Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 17, 2021 5:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 RbELwnd
Gato Perdido


Você retira o pergaminho de contrato de serviço na divisão de controle, ainda de frente para o quadro de missões.

Ao abrir o pergaminho obtinha as informações para a busca do gato desaparecido, no verso você encontra o endereço da cliente e um desenho do gato.

Considerações:


Última edição por Kyra em Sex Set 03, 2021 6:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qua Set 01, 2021 7:35 am
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 TSMLOvB
Gato Perdido


Ele continuava a caminhar com seu gingado desengonçado, balançando suas pernas e girando o topo de sua cabeça.

"Nuu procurar gato!" respondeu sem perder tempo virando para lhe encarar, ele apenas segue o rastro da trilha até vocês se aproximarem de Utakata que surgia no horizonte além da floresta, mas ainda distante.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qua Set 01, 2021 11:41 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 100/300
   




Oh boa Nuu! - Comento, enquanto sigo meu novo companheiro. A trilha parecia seguir até Utakata e aquilo me trazia uma sensação de conforto e confiabilidade, esperava que de fato Nuu soubesse o que estava fazendo.

Retirava o capuz de meu manto negro, para que caso haja contato com algum guarda, ele não nos incomode ao possivelmente reconhecer um Gennin.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qua Set 01, 2021 2:15 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 TSMLOvB
Gato Perdido


Assim que chegou ao lado da última árvore da floresta alguns quilômetros ao leste de Utakata o Nuu parou. Ele ficou ali, perante ao enorme campo aberto encarando o horizonte novamente.

Os campos verdes de plantações de arroz e trigo preenchiam todo o horizonte ao redor do vilarejo, estava ficando de noite mas o Nuu permaneceu ali observando o horizonte.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qua Set 01, 2021 5:05 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 120/300
   




Paramos? Bom, não entendia como funcionava o Nuu, mas de certa forma era agradável estar na presença dele... Esse pequeno ser lesado. Olho diretamente para ele e tento ver se ele não estava mais uma vez dormindo no meio do caminho.

Nuu? Está tudo bem? - Tento tocar no que seria a lateral de seu corpo para chamar a atenção dele.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Set 02, 2021 10:41 am
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 KZIeZah
Gato Perdido


Você se aproximava lentamente do Nuu, caminhando por cima da grama baixa que preenchia a terra lisa da fronteira com as cercanias de Utakata. O Nuu não estava dormindo, mas encarando fixamente o por do sol que lentamente acontecia no horizonte oeste, até as sombras da noite ocuparem toda a província e as nuvens se formarem no céu.

"Nuu gostar da chuva" e então, com a sua fala um trovão ecoou no céu enquanto as gotas de água começaram a despencar sobre vocês, criando uma neblina suave no chão e desfocando o horizonte distante devido a água crepitante nas terras secas do vilarejo.

Foi então que o Nuu começou a caminhar novamente, passando pela irrigação e alcançando a estrada. Vocês seguiram por alguns minutos passando por toda a região rural até alcançarem o vilarejo, não havia ninguém por ali, as ruas estavam vazias pela noite e pela chuva. Você já estava encharcado a essa altura, mesmo com o capuz, os dedos do pé estavam molhados e a água começava a se infiltrar pelo tecido costurado.

Em frente a uma casa da área residencial numa rua com quatro caminhos formando um tipo de encruzilhada o Nuu se virou para o leste, encarando o que parecia ser um beco, lá havia uma única caixa de madeira quase quebrada, coberta por uns panos velhos que permeavam gotículas de água, molhando o que parecia ser algum animal recolhido tentando fugir da chuva – "Gato perdido, não saber onde fica sua casa" comentou o encarando de longe.

Kato gostou desse post

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Qui Set 02, 2021 6:59 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 140/300
   




A chuva realmente era algo incrível, de se admirar... Acho que de certa forma podia entender Nuu. Olhava para as gotículas caindo em minha frente em conjunto com aquele trovão, que momentaneamente me assustava e fazia dar um passo para trás, como uma forma de reação, até encarar novamente Nuu e perceber que ele voltava a andar rumo a Utakata.

Um tempo se passava e nos encontrávamos nas ruas de Utakata, toda rua que passávamos estava vazia e encharcada, assim como eu. Meu capuz já não me protegia mais, assim como meus calçados estavam cheios de lama, Nuu para de frente a um beco e me avisa da existência da criatura que provavelmente estaria sofrendo muito nesse frio e longe de sua família.

Encaro com um amargor em minha face, meus olhos se comprimem brevemente e minha respiração pesa por um instante devido o contato com a chuva, acredito que haveria a chance de me resfriar em breve caso ficasse sem me proteger da chuva por mais tempo, mas esse não era o único motivo que me fazia me sentir assim... Talvez olhar para uma criatura perdida daquele jeito me fizesse lembrar de uma outra criatura gordinha que quem sabe eu encontrei em outra vida. Fechei os olhos brevemente, dei um breve sorriso em perceber que agora poderia levar aquele gato até seu lar e rapidamente, para que não seja percebido, fecho meu rosto levando consigo a expressão de felicidade.

Eu levarei o gato para casa... Esse é meu objetivo - Respirei fundo e expeli o ar pela minha boca, de maneira que até Nuu pudesse ouvir - Antes disso... Nuu, você gostaria de ser meu amigo? - Comento olhando para aquela bola azul um tanto quanto duvidosa, sentia uma sensação estranha ao dizer isso, quase como uma sensação de culpa misturada com insegurança, franzi a nuca, enquanto levantei uma de minhas sobrancelhas e fiz uma expressão de sorriso levemente forçada, demonstrando um pouco de angústia naquela situação... Por quê me afetava dessa maneira todo esse cenário, clima e situação? Enfim...

Olhei para frente, encarando o local onde o gato estava alojado e após dar alguns segundos de pausa, comecei a me mover até lá, tentaria pegar o gato.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sex Set 03, 2021 7:28 am
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 KZIeZah
Gato Perdido


Se movendo a passos vagarosos mas sem se deslocar, era o movimento realizado por Nuu para girar em torno do próprio eixo e lhe encarar. Ele permaneceu lhe observando por alguns segundos até abrir a boca lentamente, mas dali nenhuma palavra foi proferida.

"Kato já ser amigo de Nuu" respondeu, erguendo ambos os braços para a chuva e olhando para cima, congelando nessa posição por alguns segundos até os abaixar novamente – "Se Kato precisar Nuu, basta chamar" e então o corpo de Nuu começou a brilhar, fazendo com que o seu corpo ou ao menos o seu Chakra respondesse, fazendo seu corpo brilhar também. O brilho cessou após três segundos, lhe fazendo sentir uma ligação com aquele magnífico ser.

O Nuu acenou e começou a caminhar novamente pela estrada, se dirigindo até o misterioso bosque, na direção de sua guarita escondida. Você por outro lado se virou até o caixote quebrado e seguiu caminhando, o gatinho estava trêmulo e cansado demais para reagir, podendo ser agarrado facilmente.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sex Set 03, 2021 11:49 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 160/300
   




Realmente... - Comentei após a cena, com um sorriso bobo no rosto. Acho que agora aquela criatura misteriosa fazia parte de mim e quem sabe a sensação de vazio que me acompanhava não começasse a sumir após isso.

Encarando o caixote consigo ver o pequeno gato encharcado e fraco, era uma cena de dar pena. rapidamente o peguei por trás de sua nuca com cuidado e o segurei com minha mão esquerda pela região da barriga da pequena criatura, coloquei- em baixo de meu manto e Haori, para que meu corpo pudesse esquentá-la. - Vou te levar pra casa - Comentei comigo mesmo enquanto virava meu corpo para fora daquela rua sem saída e rumei em direção da casa da contratante.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sex Set 03, 2021 6:14 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 4 KZIeZah
Gato Perdido


A chuva continuava a cair, projetando uma suave neblina nos cantos mais baixos do vilarejo e nas ruas onde não havia a presença de irregularidades, facilitando o acúmulo do ar congelado sobre a terra. Naquela hora o Nuu já havia desaparecido no horizonte turvo e nada além do som das gotas se tilintando contra os telhados podia ser ouvido.

Com os braços você agarrava o pequeno felino com facilidade, ele se movia um pouco demonstrando ainda estar, em boa parte, saudável. Seu corpo tremia muito e os pelos completamente arrepiados por conta da umidade destacavam o seu corpo assustadoramente magrelo devido a tantos dias fora.

Você segue pela área urbana de Utakata, cortando duas ruas por becos que interligavam as secções de moradias até chegar numa rua menor, numa área mais humilde onde poucas casas tinham muros, ali, você batia contra a porta do cliente que ao abrir revelou uma jovem garota que saltou de alegria, lhe dando um abraço e recebendo o gatinho. A mão dela vinha logo atrás, agradecendo e fechando a porta... No resto da tarde você retornou até a divisão de controle para relatar sua missão e coletar o pagamento.

Trabalho: Gato Perdido

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 50 Zeni
- Número de Mensagens: 34, +34 Experiência
- Número de Páginas: 4, +105 Experiência
- O Invicto: 30 Exp (+1 Ap Constituição)

- Avaliação do Narrador: Completo!, +50 Experiência
- Experiência Total: 219 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Gato Perdido - Página 4 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos