurcação que seguia para o norte e sul, a área sul parecia mais rural, com mais casas e menos densa, já ao norte, era a área comercial.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 4:06 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220/300
   




É... Parece que eu sempre tenho que tomar decisões - Respiro fundo, com um olhar desanimado e pensando em que caminho tomar - Bom... Eu apenas matei o gato e não terminei de olhar todo o ambiente... - Comentei comigo mesmo, dando meia-volta e indo novamente em direção ao esgoto - Aquela sensação não deve ter sido atoa...

Dizia enquanto dessa vez ia investigar o esgosto a qual tinha me chamado atenção, antes de ir para a área residencial.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 7:27 pm
Finalizado - Gato Perdido RbELwnd
Gato Perdido


Retornando pelo caminho de onde você veio, um amontoado de pessoas lhe chamavam a atenção, estando mais perto, você percebeu a comoção.

Havia uma garota de joelhos na margem do canal, ela chorava ajoelhada no chão enquanto seus amigos e outras pessoas a consolavam, "Fumi" gritava olhando para o cadáver do gato estirado na água.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 7:54 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220/300
   




"Oh... As coisas aqui estão bem animadas" - Penso, enquanto me aproximava da cena, não dando a devida importância para a situação. Respirava fundo e dizia num tom um pouco fúnebre - Gennin de Utakata - Avisava ao chegar perto das pessoas - Olho para onde a criatura estava e digo no mesmo tom - Eu... Vou entrar... - Dizia indo na direção de onde a criatura havia sido morta.

Chegando Perto, iria olhar a ambientação e ver se tinha como continuar andando por ali, como se tivesse investigando o ambiente e as coisas que poderiam ter "atacado" o gato, mas mirava achar algo de diferente ou curioso naquele canal.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 8:19 pm
Finalizado - Gato Perdido RbELwnd
Gato Perdido


Você passa pelas pessoas como quem não queria nada e segue até perto da entrada do esgoto, o caminho era tampado e estreito, com pouco mais de um metro de altura.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 8:47 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/300
   




Tento forçar a entrada do esgoto, para ver se saía de alguma maneira ou tinha alguma forma de abrir aquilo. Se não, tentaria de outra maneira.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 19, 2021 9:41 pm
Finalizado - Gato Perdido RbELwnd
Gato Perdido


Com apenas um movimento dos braços você foi capaz de deslocar a tampa do túnel e abrir passagem, era um gradeado simples o qual um gato conseguiria passar, mas agora você tinha espaço para engatinhar sobre a água.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sex Ago 20, 2021 2:58 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/300
   




Começava a engatinhar no esgoto, sem muito saber o que estava buscando a partir dali, esperava quem sabe encontrar algo que me fosse útil ou quem sabe outro gato.


Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Gato Perdido Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos