Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 17, 2021 5:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 RbELwnd
Gato Perdido


Você retira o pergaminho de contrato de serviço na divisão de controle, ainda de frente para o quadro de missões.

Ao abrir o pergaminho obtinha as informações para a busca do gato desaparecido, no verso você encontra o endereço da cliente e um desenho do gato.

Considerações:


Última edição por Kyra em Sex Set 03, 2021 6:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sex Ago 27, 2021 5:29 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 5VTCmDJ
Gato Perdido


A criatura encara bem o papel e coça novamente o topo de sua cabeça preenchida por cabelos esverdeados.

"Já" ele respondeu brevemente, voltando a sua face inexpressiva e lhe encarando em silêncio.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sex Ago 27, 2021 6:07 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 280/300
   



Nuu... Onde esse gato está? - Questiono, esperava que ele pudesse me dar informações direcionadas.
Esses gatos que estão aqui em volta, por que eles estão aqui? - Era minha outra questão, Nuu seria algum tipo de... Guardião? Barman? Não precisava afzer muito sentido, apenas buscava uma informação.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sáb Ago 28, 2021 8:35 am
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 5VTCmDJ
Gato Perdido


"Está é a casa do Nuu, Nuu gosta de receber visitas" e então o Nuu se levantou e caminhou até a parte norte da casa, abrindo um vão que parecia escavado na terra e puxava um recipiente com água salgada, ali haviam peixes os quais ele retira e põe sobre um prato servindo os gatos dali.

Os gatos descem todos de onde estavam, e os que estavam no chão investiam contra o prato para comer os peixes.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sáb Ago 28, 2021 1:49 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 300/300
   



Entendo, Nuu parece ser gentil - Comentava com ele, enquanto olhava aquela cena, a todo tempo encarava a criatura para tentar entender como ela funcionava de alguma maneira, se tinha algum encanto ou técnica - Sua casa é bonita Nuu. - Termino meu comentário observando o ambiente a volta

Nuu, eu preciso da sua ajuda para achar o gato. Nuu ajuda Kato? - Tento persuadir ele.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sáb Ago 28, 2021 3:24 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 5VTCmDJ
Gato Perdido


O Nuu levantava a mão novamente por cima da cabeça, porém desta vez erguia os olhos olhando para cima enquanto pensava:

"Nuu ajudar, mas Nuu com fome... Kato ajudar Nuu e Nuu ajudar Kato" e então abaixou novamente os braços com sua expressão inexpressiva.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sáb Ago 28, 2021 3:27 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 300/300
   




Olho para Nuu com outros olhos agora, ele de certa forma resgatava de minha memória adormecida um guaxinim gordinho que só pensava em comer. - O que Nuu quer comer? - Pergunto bem intencionado.

Quem sabe ele não quisesse um onigiri, um udon ou algo fácil de conseguir na cidade.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sáb Ago 28, 2021 3:41 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 5VTCmDJ
Gato Perdido


O Nuu caminhava até você e abria a boca, lhe agarrando com sua enorme boca e lhe prendendo com metade dos braços para fora... Seus movimentos eram lentos e previsíveis, porém de modo que não lhe empunha nenhuma ameaça, incrédulo você ficou sem reação.

Depois de um único segundo de cara com a campainha da garganta do Nuu, ele lhe cuspiu para fora, você estava encharcado numa espécie de plasma brilhante que por algum motivo cheirava muito bem, mas você se sentia esgotado espiritualmente: "Nuu estar satisfeito agora, Nuu pronto para ajudar" ele esfregava o que poderia ser a barriga alguns centímetros abaixo de sua boca.

Kato: -300 Chakra
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Sáb Ago 28, 2021 3:48 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 020/300
   




"QUE?" Depois que aquilo tudo acontecia, eu começava a me limpar - Nuu! O que foi isso? - Olhei assustado para ele - Precisamos conversar sobre isso depois, ao menos a forma que você faz isso!

Coço minha cabeça - Nuu pode ajudar Kato agora? Vamos atrás do gato - Mostrava o gato no pergaminho para que ele pudesse me ajudar, esperava voltar de pouco em pouco com minha energia por hora.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Dom Ago 29, 2021 7:40 am
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 5VTCmDJ
Gato Perdido


Confuso, ele não respondeu, talvez não se incomodasse com estas questões, mas, após seu pedido ele piscou lentamente concernindo.

O Nuu começou a caminhar na direção da escada de mão, seguindo por ela até encontrar o alçapão e o abrir, revelando a forte luz do sol do entardecer, ele passava pelo alçapão e sumia.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Dom Ago 29, 2021 2:30 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 000/300
   




"Isso será problemático..." Era quase impossível não pensar dessa maneira, mas agora que eu havia alimentado aquela criatura, possivelmente ele parecia ter alguma honra com a palavra dele. Respirei fundo e comecei a andar na mesma direção que ele, passando pelo alçapão e tentando identificar o local onde eu estava logo em seguida.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Seg Ago 30, 2021 6:39 am
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 TSMLOvB
Gato Perdido


Após passar pelas escadas, o sol ofuscante lhe cegava por um instante... Você está numa clareira e o Nuu está a três metros na sua frente olhando para um rio corrente, o bosque os contorna e a vida animal ali parecia ser mais densa...

Haviam peixes saltando no rio, pássaros nas árvores, esquilos correndo pelo chão e um par de Grous caminhando as margens do rio, o Nuu estava estático encarando o rio.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Seg Ago 30, 2021 8:25 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 000/300
   




Era um lindo cenário, quase que perfeito para se viver uma vida pacata, sem muitas aventuras... Aquilo me agradava de certa forma, talvez fosse algo que me lembrava de meu espirituoso tio, que sempre soubera como apreciar e respeitar ambientes como esses. Coço a cabeça enquanto ando na direção daquela criatura bola azul e questiono - Nuu está bem? - Pergunto em relação a ela estar encarando o rio de maneira estática.

Nuu sabe para onde devemos ir para achar o gato? - Espero uma resposta dele.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Seg Ago 30, 2021 5:48 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 TSMLOvB
Gato Perdido


Você o questiona mas nenhuma resposta vinha do Nuu, ele permaneceu estático até você se aproximar e mais uma vez o questionou.

Ainda em frente ao lago o Nuu permaneceu, o encarando e você via a sua silhueta parada e silenciosa, somente ouvindo o som do riacho e da brisa do vento naquela clareira.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Seg Ago 30, 2021 8:08 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 020/300
   




Ao lado dele eu me mantenho calmo tentando apenas ouvir e sentir aquela brisa e o som do rio... Nada parecia estar incorreto naquele lugar, exceto pela forma com que meu novo colega estava se comportando, será que tinha algo acontecendo e eu não conseguia ver?
Ele não me respondia e nem me indicava coisas além de ficar estático no mesmo lugar. Resolvo andar na direção a qual ele estava olhando até parar de fato na borda do lago e tento olhar para ele "Ele não tem medo de água, afinal, ele pôs a mão num aquário e pegou um peixe... Deve ter algo aqui ou do outro lado do lago" Pensei comigo mesmo.

Sinto minha energia finalmente voltando a fluir pelo meu corpo.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 31, 2021 7:18 am
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 TSMLOvB
Gato Perdido


E lá estava o Nuu ainda parado de frente para o lago, deixando apenas o tempo fluir como se não importasse, somente aquele instante no presente em que lá ainda estava.

Você o contorna e enxerga uma grande bolha se projetando para fora do seu nariz, enquanto os olhos repousavam em um sono profundo.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 31, 2021 10:30 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 040/300
   




Não pode ser - Comento indignado vendo Nuu dormindo, isso não era possível que aquela criatura assim que subiu... Dormiu... - Eu só posso estar pagando pelos meus pecados - Olho com uma face descrente da situação.

Respiro fundo e tento pensar em como lidar com isso de alguma forma, "Nuu é uma criatura noturna? Dorme em dias claros ou ambientes claros.... Acho que isso pode acontecer, ou ele é apenas preguiçoso... Vou testar"
Pego meu manto negro e coloco em volta do corpo de Nuu, como uma forma de gerar constante sombra para testar minha teoria.

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 31, 2021 4:24 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 TSMLOvB
Gato Perdido


Você se aproxima dele e puxa o seu manto, fazendo uma grande sombra ao tampar a direção do sol, fazendo ele ficar, relativamente, no escuro.

O Nuu estático e de pé continuava a dormir, sem se importar ou sequer reagir para com aquela sombra projetada..
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 31, 2021 4:35 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 060/300
   




Retiro o manto do corpo de Nuu e o coloco em mim novamente, levo minha mão direita ao meu queixo como uma forma de demonstrar que eu estava pensando em algo, meu dedo indicador batia de leve na lateral do meu rosto enquanto eu olhava para Nuu e enfim eu decidia cutucá-lo, empurrar ou qualquer coisa do tipo que fosse mover seu corpo.

Tsc... Nuu! ACORDA! - Caso ele não acordasse com isso, bateria com a base da minha katana ainda embainhada, de leve, na cabeça dele apenas para fazê-lo despertar. - Precisamos ir atrás do Gato

Spoiler:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 31, 2021 6:03 pm
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 TSMLOvB
Gato Perdido


O seu grito despertava o Nuu! Ele saltava com os braços sobre a cabeça, arregalando os olhos e abrindo a boca.

"Nuu acordar!" justificou, virando para a esquerda e depois para a direita e então ele começou a seguir para a direção sul seguindo o riacho.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Gato Perdido - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Gato Perdido - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ter Ago 31, 2021 7:59 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 080/300
   




Ponho a mão na cabeça surpreso ao ver aquela cena... Nuu dormiu na minha frente e foda-se o resto! Ah que criatura... Enfim, olho para o caminho que ele estava indo e começo a segui-lo, para me certificar de que ele estava indo para o caminho correto - Nuu! Você está indo para onde o gato preto de orelhas brancas está? - Questiono enquanto o seguia.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Gato Perdido - Página 3 Empty Re: Finalizado - Gato Perdido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos