Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Jul 01, 2020 5:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A jovem raposa acaba de passar por uma árvore bem bonita, repleta de maçãs e com uma coloração muito forte, quase em contraste com todas as árvores deste canto no bosque. Esta árvore estava bem próxima a estrada norte da vila de Utakata que a levaria até o ponto de sua missão, infelizmente ela só não poderia dizer qual seria o local exato onde seu alvo estaria escondido, tendo apenas a sua frente uma estrada e o horizonte repleto de árvores e montanhas ao longe.



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Jul 08, 2020 8:57 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Não havia muito mais o que se perceber em sua observação. No ângulo em que Sayuri estava não poderia ver nada demais além do próprio muro ou partes do topo da torre de vigia. Dava para ver a madeira que os compunham. Eram belas placas de madeira com hastes metálicas que atuavam como pregos. Eram bem entalhadas e lisas, lixadas o suficiente para atuarem como paredes. Sua coloração era forte e bonita.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Jul 08, 2020 11:01 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



É, parecia não haver mais nada.

Mas como eu entraria?

Comecei a rodear o local em busca de alguma passagem ou qualquer outra coisa que me ajuda-se na superação daquele muro.

Será que é aqui mesmo?

Enquanto vistoriava, me veio a questão.



I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Jul 09, 2020 7:46 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Enquanto rodeava a construção, Sayuri percebeu que mais acima do morro e seguindo a estrada, havia uma parte mais plana ao redor daqueles muros, algumas árvores estavam tão próximas que daria para invadir com somente um pulo. A estrada aparentemente finalizava no portão de entrada, dava para o ver mesmo de longe, mas seria necessário subir mais um pouco, o que provavelmente poderia a expor. Também era possível seguir pelo morro, indo direto em direção aos muros.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Jul 16, 2020 6:58 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Olhei ao redor, e pude tirar minhas conclusões.

Tinha uma forma de invadir o recinto.

Acho que vale apena tentar.

Iria subir nas árvores, e avançar sem fazer barulho. Iria usar os galhos mais grossos para ir subindo, chegando no momento mais adequado para saltar dentro do lote da casa.

Se tudo saísse conforme o esperado, pulando dentro do lugar. Ficaria atenta imediatamente. Todavia, a única coisa que me faria não pular lá dentro, era se eu visse movimentação por ali. Dessa forma, focaria em observar, até entende o que ocorria.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Jul 16, 2020 7:47 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Sayuri fez seu caminho até a árvore mais próxima ao muro que rodeava o terreno. A árvore não era tão alta e possuía grandes galhos que se erguiam diagonalmente antes de se dividirem em dezenas de outros menores. Desta forma ela pôde se manter oculta em meio a vegetação enquanto ainda assim, sobre a altura do muro, conseguiu observar lá dentro:

Havia uma grande mansão no lado esquerdo, esta que possuía algumas portas de correr nas duas vértices de paredes que podiam ser observadas (Leste e sul). A casa possuía um fundamento erguido sobre o solo, pois este era lamacento e repleto de grama, a madeira que erguia a casa era maciça e forte. Na frente desta mansão havia um caminho de pedra que alcançava um pequeno lago rodeado por rochas e destacando em um dos cantos uma cascata de bambu, que periodicamente ecoava seu som ao escorrer a água. No lado oposto a mansão havia uma casa menor, na verdade aparentava ser apenas um comodo ou talvez uma espécie de silo, pois haviam marcas de grãos no solo perto deste. Além disso, havia o muro que contornava todo o terreno.

Uma mulher estava caminhando pela trilha de pedras em direção a mansão principal, ela passa por um homem que estava sentado na frente da casa sobre a fundação, com os pés na lama enquanto bebia uma garrafa com provavelmente saquê, este homem carregava uma katana e se vestia como um mercenário yojimbo. Possuía um longo rabo de cavalo e uma cicatriz no nariz, que cortava horizontalmente pelas bochechas.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Jul 16, 2020 9:40 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Havia conseguido subir na árvore sem maiores problemas.

Quando passei a observar o espaço dentro dos murros, me surpreendi.

É bem espaçoso, e tem poucos locais para se esconder.

Meus olhos em seguida foram atraídos pela mulher que andava por ali.

Pude finalmente notar um homem. Seria ele o alvo? Talvez não, pois a postura mediante o sujeito, era de um de superioridade. Não que fosse de fato, mas parecia indiferente.

Peguei meu monóculo, e fui observando melhor à mulher com o objeto. Igualmente fazia com o guarda dali. Busquei analisar outros pontos com mais detalhes.

Esperaria à mulher sumir de vista, para eu começar à agir dentro do recinto.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Jul 16, 2020 8:46 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A mulher vestia uma Yukata típica de verão, com uma forte cor alaranjada com um lenço branco que amarrava na cintura. Ela carregava um cesto com alguns alimentos dentro e se dirigiu diretamente para a porta de entrada da mansão, passando pelo homem que a ignorou completamente. O homem, por sua vez vestia um longo quimono de cor verde escura, sua Katana possuía uma bainha negra e ocasionalmente ele dava fartos goles em sua garrafa de saquê. Ele parecia estar entediado.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Jul 17, 2020 12:36 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Se eu não estivesse equivocada, à mulher provavelmente era uma criada ou esposa do dono.

Contudo, pela forma que o samurai reagia com certo desdém, imagino ser uma criada.

Entra logo, mulher...

Esperaria a mulher sumir de vista, para enfim poder invadir o lote da mansão.

Saltaria como uma raposa que era, sem fazer barulho ao pular, evitando galhos e folhas balançarem, e obviamente pousando com maestria no solo. Este na qual escolheria o ponto mais firme para à queda.

Uma vez dentro do terreno, puxaria meu arco e uma flecha, encaixando à mesma no arco, puxando sua corta lentamente, enquanto fazia mira no samurai. Iria me aproximando com cautela, sem fazer barulho, dando passos que checavam o solo, em prol de evitar ser identificada.

Iria até onde pudesse para ter uma mira mais próxima e muito mais precisa. Ele estava sem proteção alguma, sendo mirado pelas costas, além de ser um alvo grande. Mirei em seu coração para garantir um tiro certeiro.

Se a flecha acertasse precisamente meu alvo, correria imediatamente até o mesmo, tentando segurar o corpo para evitar que o sujeito caísse de algum jeito que fizesse barulho.

Caso contrário, manteria distância, pegando outra flecha para retesar no arco, afim de preparar o próximo disparo, o quanto antes.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Jul 17, 2020 8:24 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 UkGZRDo - Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Ol6yN5B
Sayuri: 60% - Yojimbo: Dif 11

Enquanto o homem ergueu mais uma vez sua garrafa para dar uma golada, a flecha passou entre seu braço, o pescoço e a garrafa que despejava o liquor em sua garganta, o impacto abafado contra a madeira não despertou a atenção do homem, pois atingiu na parede à pelo menos uns quatro metros atrás dele. Sayuri estava à dez metros de distância, bem próxima do muro e camuflada por alguns pequenos arbustos que enfeitavam aquele jardim, ela não havia sido  percebida por sorte.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Jul 18, 2020 4:54 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Tcs...

A flecha passou bem perto do alvo.

Quase não acreditei no que via.

Ao menos o sujeito realmente estava bêbado, a ponto de não perceber a flecha voar a seu lado.

Restava agora apenas tentar outro disparo. Posicionei-me novamente com a flecha preparada no arco. Mirei, respirando fundo, prendendo o ar em seguida. Soltaria à corda que lançaria à seta no homem, na direção do coração, ou qualquer região.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Jul 18, 2020 9:05 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 QChczxr
Sayuri: 60%

Sayuri estava praticamente do lado direito do homem, porém à uns dez metros de distância e tentando se ocultar em meio a pouca vegetação do jardim. Ela havia fracassado em seu primeiro disparo mas havia de tentar novamente, desta vez tensionou o arco com mais força e respirou fundo... Porém sua sorte também não decidiu lhe ajudar, a flecha passou longe e desta vez à meio metro das costas do samurai! O impacto acertou um vaso de barro que abrigava algumas flores e estava à pouco menos de três metros dele, o impacto espatifou a flecha e fez o samurai se levantar com um susto! Ele se virou em direção ao vaso e foi averiguar.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Dom Ago 02, 2020 12:44 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Tcs...

Essa porra já estava ficando frustrante.

Erros atrás de erros. Puta que pariu.

O último acabou chamando a atenção do alvo em questão.

Todavia, aquilo se tornou uma nova oportunidade. O samurai se levantou, virando-se de costas para mim. Poderia disparar agora com maior segurança, sem ser vista.

Sem perder tempo, me posicionei novamente de forma oculta, flanqueando o sujeito, e fazendo mais um novo disparo.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Dom Ago 02, 2020 3:05 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Sua tentativa de flanco falha, pois o alvo estava sem cobertura lhe impedindo de o flanquear. Não havia muita vegetação nas laterais, caminhar além disto lhe deixaria exposta demais, ainda mais sendo dia.

Você dispara outra flecha e ela atinge o samurai em seu braço esquerdo, a seta perfura sua carne e passa direto lha fazendo cair para frente de joelhos e segurar sua ferida com o outro braço.

Logo após ser atingido o homem se levanta e vira na direção do ataque, sua face estava furiosa.

- Ataque !

Ele grita com toda sua força, sacando a Katana de sua bainha e correndo para o interior da mansão.

Você ouve um sino ressoar no leste, havia uma torre de vigia lá. Nesta torre havia um guarda, após tocar o alarme ele repassa o sinal olhando para a torre de vigia norte ao gritar "Ataque!".

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -50
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 UokfUuL
Sayuri: 70%



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Dom Ago 09, 2020 12:01 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Nada ia dando certo naquela missão.

Diversos erros e um disparo que não foi tão eficaz, pois acabou que a vítima anunciou o ataque.

Puta merda.

O sujeito voltava-se para direção onde eu estava, baseado de onde havia vindo a flecha que lhe atingiu.

Fiquei um pouco aflita por estar sozinha. Um possível número grande de inimigos poderia acabar surgindo. Além daquele que ainda estava por ali. O que fazer?

Não dava para recuar agora, afinal, num teria uma árvore para subir como antes. O jeito era ir com tudo.

Peguei outra flecha e avancei o máximo que eu podia, usando meu deslocamento a meu favor. Tinha que conseguir entrar na residência, pois seria o melhor lugar para me esconder. Todavia, precisaria eliminar aquele inimigo antes. Retesei meu arco mais uma vez, agora mais perto dele, e disparei sem hesitar.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Dom Ago 09, 2020 1:36 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Você corre o mais rápido que podia e alcança a quina do muro que lhe impedia de ver onde o homem estava, logo se deparou com a porta fechada e impedida de realizar o seu disparo.

O guarda na torre ressoava o sino mais uma vez, porém, ao lado norte você não ouve o outro o tocar...

Barulhos podem ser ouvidos do lado de dentro da mansão, você está de frente para a porta, com os pés no último degrau da escada de madeira, suspensa sobre a fundação da casa.

Você ainda não foi vista mas está longe dos arbustos, retornar provavelmente lhe faria ser vista.

De frente para a escada há um pequeno lago rodeado por pedras e uma trilha que leva até a torre de vigia e o portão de entrada do leste.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 15, 2020 1:08 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A merda era jogada no ventilador.

O bêbado conseguiu fugir com uma ferida.

E um filho da puta começou a bater aquela merda.

Que barulheira infernal, assim não posso me concentrar direito.

Peguei minha balestra e mirei, fazendo um disparo contra o vigia irritante. Estava em uma posição favorável, se nenhum raio vindo do além atrapalhasse, conseguiria abate-lo. Após o disparo, tentaria recarregar à balestra, afim de deixar preparada para um eventual novo tiro.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 15, 2020 7:18 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Ao puxar a balestra você armou-a para um disparo. O guarda que estava na torre de vigia ressoava o alarme, e, antes que pudesse se por a postos para o combate foi surpreendido por uma seta lhe atravessando o ombro esquerdo. O projétil varou o seu corpo, se estraçalhando ao passar para o outro lado. O guarda tombou para frente, pendendo metade de seu corpo na platibanda enquanto o quimono era banhado em sangue.

O outro guarda que havia parado de ressoar o alarme já havia descido e cruzado a esquina da casa a pelo menos oito metros a esquerda. O guarda estava correndo em direção a outra torre, porém ao avistar você, derrapou com as pernas e desviou a direção da corrida, atirando a bainha da Katana e indo na sua direção.

- O Kato morreu! Koda vem cá!! Seus gritos ecoaram pelo jardim...


Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 WESxZjU
Sayuri: 70%


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Dom Ago 16, 2020 9:33 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O virote voou lindamente.

Acertando o alvo em um ponta, fazendo a seta atravessar seu corpo, caindo inerte e morto.

Não pude conter o sorriso de satisfação depois de tantos erros.

Sangue.

Entretanto, toda ação tem uma reação. E nessa não foi diferente. O outro vigia que pretendia ir soar o outro ponto, notava que estava em perigo, e desistia de badalar o gongo.

Ousou sacar sua espada para me enfrentar

Se tem tanto desejo em morrer logo, que seja.

Avancei rapidamente contra o homem para confronta-lo. No ato de atacar, faria um saque  rápido com minha katana para rasga-lo o quanto antes na região do estomago, e quem sabe tira-lo de combate, afinal, sua boca grande já alertava outro inimigo que eu teria que enfrentar, provavelmente.

Saque Veloz
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: Ação Bônus
Custo: 10 Chakra
Descrição:  Conduza seu chakra diretamente para a bainha de sua espada, enquanto energizada irá gerar pressão em seu lado interior, permitindo com que a qualquer momento você possa a expelir com extrema velocidade, lhe permitindo sacar sua espada e atacar ou se defender contra projéteis.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Seg Ago 17, 2020 7:40 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Mesmo com o avanço do guarda preocupado você não se deixou intimidar, respondeu indo para cima com tudo. Sua espada fora desembainhada com destreza e com a potencialização de sua técnica levou prioridade nos ataques, conseguindo certificar-se de que agiria primeiro.

Com um corte limpo passou pela espada do guarda, acertando-lhe o ombro direito e abrindo uma ferida letal que o fez cair no chão de imediato desacordado. O sangue se espalhava pelo chão, pintando a grama de verde enquanto o som da queda era disfarçado pelo bambu que ocasionalmente batia contra os rochedos do pequeno lago do jardim, devido ao fluxo da água.

O portão se abria revelando mais dois guardas, estavam à onze metros, um dos homens carregava um grande tacape cravejado, robusto, ele tinha pelo menos um metro e oitenta de altura e não vestia muitas roupas além de uma fundoshi e um peitoral de cobre. O outro guarda corria seguindo próximo ao muro, ele ia em direção a uma pequena construção que estava ao leste do terreno, era uma casinha com menos de três metros com um portão de grade e cadeados, havia um cheiro desconfortável de carne podre vindo de lá.

O homem alto e com o tacape caminhava em sua direção, ele ria compulsivamente, parecia ser um pouco lerdo dos pensamentos...

Guarda Vigia: +12 Experiência
Guarda Vigia: +12 Experiência


Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Dwls2GO
Sayuri: 70%


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Seg Ago 17, 2020 7:38 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O vigia vinha em direção a sua morte. Agilmente desferi corte em seu corpo que ceifava sua vida.

NI! ━ Fazia uma contagem de mortos.

Após acabar com aquele homem, concluía o movimento da espada, brandido-a de maneira que espirrasse os resíduos de sangue na lâmina, para logo em seguida embainha-la.

Olhava para frente, quando surgiu dois novos alvos. Dava-me desgosto ver aquele sujeito vestido daquela forma.

Que nojo...

Sabe lá porquê, um deles se separava da dupla, seguindo até um local que transbordava um mal cheiro. Não entendia bem o motivo daquilo, mas não podia por hora tentar atingi-lo. Talvez até daria para arriscar uma flecha, pois o espaço era fechado, e limitava a movimentação dos demais, inclusive a minha própria. Contudo, ainda sim minha desvantagem, era a desvantagem deles.

Todavia, eles deviam ter algum plano, e o grandalhão com o tacape estaria ali para me impedir de tentar atacar o escapista. Não restava outra opção, a não ser atacar ele.

Aos poucos o sujeito com as bolas de fora praticamente, ia se aproximando. Ia lendo sua fisionomia e o perfil dele em si. Parecia bobalhão, daquele tipo que ri por qualquer piada idiota, e que fazem os amigos passarem vergonha. Além, é claro, de quebrar as coisas sem querer por onde passa.

Aguardei ele entrar no meu alcance de ataque, e uma vez nele, disparei com tudo igual feito anteriormente. Uma vez no raio de ação do adversário, ficaria atenta em sua reação com o tacape, desviando para o lado oposto da arma, e sacando a katana com velocidade, contra a perna dele. Se não arrancasse fora, caso acertasse, provavelmente deixaria ele com a movimentação bem limitada, e isso me ajudaria logo mais quando precisasse enfrentar o companheiro dele, na qual eu desconhecia suas intenções.

Saque Veloz
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: Ação Bônus
Custo: 10 Chakra
Descrição:  Conduza seu chakra diretamente para a bainha de sua espada, enquanto energizada irá gerar pressão em seu lado interior, permitindo com que a qualquer momento você possa a expelir com extrema velocidade, lhe permitindo sacar sua espada e atacar ou se defender contra projéteis.

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 2 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos