Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Jul 01, 2020 5:45 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A jovem raposa acaba de passar por uma árvore bem bonita, repleta de maçãs e com uma coloração muito forte, quase em contraste com todas as árvores deste canto no bosque. Esta árvore estava bem próxima a estrada norte da vila de Utakata que a levaria até o ponto de sua missão, infelizmente ela só não poderia dizer qual seria o local exato onde seu alvo estaria escondido, tendo apenas a sua frente uma estrada e o horizonte repleto de árvores e montanhas ao longe.



Pergaminho:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Jul 01, 2020 10:40 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A nova missão parecia me custar uma breve viagem.

Uma viagem sem um destino especifico, pois um chalé em uma montanha, poderia estar em qualquer lugar.

Refletia de como faria a missão, enquanto apreciava uma macieira com belos frutos.

Resolvi colher algumas maçãs e ocupar minha bolsa o máximo que podia com elas. Afinal, imagino que haveria um momento que me alimentar, seria necessário.

Após garantir minha refeição para mais tarde, segui em frente até um ponto na qual me deixava em dúvida sobre qual rota tomar.

Hum... Vou pela esquerda.

Me decidia após refletir um pouco. Seguiria pela floresta, afim de evitar humanos na estrada que detestassem raposas.

Dentro da floresta, minha observação ao meu redor ficaria redobrada, pois animais poderiam sair de todos os cantos. Ser surpreendida, não era opção.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Jul 02, 2020 7:45 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A raposa decidiu coletar algumas maçãs... Uma tarefa realizada sem muitas dificuldades, afinal, por sorte era uma árvore consideravelmente pequena e os frutos estavam ao alcance de suas mãos. Coletando o suficiente para lhe encher a bolsa, ela seguiu um pouco mais adiante pela estrada e depois decidiu que a floresta seria um caminho melhor.

Sayuri passou pela estrada e se lançou contra a floresta, o solo desta região era quase desprovido de grama, as árvores por outro lado compunham uma densa parede natural que a impedia de ver muito aos horizontes, mas como havia acabado de sair da estrada ainda conseguia identificar aonde estaria o tal norte... Ela não ouve nenhum animal ou criatura por perto, por enquanto...
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Jul 02, 2020 1:27 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Tive sorte de ser uma árvore pequena, pois não me forçaria a tentar pegar nada muito alto.

Ocupei a bolsa com as frutas e segui em frente.

Adentrando a mata, a visão aos poucos ficava limitada. Mas nada tão ruim quanto parecia. Por hora.

Melhor não dar razão ao azar.

Peguei meu arco e flecha, preparando a seta na base da corda.

Estava em um ambiente de caça e qualquer animal poderia surgir. Estar devidamente pronta para um disparo, era nada mais que obrigatório.

Seguiria adiante da floresta em busca do que me motivava naquele lugar.

Contudo, farejando bem toda região, mantendo meus ouvidos atentos para ruídos estranhos.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Jul 02, 2020 8:13 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Sayuri fez seu caminho por um bocado, ela passou pela primeira parte da floresta e seguiu de maneira paralela a estrada. Mesmo que não a pudesse ver com clareza. O caminho pelo bosque era tortuoso e aos poucos o solo se transformava, passando a ser coberto por grama e se tornando impossível ver a terra. Adiante, a raposa podia observar que a floresta começava a encontrar morros que seriam difíceis de escalar, embora houvesse grama crescendo em algumas partes deste, ainda assim estava íngreme o bastante para se assemelhar a um barranco.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Jul 03, 2020 3:50 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O começo da caminha foi bom.

Estar em contato com a floresta, era algo que atraía qualquer raposa.

Sentir o gramado tocar meus pés, era gostoso e reconfortante.

A vida longe de humanos, sempre era bem mais agradável.

Entretanto, o caminho se tornava sinuoso e cada vez mais complexo. Para avançar, teria que subir por elevações não muito convidativas.

Todavia, ainda era possível seguir em frente, pois aparentemente nada me impedia, apenas a preguiça de subir.

É isso ou acabar dormindo aqui.

Tomei um fôlego antes de subir o barranco e me preparei. Guardava o arco e a flecha, dando vez agora a katana que me serviria de "bengala".

Comecei a subir aquele declive com o corpo inclinado para frente, afim de manter um equilíbrio. A espada eu fincava na terra com cuidado, pois não queria estragar a ponta e muito menos o fio de corta da lâmina.

Iria superando aquele primeiro obstáculo dessa maneira para avançar.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Jul 03, 2020 7:39 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Escalar teria sido sua decisão, ela usou sua espada para empenhar-se em seu movimento de subida. O morro era ríspido e o caminho até o topo seria complicado. Na metade do trajeto Sayuri se deparou com uma parte muito íngreme do morro, quase como um divisor que logo retornava a suas irregularidades meio metro acima.

Deparando-se com este obstáculo, a raposa fitou ao lado esquerdo um amontoado de grama que brotava da terra, e, ao lado direito havia uma pequena rocha natural também presa na terra. Seria difícil subir nesta mesma linha reta e ela poderia cair, estando à seis metros do solo agora, faltando somente três para chegar no topo.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Jul 03, 2020 1:24 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Subi relativamente sem problemas.

Não que num viesse a ter.

Mais a cima apareceu o segundo obstáculo.

Precisava escolher entre qual lado seguir, para poder subir até o finalzinho.

Hum.

Levei minha mão até a rocha a esquerda, puxando à mesma para ver se estava realmente bem fixa e não iria ceder se eu usasse ela como apoio.

Se estivesse firme, me puxaria dali mesmo e iria subindo. Caso contrário, seguiria pelo lado do gramado, utilizando à espada como base para a escalada.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Jul 03, 2020 6:03 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A raposa jurou ter sentido grande firmeza naquela rocha. Até a puxou para ter certeza de estar cravada na terra, porém na hora de subir ela cedeu com o peso, resultando na queda e desmoronamento do barranco! As rochas e o corpo da raposa rolaram abaixo e ela acabou sendo atingida por algumas pedras no trajeto para o chão! O impacto da terra e das rochas ecoou fazendo alguns pássaros que repousavam na árvore que acabou sendo atingida pelo deslizamento voaram para longe... -12
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Jul 03, 2020 6:38 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não houve tempo para nada.

Apenas senti à pedra saindo do lugar, e quando menos esperava, já estava rolando, ladeira abaixo.

Desgraça.

Irritada e sentindo algumas dores, me levantava olhando furiosa para o pico do barranco.

Olhei para os lados me questionando se desistiria daquilo ou seguiria por outro caminho.

Imaginei que valia apena tentar o lado que não deu tempo de ir. Caso contrário, restaria apenas caçar outro caminho. Tomaria cuidado e usaria a espada sempre a meu favor.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Jul 03, 2020 7:54 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Não demorou muito para que a poeira abaixasse. Sayuri se ergueu e resolveu tentar mais uma vez, ignorando o furdunço e sua recente queda. Fazendo seu caminho de volta ao topo agarrou na grama e por sorte não houve nenhuma queda. A raposa a utilizou para ultrapassar o defeito natural da terra e chegar no topo. Lá, o caminho se alongava pelos morros que percorriam os pés da montanha ao norte de utakata.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Jul 03, 2020 8:07 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Dessa vez nada de mal acontecia.

Segui sem maiores problemas pelo gramado.

Uff.

Agora um novo caminho a percorrer. Limpei à terra da lâmina, guardando imediatamente na bainha.

Segui em frente com o arco e flecha em mãos, como se estivesse caçando um animal.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Jul 04, 2020 8:19 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Após alcançar o topo ela guardou sua espada e equipou-se com o arco, pronta para disparar se visse algo. Sayuri caminhou pela floresta um pouco mais até que seus olhos fitaram à quinze metros de distância a presença de algumas silhuetas... Haviam três deles, eram criaturas humanóides esverdeadas, estavam ocultos somente na grama alta por serem pequenos. Seu comportamento era semelhante ao da própria raposa, como se estivessem caçando algo. Por sorte sua percepção era inferior. Eles estavam viajando em sentido oposto à Sayuri, que ia ao norte, eles estavam indo para o oeste.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Dom Jul 05, 2020 4:38 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O obstáculo fora superado.

O percurso se mantinha como planejado.

Contudo, alguns minutos depois, eis que me deparo com criaturas estranhas.

Que...?

Eram três. Eu poderia acerta-los facilmente, um por um. Todavia, eles seguiam rumo oposto. Imaginei ser melhor deixar eles seguirem o caminho deles.

Aguardei avançarem até sumir da visão. Se necessário, usaria a luneta para acompanhar melhor.

Logo mais continuaria meu caminho também, checando para ver se de fato não acabaram ficando por perto, e me mandaria rumo ao norte.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Seg Jul 06, 2020 1:13 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A raposa havia decidido por deixar seus inimigos seguirem seu trajeto sem interagir ou confronta-los. Eles seguiram pacificamente em sua caça pela floresta. Enquanto eram observados pela luneta ela pôde perceber alguns detalhes das criaturas. Eles vestiam trajes surrados de pele e portavam algumas armas improvisadas, eram de fato repugnantes e possuíam grandes narizes.

Após se distanciarem o suficiente ela seguiu seu caminho. Não demorou muito até se encontrar denovo com a estrada e desta vez com uma espécie de poste ao lado. Este poste possuía um gancho com uma lamparina, mas que estava apagada.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ter Jul 07, 2020 1:34 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Depois que vi as criaturas distanciarem, fiquei arrependida de não ter alvejado elas.

Estavam a uma boa distância, e por ter visto que usavam armas tão ineficazes, provavelmente eu teria conseguido matar todos antes que chegasse perto de mim.

Mas se arrependimento matasse, eu perfuraria meu seio com a belastra, ali mesmo.

Agora já era.

Segui meu caminho na qual me levou até a estrada. Encontrei uma lamparina apagada, afinal era dia. Eu teria ignorado e seguido reto, se não lembra-se que aquela coisa possuía líquido inflamável.

Ninguém ligaria se de repente a cabana pecasse fogo "acidentalmente".

Coletei a lamparina para quem sabe tivesse algum uso futuro. Segui meu caminho logo após isso.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ter Jul 07, 2020 8:50 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Chegando neste novo ponto de interesse a raposa decidiu parar por alguns instantes e verificar a lamparina. Com certa dificuldade ela coletou e percebeu que havia pouquíssimo óleo dentro dela e dificilmente poderia causar algum fogo com aquilo. Era o suficiente para talvez dez segundos de uma chama pequena.

Ela iria seguir seu caminho, porém estaria ela seguindo pela mata, ou desta vez pela estrada?

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ter Jul 07, 2020 9:55 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Pelo jeito aquela lamparina seria inútil. Mas enfim...

Segui o caminho dessa vez pela estrada. Talvez encontrasse mais postes com lamparinas e óleo.

Em um caminho mais comum pelos cidadãos, era necessário me portar um pouco melhor.

Será que encontro uma entrada boa pra montanha?

Com arco e flecha guardados, andava com um dos braços repousados no cabo da espada.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Jul 08, 2020 7:29 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Sayuri seguiu desta vez pela estrada. Ela caminhou pela terra atenta aos seus arredores e tentando buscar outras possíveis lamparinas. Aquilo indicava civilização, então talvez ela não estivesse tão distante de alguma construção ou coisa do tipo. Não demorou tanto nesta mesma trilha até ela ver além das árvores sobre o monte e ao lado direito, mais acima da floresta e montanha, o que pareciam ser muros.

Os muros, ocultos nas árvores, eram altos e deveriam ter talvez uns dois metros. Dava até para ver um tipo de torre de vigia com sino, que aparentemente estava vazia.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Jul 08, 2020 4:07 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O caminho se seguiu sem maiores problemas.

Pude entender que era seguro o local e em breve encontraria civilização.

De fato, se mostrou verdadeira tal pensamento. Mas er... De um jeito diferente.

Observei os muros que surgiram. Eram intrigantes como fora feitos. Perfeitos para quem não quer ser encontrado.

Curioso.

Peguei meu monóculo para dar uma observada geral mais próxima e segura. Vejamos o que encontro de detalhes que não poderia ver na distância em que estou.

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos