Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 17, 2021 5:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 RbELwnd
Gato Perdido


Você retira o pergaminho de contrato de serviço na divisão de controle, ainda de frente para o quadro de missões.

Ao abrir o pergaminho obtinha as informações para a busca do gato desaparecido, no verso você encontra o endereço da cliente e um desenho do gato.

Considerações:


Última edição por Kyra em Sex Set 03, 2021 6:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sex Ago 20, 2021 4:50 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 RbELwnd
Gato Perdido


Conforme você engatinhava pela tubulação algumas pessoas se aproximavam tentando observar melhor, mas sem descer pelo canal, apenas olhavam pela rua.

Com alguns segundos de "caminhada" você encontrava o que parecia ser uma abertura ao lado direito, no solo úmido, haviam ossos de peixes, pedaços de sushi devorados e outros restos de alimentos que não poderiam ter caído ali de maneira convencional.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sex Ago 20, 2021 6:26 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 260/300
   




"Hm? Será que alguém trouxe isso aqui? Talvez aquele gato tenha conseguido comida aqui nesse buraco" Penso, aquela entrada poderia causar duas coisas: Uma recompensa de informação ou me ferrar indo atrás de algo.

Me viro para tal entrada e começo a engatinhar naquela direção, quem sabe eu não encontro algo positivo por ali, esperava que sim.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Dom Ago 22, 2021 10:21 am
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 RbELwnd
Gato Perdido


Você continua engatinhando até chegar numa abertura que dava um quarto, um quarto constituído por uma fundação de madeira e um alçapão... Pelo tanto que você havia andado, estimava que aquilo era fora da vila...

As paredes eram de madeira, a escadaria com alçapão estavam no canto oeste, você vinha pelo sul... Ao norte haviam prateleiras com diversos tipos de alimentos de animais, ao lado leste, um corpo azulado e redondo com uma pluma de cabelos esverdeados no topo, ele cobria os olhos com os braços.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Dom Ago 22, 2021 4:11 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 120/300
   




Encaro aquela tal figura que surgira em minha frente sem saber como reagir àquilo, não fazia ideia do que poderia ser aquilo, mas acabava gerando em mim uma reação estranha, minha respiração se eleva um pouco e... Quem sabe o que poderia acontecer ali no ambiente bizarro.

Olho para aquele possível ser que ali estava e meus olhos mudam de tonalidade novamente, marcando a silhueta da tal criatura, para saber com o que eu estava lidando, a partir de seu formato preciso e aparência gerido pelo chakra a qual eu observava. Vou me aproximando de pouco em pouco.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Seg Ago 23, 2021 6:31 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 RbELwnd
Gato Perdido


Ao descer para o quarto, você percebia a presença de alguns gatos deitados no chão e outros por cima das prateleiras.

Aquele corpo redondo e flácido desprovido de pelos senão sobre sua cabeça permanecia parado com seus curtos braços cobrindo o que pareciam ser seus olhos, mas nele havia energia e você o podia ler com seus olhos.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Seg Ago 23, 2021 8:20 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 140/300
   




"Está vivo... Eu não consigo entender que tipo de criatura tem esse formato e penas apenas na cabeça... Mas... Terei de esperar para ver"
Já tendo ele marcado na minha visão, respiro calmamente enquanto analiso o ambiento. Procurava dentre os gatos deitados se eu encontrava o gato preto com orelhas brancas.

Quem sabe ele não estivesse dentre aquelas criaturas. Isso parecia como um estabelecimento secreto de "gatos" ou não, talvez eu apenas estivesse ficando louco.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 24, 2021 8:31 am
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 5VTCmDJ
Gato Perdido


Conforme você procurava pelo quarto, alguns dos gatos eram visivelmente e completamente brancos ou pretos, mas nenhum que poderia bater com a descrição, exceto um que parecia estar ao lado da coisa azul tampando os olhos a qual você não tinha visão do rosto.


Última edição por Handa em Qui Ago 26, 2021 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 24, 2021 1:16 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 160/300
   



"Droga... Terei que verificar" Vou até a coisa azul e tento cutucá-la para poder vê-la de fato, assim como tentar pegar o gato sem criar um ambiente hostil... Eu estaria tentando me comunicar com animais? Realmente estou ficando louco.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 24, 2021 6:26 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 5VTCmDJ
Gato Perdido


Você se aproxima lentamente e percebe suor escorrendo da testa daquela coisa estática.

Seu dedo o toca e afunda em sua pele macia, mas não era como a pele de qualquer outro animal ou criatura que você já havia encontrado, era flácida porém com o interior ligeiramente rígido e que rapidamente recuperava sua constituição original.

O gato estava fora de seu alcance, pois a coisa coisa estava entre você e ele.


Última edição por Handa em Qui Ago 26, 2021 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 24, 2021 7:11 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 180/300
   



Coço a cabeça, não era possível que algo assim exista, é algum tipo de animal que eu nunca ouvi falar? Alguma aberração gerada durante a guerra como arma secreta para derrotar Mogami? Que troço é esse?

Faço uma expressão de desentendimento, não fazia sentido aquilo pra mim, mas... Não iria mais cutucar a criatura flácida "Existe cada coisa bizarra nesse mundo" Comento dentro da minha consciência. Sem muita coisa a fazer com relação àquela criatura, tento fazer o contorno por ela para tentar ir até o gato.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qua Ago 25, 2021 6:20 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 5VTCmDJ
Gato Perdido


Quando você se aproxima por trás, vê o rosto do gato e percebe que não havia nenhuma alteração na sua cor para a cor do resto do corpo, não era o gato de seu objetivo.


Última edição por Handa em Qui Ago 26, 2021 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qua Ago 25, 2021 7:34 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 200/300
   



"Droga! Não é o gato" Eu penso com uma respiração um pouco profunda, coço a cabeça com minha mão livre e agora, com minha mão direita empunhando minha shuriken eu olho atentamente para o gato e penso "Ao menos eu consigo tirar proveito de algo... Já que a criatura não está aqui, eu só tenho que tomar cuidado com esse troço careca aqui perto."

Decido contornar novamente a criatura e ir para a entrada daquele "salão" para bloquear o caminho e a partir do momento que estava ali e ficaria a observar as criaturas antes de tomar alguma decisão, não sabia exatamente como funcionava aquele ser.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 26, 2021 6:50 am
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 5VTCmDJ
Gato Perdido


Você retorna para o vão pela parede que usou para acessar o local, ficava a meio metro acima do chão. Mas havia a escada de mão do outro lado com um grande alçapão.


Última edição por Handa em Qui Ago 26, 2021 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 26, 2021 10:17 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220/300
   



Encaro ainda assim aquela criatura e ambiente e fico pensando se tinha mais algo que poderia fazer naquele lugar... Bom, eu tinha que descobrir que troço era aquele. A julgar como tudo estava organizado aqui de baixo do vilarejo de Utakata ou próximo, aquilo era um bar... Clandestino... De animais?

Penso com um rosto de desentendimento, respiro fundo e enfim tento me comunicar, afinal aquilo era um bar e a criatura não havia me atacado até o momento, mesmo tendo cutucado ela - Olá? - Aquilo seria um guardião dos gatos?



Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 26, 2021 1:04 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 5VTCmDJ
Gato Perdido


Quando você diz olá a criatura se move numa espécie de solavanco, começando a suar ainda mais e forçando os olhos tampados.

"Acho que ele está me vendo" disse a coisa, bem baixo e para si mesma.


Última edição por Handa em Qui Ago 26, 2021 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 26, 2021 1:23 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/300
   



- É, eu estou te vendo! - Dei uma risada soberba - Eu estou buscando um gato para uma criança que o perdeu, você me ajudaria nisso? - Comento para a tal criatura estranha, talvez pondo o que eu tenho em mente na frente da minha apresentação ou da identificação da criatura, faça com que ela me dê confiança... Mas... Essa porra fala???


Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 26, 2021 2:28 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 5VTCmDJ
Gato Perdido


A coisa lentamente removia as mãos que estavam pousadas sobre os seus olhos e os alocando ao lado de seu corpo flácido, ainda de olhos fechados cada um deles eram abertos sequencialmente com poucos segundos de diferença.

"A" ele esboçou surpresa, erguendo ambos os braços acima da cabeça, sua voz era grave porém pomposa e muito rechonchuda – "Quem é?".
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 26, 2021 3:14 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 260/300
   



Olho para a criatura surpreso com a sua aparência, era um... Tomate azul? - Pode me chamar de K. - Comentava, era estranho ver uma criatura... Azul, redonda com um moicano verde, quase como um tomate e... Lesada.
Quem é você? - Questiono em bom tom - Pode me ajudar ou não?

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 26, 2021 6:14 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 5VTCmDJ
Gato Perdido


"Eu sou Nuu" respondeu, abaixando os braços e se levantando ficando na sua frente. Ele media aproximadamente um metro e meio de altura, era bem grande e lhe encarava com seus grandes olhos inexpressivos

"Quem precisa de ajuda?" perguntou pensativo, coçando seus denso tufo de cabelo verde.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Ago 26, 2021 6:20 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 280/300
   



Olho com um olhar descrente para aquele ser, ele... Ai... Que complicado -  Eu preciso de ajuda - Apontava para mim e depois mostrava meu pergaminho da missão para ele, o lado traseiro do pergaminho e mostrava o gato desenhado no pergaminho.

Nuu, já viu esse gato? - Comentei com ele

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Gato Perdido - Página 2 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos