Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Jul 01, 2020 5:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A jovem raposa acaba de passar por uma árvore bem bonita, repleta de maçãs e com uma coloração muito forte, quase em contraste com todas as árvores deste canto no bosque. Esta árvore estava bem próxima a estrada norte da vila de Utakata que a levaria até o ponto de sua missão, infelizmente ela só não poderia dizer qual seria o local exato onde seu alvo estaria escondido, tendo apenas a sua frente uma estrada e o horizonte repleto de árvores e montanhas ao longe.



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ter Ago 18, 2020 8:03 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Você corre como o vento, suas vestes se misturavam com o movimento de suas caudas fazendo com que seus movimentos parecessem ainda mais rápidos. O homem exitou por um instante ao ver sua aproximação frenética, ele deu um passo para trás e segurou com força o seu tacape cravejado.

Quando estava próxima o suficiente, deixou com que sua Katana fosse de encontro a perna direita dele, o corte havia lhe arrancado uma boa quantidade de carne e sangue. O homem grita de dor, porém recua somente um segundo passo. Você percebe que talvez, além de grande fosse bem mais resistente que um homem comum.

Após o breve grito desesperado de dor, ele rangeu os dentes e grunhiu como uma fera ranzinza. Você parou ao lado dele, quase atrás após desferir seu corte. Por ser destro não teve ângulo para virar e te golpear com o porrete, então ele se virou com violência, direcionando aquela grande e obesa mão na direção de suas caudas.

O guarda que havia corrido em direção aquela pequena construção puxava de seu cinto um molho com chaves e começava a destrancar o primeiro dos três cadeados que bloqueavam o acesso ao interior daquela construção.

Grandalhão: -120/???


Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 NdHfpgU
Sayuri: 70%


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ter Ago 18, 2020 3:56 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O estúpido se confundia devido as diversas caudas que tinha, abrindo uma brecha para um ataque femural (já que o handa n falou onde foi kkk, supus isso).

Surpreendeu que apesar do corte na perna, ainda sim ele não se deixava cair.

Maldito ogro!

Contudo, mesmo sendo muito resistente, seu corpo agora estava um pouco mais fragilizado em questão de movimento e equilíbrio.

Sua reação foi tentar um tapão arqueado, já que sua arma não me alcançaria ou demoraria demais para isso, deixando-o ainda mais vulnerável.

Eu estava em uma posição de vantagem, e não queria perde-la. Pensando nisso, ativei minha habilidade defensiva.

Meu chakra se exalava em volta de mim, me protegendo daquele ataque. Uma vez que o avanço ofensivo do homem colidisse com meu jutsu, o choque do impacto o levaria para a direção que eu quisesse. Portanto, manipularia para que o mesmo fosse lançado para o chão de bruços.

Assim que ele caísse, eu já partiria com minha katana para um ataque em sua cabeça, estocando o mesmo, torcendo à lâmina após entrar na massa encefálica dele, para garantir que o golpe seria fatal.

Em seguida pegaria meu arco, olhando para o próximo inimigo que parecia apressado em querer liberar aqueles cadeados. Por ele estar armado, duvidava que ele pretendia pegar algo do tipo, então ponderava se haveria algo pior. Talvez novos aliados?

Quando possível, avançaria contra ele para diminuir nossa distancia (nesse final, só considere mesmo se puder fazer movimentação, porquê eu só defendi, ataquei, e troquei de arma com ação bônus), então receio que talvez possa ter a movimentação (ou não)).

Controle Avançado
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Alcance: 5 Metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 40 Chakra
Descrição: Direcione o seu chakra contra um alvo único, o mesmo avançará rapidamente e oculto, após o choque entre os corpos, a essência de sua técnica irá distorcer a energia dos corpos afetados, o impedindo de avançar em sua direção. Um alvo que esteja sobre o efeito influenciável pode ser lançado ao ar em uma segunda direção controlada por você



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ter Ago 18, 2020 7:44 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A técnica utilizada era capaz de atingir o corpo do seu oponente, gerar atrito e através de sua distorção impedir com que sua mão fosse de encontro ao ataque que planejava. Porém não era o suficiente para o projetar numa segunda direção visto que o alvo não estava sobre nenhum efeito Influenciável.

Parando o ataque do homem você tentou lhe atingir na cabeça, porém sua espada passou alto demais e somente o atingiu com o vento que agitou com o movimento violento.

- Gatinha má ! Comentou o abestado, erguendo sua clava com as duas mãos e preparando para golpear de cima para baixo.

O estalo do segundo cadeado ecoa pelo jardim, anunciando que só restava uma tranca para ser aberta por aquele homem.

Grandalhão: - 120/???


Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 SbBj7xP
Sayuri: 70%



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Ago 19, 2020 2:32 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



A magia não havia sido como eu esperava.

O grandão continuava de pé.

Tentei mesmo assim estocar ele, mas não acertei por pouco.

Tcs!

Havia trocado de arma, estava agora com meu arco.

O outro inimigo parecia estar finalizando o que pretendia. Precisava arriscar.

Quanto ao mongolão, vendo que ele planejava usar seu tacape, notava facilmente a lentidão na qual se movimentava. Não esperei ele terminar seu movimento, e sai correndo para me aproximar do companheiro dele o máximo que podia, além de abrir uma distância entre mim e o brutamontes.

Posicionada, era hora de executar meu ataque, aproveitando daquela oportunidade. Puxaria minha flecha e dispararia contra o alvo que jazia de costas.

Considerações:
- Não esqueça da pontuação de deslocamento meu (14).
- Na regra diz que...

Ataque de Oportunidade: Um inimigo que dá as costas sem desengajar, se distraí ou simplesmente ignora um oponente durante seu ataque é alvo de um ataque de oportunidade, recebendo o ataque em cheio.



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Ago 19, 2020 7:50 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A força com que a clava ia de encontro ao solo era tremenda, o chão rachava e pedregulhos eram atirados a pelo menos dois metros no ar. A cortina de poeira que se erguia tapava três metros ao redor do impacto e o som ecoava por todo o jardim. Só o som te faz pensar o quão doloroso seria aquele golpe para ti.

Por sorte, ou talvez uma questão de agilidade você havia corrido antes de se permitir levar o ataque. Indo para mais próxima do outro guarda e disparando à cerca de dois metros dele.

A seta voa à queima roupa perfurando o pescoço do guarda por trás, o fazendo se engasgar com o próprio sangue e bater a cara nas grades da casinha. O impacto produz um som estridente e metálico, despertando quatro cães de guarda que estavam presos lá.

O grandalhão estava à oito metros agora, ele parecia bem mais irritado.

- Hakodaaaaa! - ele gritou olhando em direção a mansão, depois empunhou o tacape e foi em sua direção lentamente.

Grandalhão: -120
Guarda Vigia: +12 Experiência

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Ago 19, 2020 2:26 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



San! ━ Contei com desprezo.

O latir dos cães só me confirmou o que temia.

Covarde desprezível. Precisa de bichinhos pra ajudar? Tomou o que merecia. ━ Criticava o sujeito em seus segundos finais de vida, enquanto me aproximava.

Perto dele, podia ouvir o estrondo do tacape. Aquela mula, era realmente um perigo. Seria melhor manter distância dele.

Antes de voltar à batalha, aproveitei para remover à seta fincada no pescoço do defunto. Ainda bem que havia acertado em uma região de poucos ossos e macia, isso deixaria mais fácil a remoção da flecha.

Segurei firme, e com destreza fui puxando à mesma sem desalinha-la. Mantinha aquele toque clínico para não danificar à flecha. Obviamente me preocupava com o grandão. Porém, sabia que ele estava bem longe e demoraria para me alcançar, afinal, ela era lento e abestado. Combinação que eu odiava. Na cama então... Não teria desprazer maior.

Uma vez que removesse o objeto, sacudiria afim de que o sangue saísse. Não queria arriscar um disparo com uma flecha negativada em sua aerodinâmica.

Voltava finalmente minha atenção pro grandão. Era hora de por um fim no rapaz que desejava tanto a morte. Só daria um pouco de trabalho.

Avancei contra ele, mantendo 6 metros de distância, controlando a situação como uma perfeita shinobi faria. Nesse espaço eu teria como utilizar da minha técnica racial. Lancei-lhe então a Prisão Espiritual para afligir ainda mais seus danos e recuperar minha energia perdida.

Apostava 100 zenis que apesar de ser resistente a ataques físicos, não tinha o necessário para suportar ataques de energia.

Prisão Espiritual
Categoria: Kekkijutsu
Dificuldade: A
Alcance: 6 Metros
Ativação: 1 Ação
Poder: 6
Custo: 20 Chakra
Descrição: Após concentrar sua energia, dispare um pequeno projétil em linha reta. Este projétil em forma de orbe avançará até uma distância de seis metros, atravessando e causando dano a todos os inimigos em seu caminho. Após alcançar seu limite a orbe irá retornar para seu ponto inicial onde foi conjurada, caso você recupere-a com seu corpo, irá absorver todo o dano causado e recuperar seu chakra.



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Ago 19, 2020 8:03 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Recolhendo sua flecha com agilidade você consegue a guardar de volta na aljava enquanto girava seu corpo e encarava o grandalhão, ainda estava se aproximando perto de onde havia batido no chão.

Você investe rapidamente contra ele, criando uma distância de seis metros. Sua mão começa a emanar uma aura azulada até se transformar em uma orbe azulada com aspecto flamejante.

A orbe é disparada e logo se distorce num vulto translucido flamejante, o projétil ia de encontro ao tórax do seu alvo o perfurando e realizando uma curva, voltando em sua direção.

Quando foi atingido o grandalhão começou a "pegar fogo", caindo no chão e girando para tentar apagar as chamas, porém não haviam chamas, somente a essência espiritual de seu chakra que lhe fazia sentir como se pegasse fogo... Seus gritos ecoavam por todo o jardim da mansão, era agonizante de se ouvir.

Grandalhão: - 192



Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Bkst4pb
Sayuri: 60%



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Ago 19, 2020 11:15 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Arde, não é? Hahaha!

Me animava com a agonia do sujeito.

Só de pensar que o brutamontes devia estar totalmente confuso do que estaria acontecendo com seu corpo, já me deixava molhada.

Assim eu vou... Gozar!

Infelizmente, eu teria que contrair meus desejos de liberar todo meu tesão, e por um fim logo naquela luta.

O oponente jazia caído no chão, não sabia se havia perdido o espírito de lutar ou a dor era tamanha que não conseguia se manter em pé. Mas devo admitir, ver aquele retardado enorme sofrendo tanto, era tão...

Ahhh!

Por um instante, eu quase fico entre aproveitar aquele momento ou me focar no que devia ser feito. Todavia, não estava ali para me divertir, ━ embora teria conseguido meu momento de jubilo ━ me concentrei na missão.

Aproximei do homem com a katana em mão, tomando cuidado para alguma reação descontrolada. Agora com um olhar mais sério e já sem tanta emoção quanto estaria ouvindo à "música" da agonia. Brandi à lâmina para o lado, e deslisei rapidamente a ponta contra o pescoço dele.

Poderia parecer estranho, mas aquela gritaria começou a me dar nos nervos, pois já tinha perdido à graça. Entretanto, apesar que também poderia chamar atenção de novos inimigos, havia também o efeito reverso. Tamanho era a força dele, e agora estava ali berrando mais que uma criança. O motivo devia ser realmente insano. De certa forma, minha presença naquela mansão começaria ser temida.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 240/240



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Ago 20, 2020 8:32 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Você não encontra nenhuma dificuldade em se aproximar do homem que agonizava no chão, talvez sentindo até mais do que deveria com aquele golpe espiritual. Você empunha a sua Katana e estava pronta para o eliminar.

Sem nenhuma oposição sua arma faz um trajeto reto na direção do pescoço dele, porém instantes antes de o atingir você era interrompida por uma voz.

- Calma lá parceira... Uma voz grave e descontraída com um sotaque de interior.

Ao olhar por cima do ombro percebeu aquele homem, o samurai que bebia mais cedo... Ele estava com o braço enfaixado desta vez.

- Não sei o que quer aqui mas... Se não quiser se dar mal é bom meter o pé... Quando disse isso, ele pousou a mão direita sobre o cabo de sua Katana e por trás dele caminhou um figurão:

Um homem baixo, gordo e com um coque adornado por um laço com fivela dourada. Suas vestes eram finas e sedosas, ele parecia assustado porém não o suficiente para erguer uma tanegashima de mão em sua direção.

Grandalhão: - 192

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Ago 20, 2020 3:13 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Faltava pouco para finalizar o grandão, até que...

Hum?

Sabe lá porque a deusa das kitsune me fez parar logo na melhor parte.

Olhei na direção de onde vinha a voz. Era o samurai alcoolizado. Minha lâmina estava a poucos centímetros do pescoço do inimigo caído.

Já olhou ao seu redor? ━ Dito isso, concluía meu movimento com a katana, fatiando à jugular daquele lixo de uma vez por todas. ━ Yon... ━ Contabilizaria se o ato fosse concretizado. ━ Este aqui foi por meu próprio prazer.

Olhei para o sujeito que estava se escondendo com o samurai. Era gordo e feio, como todo balofo daquele tipo seria.

Diga-me, samurai... Essa versão de buda medrosa, cheio de banha e amedrontada é um mercador? Melhor dizendo... Contrabandeador de armamento dos Mogami? ━ Aguardava uma resposta, já anunciando uma ameaça. ━ Não ouse mentir, pois não pararei se estiver mentindo.

Prova daquilo, era a troca de arma, pegando novamente meu arco.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 240/240



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Ago 20, 2020 8:18 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Como quem não tinha nada a perder o corte foi limpo e preciso. Não havia nenhuma resistência por parte do homem que agonizava no chão. Sua katana rasgou seu pescoço e o fez engasgar com sangue, debruçando e se debatendo nos últimos suspiros de sua vida.

Quando se virou e antes que pudesse de terminar a primeira frase...

O som da pistola ecoou por todo o monte e o projétil perfurou o seu ombro direito! A dor era repentina, aguda e insuportável... Você não consegue se segurar e sente uma vontade incontrolável de gritar de dor.

- Sempre do jeito difícil né? Eu gostava desse cara ai! Ele era um bom lacaio... Disse o Samurai, desembainhando sua Katana e apontando em sua direção.

O homem começa a recarregar sua pistola, inserindo a pólvora e depois o projétil.

- Sayuri: - 80 Chakra
- Grandalhão: + 19 Experiência

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros


Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 NyJpHnM
Atirador: 50%


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Ago 20, 2020 9:27 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Grrrrrrrrrr!!

O maldito nem mesmo esperou eu terminar de falar, me acertando com uma arma incomum nessas terras. Seriam as tais cuspidoras de fogo?

A dor era terrível, a sensação de queimação era insuportável. Por alguns instante todo meu braço tremia pela dor.

Meu ódio subia a níveis alarmantes. Minha intenção assassina era maior do que o normal. Ser atingida por aquele verme, era vergonhoso.

MALDITO HUMANO!!

A fúria me dava forças para suportar aquela dor desgraçada, e contra-atacar sem me deixar levar pela ferida. Suportaria o que tivesse que suportar para combate-los.

Não esperei o sujeito recarregar sua arma, tampouco ouvi as palavras do samurai. Apenas avancei para o lado que o gordo estava mais exposto, flanqueando o mesmo, e abrindo espaço para alveja-lo sem interferências, mantendo 14 metros de distância de ambos.

Já estava com meu arco, logo então saquei à flecha, e mirando com destreza, atirei contra o pistoleiro, buscando acertar sua cara feia e gorda com todo cuidado e precisão que eu possuía.

Franco Atirador
Classificação: Destreza
Dificuldade: D
Aptidão: 2
Descrição: Sua precisão e alcance com armas de disparo aumenta em 50%.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 160/240



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 22, 2020 11:41 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri

Não é possível flanquear um alvo sem cobertura

O ferimento que era causado no seu ombro constantemente exalava sua energia e lhe fazia continuar a perder suas forças, era uma dor aguda e insuportável que com certeza lhe traria problemas no combate, aquilo todavia ao custo de ter agido imprudentemente enquanto em desvantagem.

Você correu o quanto pôde para a esquerda abrindo espaço para um disparo contra aquele quem deveria ser o mercador. Percebendo sua ação o homem recuou erguendo os braços como quem pudesse se proteger de um disparo somente com aquilo.

- PARE ELA! TETSUYA!! - Gritou com a voz falha, ofegante e desesperado com a situação que lhe era imposta.

Você tensionou o arco e sentiu um rasgo em sua pele, a dor lhe fazia perder parte da concentração. Ao libertar o cordão e permitir com que a flecha saltasse no ar voando em direção ao seu alvo...

A Katana do samurai foi de encontro ao projétil, rebatendo-a em pleno ar e dilacerando o projétil em sete pedaços de ferro e madeira que caiam no chão.

- Escute aqui, você não PODE matar este carinha... Ele me paga bem sacou? - A maneira com que falava era tão sínica e irônica que lhe deixava fula com a situação. Agora a catorze metros de distância somente encarava seus alvos.

- Sayuri: - 2 Chakra

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros

Ferimento: -10%, Defendendo: -20%, Alvo sem Cobertura: +10%
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 SnN11EA
Sayuri: 30%


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 22, 2020 3:26 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O filho da puta interrompia meu ataque ao gorducho.

Minha face não demonstrava felicidade alguma com aquilo.

Intrometido.

Ao mesmo tempo ele argumentava os motivos dele defender aquele lixo balofo.

Agora ficando bem esperta a qualquer tentativa do gorducho de atirar de novo, disse algumas palavras se possível.

Samurais hoje em dia se contentam com qualquer merda. ━ Imaginava se ele se ofenderia com aquilo. ━ Eu poderia lhe oferecer algo muito melhor. Servir alguém muito mais poderoso ou digno, e receber muito mais moedas. Essa escória ai tem os dias contados. Se eu falhar, não serei à última a vir. O que adiantará seu esforço se em algum momento alguém terá sucesso? ━ Ia me aproximando do rapaz. ━ Se apenas uma raposa que nem shinobi de fato é, já levou quatro de seus homens, Sozinha. O que fariam contra um grupo de ninjas? ━ Ia cada vez ficando mais próximo, usando o samurai de impedimento para o homem não ter ângulo e disparo. ━ Senhor samurai, sejamos francos. Seu patrão não tem muito tempo de vida. Lhe ofereço algo melhor. Eu mesma estou em busca de pessoas dedicadas a crescer. Não somente financeiramente, mas em influência por toda parte do Japão. Vejo que é alguém dedicado ao seu trabalho, principalmente se pagar bem. Se junte a mim, em breve terei o maior bordel de toda região. Ficará incumbido de fornecer proteção para as jovens e belas garotas do estabelecimento. Verá todo dia, lindas mulheres com poucas roupas, e até mesmo poderá dormir com algumas delas se assim desejar. Claro, resolveremos isso melhor depois. A única coisa que tens que fazer é... ━ Parava a seis metros do mesmo. ━ Se virar e cortar essa coisa horrorosa atrás de ti. Mas não precisa mata-lo. Deixe que eu executo ele. Como pode ter notado, me agrada muito ceifar vidas.

Apesar de todo meu papo, tinha em mente que ele poderia simplesmente recusar tudo e atacar do nada. Por isso mantive 6 metros deles. Se ele viesse para cima de mim, lançaria minha orbe contra o samurai, e saltaria para trás após a execução do ataque, abrindo novamente mais distância, e assim, podendo evitar que o samurai chegasse perto.

Considerações:
- Basicamente Sayuri andou 8 metros, sobrando 6 para finalizar seu deslocamento, que seria aproveitado para concluir a movimentação, retornando de onde veio.

Prisão Espiritual
Categoria: Kekkijutsu
Dificuldade: A
Alcance: 6 Metros
Ativação: 1 Ação
Poder: 6
Custo: 20 Chakra
Descrição: Após concentrar sua energia, dispare um pequeno projétil em linha reta. Este projétil em forma de orbe avançará até uma distância de seis metros, atravessando e causando dano a todos os inimigos em seu caminho. Após alcançar seu limite a orbe irá retornar para seu ponto inicial onde foi conjurada, caso você recupere-a com seu corpo, irá absorver todo o dano causado e recuperar seu chakra.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 138/240



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Dom Ago 23, 2020 12:20 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Ouvindo suas palavras o homem de vestes finas logo realizou sua situação, terminou de recarregar a sua pistola e reclamou num tom inseguro.

- Eles devem ter descoberto, preciso informar ao lorde Ichijo! - depois de o dizer, puxou de um de seus bolsos uma pílula e a ingeriu, parecia muito com algum tipo de remédio.

O samurai encarou o homem por cima do ombro, depois voltou a te encarar mas com um olhar diferente...

- Sinto muito, não gosto de políticos... Prefiro trabalhar com gente que não vai me prender se eu sair da linha, e, também não gosto de me envolver com putas como você! Que ao meu ver, é quem está precisando de ajuda desesperadamente e tentando negociar... - deu com os ombros enquanto falava.

O samurai ergue a Katana e um brilho azulado começa a emanar dela, seus olhos frios a encaravam o tempo todo.

- Sayuri: - 2 Chakra

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Dom Ago 23, 2020 5:36 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



No meio da conversa, dava para ouvir as palavras do gorducho.

Parecia que ele não era meu alvo real, entretanto... Estava no caminho certo, o que era um alívio.

Além do mais já estava varrendo todo lixo, e não somente o cabeça de toda operação, como Ryuzaki havia me enviado a fazer. Possivelmente, eu ganharia algum reconhecimento a mais por adiantar alguns serviços.

Todavia, o samurai não estava muito afim de mudar de lado.

Além de bêbado, é um tolo. O tipo de pessoa que eu detesto me envolver.

Logo em seguida pude sentir certa energia ser concentrada. Ele planejava atacar em breve, não era mais hora  pra negociações.

Sendo ele um samurai inferior a mim nesse quesito espiritual, não deveria ter uma ativação de sua habilidade tão instantaneamente. Portanto, apenas lancei minha orbe contra ele e fui saltando para trás o mais rápido possível, me distanciando o máximo que podia, ficando sempre entre ele para o gorducho não tentar me alvejar.

Prisão Espiritual
Categoria: Kekkijutsu
Dificuldade: A
Alcance: 6 Metros
Ativação: 1 Ação
Poder: 6
Custo: 20 Chakra
Descrição: Após concentrar sua energia, dispare um pequeno projétil em linha reta. Este projétil em forma de orbe avançará até uma distância de seis metros, atravessando e causando dano a todos os inimigos em seu caminho. Após alcançar seu limite a orbe irá retornar para seu ponto inicial onde foi conjurada, caso você recupere-a com seu corpo, irá absorver todo o dano causado e recuperar seu chakra.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 138/240



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Seg Ago 24, 2020 8:42 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A concentração do samurai logo é interrompida, ele recua os braços e solta a Katana com uma de suas mãos para que pudesse puxar o gorducho e esquivar para a esquerda e longe de seu ataque.

Você concentra sua energia espiritual e dispara a mesma técnica na direção do samurai, porém ele havia sido mais rápido e você erra o disparo, tendo a necessidade de ficar parada caso queira recuperar a orbe.

Após esquivar ele empurra o homem enquanto fica andando para se manter entre os dois:

- Você pode ir, use uma das carroças e vá para bem longe... Eu cuido dessa aqui! - Disse, zoneando seu posicionamento para que o homem pudesse correr em linha reta para o portão.

O Samurai estava à oito metros na sua frente. O homem à dez e ia numa linha reta para o portão da saída, que em uma diagonal da sua posição estava à catorze metros. Sua orbe vinha da diagonal oposta ao portão, para a sua esquerda.

- Obrigado Tetsuya! Nunca me esquecerei! - Comemorou enquanto zarpou desesperado.

- Sayuri: - 2 Chakra


Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 WD4mLqT
Sayuri: 60%


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Seg Ago 24, 2020 5:08 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



As coisas não iam bem por hora.

O gorducho era salvo de novo, e agora saia correndo.

Quanto ao samurai, bom, ele fazia seu papel de pau mandado, vindo me atacar.

O problema agora estava naquela bola de gordura conseguir escapar e consequentemente avisar o sujeito que eu buscava eliminar. Talvez o portão estivesse trancado, e ele possivelmente não teria algo para abrir ou teria que suar um pouco pra remover as barreiras que impediam os portões de abrirem.

Entretanto, eu não arriscaria. Disparei em direção ao balofo. Quando o samurai estivesse na minha zona de alcance, ativaria minha habilidade.

Saia da minha frente, estúpido!

A técnica defensiva fora ativa com o intuito do homem colidir sua espada e perder sua compostura para poder reagir afim de tentar me impedir de passar por ele

Enquanto isso, nesse curto período eu estaria avançando linda e maravilhosa em direção ao fujão que havia virado as costas e me garantido um ataque de oportunidade ━ Mas caso se por alguma providência divina, ele tentasse algo, seguiria em zingue zague para dificultar a mira de sua arma. ━ Próximo o suficiente, desferiria meu ataque contra seu pescoço, afim de decepa-lo.

Controle Avançado
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Alcance: 5 Metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 40 Chakra
Descrição: Direcione o seu chakra contra um alvo único, o mesmo avançará rapidamente e oculto, após o choque entre os corpos, a essência de sua técnica irá distorcer a energia dos corpos afetados, o impedindo de avançar em sua direção. Um alvo que esteja sobre o efeito influenciável pode ser lançado ao ar em uma segunda direção controlada por você

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 126/240



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ter Ago 25, 2020 7:45 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Você corre em direção ao fugitivo, ignorando o samurai e focando totalmente sua atenção ao assassinato do mesmo, se aproximando rapidamente do samurai e pronta para passar por ele utilizou novamente sua técnica que impedia o avanço em sua direção.

O samurai é imobilizado por um curto período de tempo, que foi o suficiente para que você passasse por ele e conseguisse seguir em direção ao mercador, porém, a técnica não iria se manter constante agora que estava de costas e não mais bloqueando o samurai.

- Mas que merda é essa de novo? - Ele reclamou enquanto você alcançava o seu alvo, e, o samurai vem logo atrás de você após se liberar da técnica.

- Sayuri: - 1 Chakra

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ter Ago 25, 2020 4:24 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O samurai ficará para trás como planejado.

Segui meu caminho até meu alvo, o alcançando.

Como ainda se manteve de costas, brandi minha lâmina para lhe separar a cabeça do corpo, isso, sem parar de correr, pois sabia que havia um "caçador" atrás de mim, e se eu abrisse espaço, ele poderia acabar se aproximando.

Rhul!

Por ter criado algum espaço até o samurai se recuperar da minha técnica, teria eu algum tempo para me afastar novamente dele, e assim o fiz, seguindo o caminho que melhor me deixasse em posição de luta, evitando que ele atacasse.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Chackr10Chakra: 125/240

Considerações:
- Presumi que o homem nada fez de novo nessa rodada.
- Pelo meu post anterior, eu alcancei o gordo, restava o ataque.
- Meus 14 metros de deslocamento foram usados para criar espaço contra o samurai.



Conteúdo patrocinado

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 3 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos