Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Jul 01, 2020 5:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A jovem raposa acaba de passar por uma árvore bem bonita, repleta de maçãs e com uma coloração muito forte, quase em contraste com todas as árvores deste canto no bosque. Esta árvore estava bem próxima a estrada norte da vila de Utakata que a levaria até o ponto de sua missão, infelizmente ela só não poderia dizer qual seria o local exato onde seu alvo estaria escondido, tendo apenas a sua frente uma estrada e o horizonte repleto de árvores e montanhas ao longe.



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ter Ago 25, 2020 7:51 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
O mercador corria como se sua vida dependesse disso, e de fato dependia, ele te encarou por cima do ombro e logo fechou os olhos, ergueu o rosto e começou a correr como nunca antes em sua vida. Tomado pelo desespero e ofegante mal podia se concentrar em alcançar os portões.

Você o alcançou com plena facilidade, porém no instante em que o foi golpear a dor do disparo que havia lhe perfurado faz atacar em falso e passar um corte em branco no ar, deixando o mercador escapar por um tris.

O samurai começa a correr atrás de ti e logo iria te alcançar, pronto para te atacar... O portão está à 6 metros, o mercador a 2 e o samurai à 4 vindo logo atrás.


Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 YB7slUs
Sayuri: 70%



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Ago 26, 2020 3:08 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O gordo estava em um desespero magnifico.

O samurai preocupado em ter seu patrão morto.

Quanto a mim...

Aproveitava toda aquela situação para causar ainda mais pânico no abestado. Quem sabe ele acabasse tropeçando de tão balofo que era.

MORRA LIXO ASQUEROSO. IRÁ JANTAR NO INFERNO NOS BRAÇOS DE MAOU!

Entretanto, eu tinha um problema em minhas costas que precisava resolver logo.

Contava que o portão estaria trancado, dificultando a fuga do inimigo. Isso me daria tempo para enfrentar o espadachim.

De súbito me virava para o samurai, armando todas minhas caudas para cima, atrapalhando a visão do gorducho.

O bêbado viria, enquanto eu aguardaria ele avançar. Contudo, eu tinha uma surpresa para ele, assim que ele estivesse quase pra me alcançar, emanaria minha energia pela espada, estendendo o alcance da lâmina, além de deixa-la ainda mais afiada. Nesse tempo eu atacava com a parte feita de chakra no punho dele. O samurai provavelmente não entenderia meu movimento adiantado. Buscava golpeá-lo na região do braço/punho que utilizava a katana para desarmá-lo, e consequentemente amputar um pedaço do braço ou apenas a mão, até mesmo os dedos já seria suficiente.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Chackr10Chakra: 105/240

Caçador de Cabeças
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 30 Chakra
Descrição:  Seu chakra se alinha com o fio de sua espada, extendendo o seu alcance e lubrificando sua capacidade cortante. Em seu próximo ataque, você causará 50% a mais de dano caso seu alvo possua metade de sua vida, ou um valor inferior a este. Esta técnica aumenta suas chances de decepar seus alvos.
Desbloqueio: 1 TP Requer: Arte da Espada, Nível 3





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Ago 26, 2020 8:22 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Parar a investida havia confundido seus oponentes, você se virou abruptamente enquanto ergueu suas caudas como uma besta que expande a sua imagem para impor maios periculosidade. O samurai não se acanhou e continuou a investir.

Sua energia começou a fluir por seu corpo e banhar a sua espada, quando o brilho se tornou perceptivo o homem parou de avançar e ergueu a Katana com as duas mãos pronto para um bloqueio.

Você o golpeou violentamente com um corte vertical, passando por sua defesa e dilacerando sua mão esquerda, abrindo um corte que lhe tirou ao menos três quartos de seu pulso, permitindo com que a gravidade fizesse o resto do trabalho para rasgar a pele e descolar a mão do samurai.

- Ihhhhhhhhhhhh!! - o mercador gritou desesperado ao alcançar o portão e abrir ele com força, se jogando ao lado de fora...

- Desgraçada maldita... - ele não gritou de dor, mas perdia muito sangue e foi jogado ao chão de joelhos... Seu pulso já estava tomado pelo sangue e o samurai mal conseguia se mover, deixando a Katana cair enquanto agarrou o membro decepado.

???
Pontos de Vida: -120
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 9HYv7Bu
Sayuri: 50%


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Ago 26, 2020 6:44 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A lâmina era precisa em acertar seu braço.

O toco caia sem sequer fazer barulho.

Reclamando como suas últimas palavras, ao me recuperar do meu movimento, apenas olhei friamente para o maneta, antes de retornar com um vorpal, dizendo...

Eu lhe dei uma chance.

E sem mais delongas, em um corte horizontal e rápido, deslizava por seu pescoço, separando-os.

GO!

Olhei para trás com os olhos estreitos de uma caçadora implacável.

Não pense que vai fugir, copia de buda mal feito.

Tornei a correr pra fora, buscando descobrir em qual lado ele havia seguido, já puxando meu arco, afim de um disparo.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Chackr10Chakra: 115/240






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Ago 27, 2020 7:56 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Depois de o decepar e aproveitando que estava debilitado, incapaz de reagir, você brandiu novamente sua espada, dizendo algumas palavras provocantes segundos antes de o atacar:

- Você não passa de uma mal amada solit... -  Não teve oportunidade de sequer terminar sua frase quando o corte separou sua cabeça do corpo.

O samurai foi ao chão mas você não o deu tempo para apreciar a morte, virou-se de imediato e correu para o portão.

O mercador havia recém subido numa carroça e disparado com o auxilio de dois cavalos, a estrada seguia pela encosta da montanha e ao menos na entrada da mansão, além dos muros, não haviam muitas árvores.

Ele já estava à oito metros e iria adentrar a trilha pela floresta, descendo a montanha.

???
Pontos de Vida: 0/200
Pontos de Energia: 0/200
Deslocamento: 10
Experiência: 25


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Ago 27, 2020 9:56 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Sem tempo para mais nada, sai portão a fora.

Olhei bem para o gorducho que já estava sobre uma carroça.

Da onde surgiu essa merda?

Incrível como aparece coisas do nada, hum?

Tal questão ficaria sem resposta.

Corri até onde dava, antes que pudesse perder meu alvo de vista, para então efetuar um disparo.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 WindyRemorsefulJanenschia-size_restricted

Já empunhando o arco, bastava agora pegar uma flecha. Munindo-se com tal seta, retesei o arco apressadamente. No instante que puxei toda extensão da corda, olhei bem para o alvo, acalmei meu espírito, respirei fundo após diminuir o máximo que eu podia em minha mira. E com um simples movimento, deixei meus dedos liberarem a corda. Meu braço ia para trás, enquanto o outro permanecia firme mirando o gordão em algum ponto fatal que fizesse ele cair daquele veículo.

A flecha voava e agora podia apenas depositar minhas esperanças naquela flecha ou tudo teria sido em vão.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Chackr10Chakra: 125/240






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Ago 27, 2020 11:39 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Vendo a carroça se distanciar enquanto o alvo puxava as rédeas, você correu tentando obter uma visão melhor de seu alvo. A velocidade dos cavalos infelizmente não poderia ser equiparada tão facilmente.

Você avança sobre uma rocha com pouco mais de um metro que estava ao lado de uma árvore e obtém visão da carroça iniciando a curva da trilha à sua direita.

Com seu arco em mãos e os dedos tensionando a corda enquanto seguravam a flecha, segurou sua respiração e por fim disparou a seta que cortou o vento.

O zumbido da flecha foi a última coisa que o homem ouviu antes de ser projetado com a força do impacto, largando as rédeas enquanto os cavalos ignoraram e simplesmente sumiram morro abaixo, correndo desenfreadamente.

O corpo cai no chão abruptamente enquanto a poeira do impacto sobe ao ar. O sangue começa a se espalhar e você sente alivio por ter o impedido...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qui Ago 27, 2020 11:58 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Aqueles breves segundos, pareciam uma eternidade.

Meus olhos seguiam o ponteiro da flecha por todo percurso em que ela viajava.

Meu corpo não se movia pela ansiedade de poder ver o disparo se concretizando da maneira que eu precisava.

Quando o alvo havia sido preenchido pela seta, um súbito alívio tomou conta de meu corpo.

HÁ!

Apesar de tudo. De toda aquela matança, meu desdém pelos oponentes, e a superioridade que inflava meu ego, ainda sim era bastante jovem e restava um resquício de humildade em mim para poder vibrar saltando pra cima, erguendo o braço que segurava o arco, como uma adolescente faria.

YEH!! Esse foi de longe o disparo mais eletrizante que já fiz.

À adrenalina percorria todo meu corpo.

Entretanto, deixava de lado aquela comemoração repentina, e tratava de continuar com a missão. Ainda teria pendências para resolver. A primeira, era checar o gordo.

Decidida, avancei até ele para confirmar sua possível morte. Seguia com a mãos próxima ao cabo da espada, tomando cuidado.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Chackr10Chakra: 135/240






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Ago 28, 2020 1:52 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Já não se encontrava mais no terreno da mansão... Você vai de encontro ao corpo derrubado do seu alvo e se mantém atenta a todo instante. Ele estava caído na borda esquerda da estrada, seu corpo estava de bruços e os braços estirados, metade do corpo encontrava a grama alta que anunciava os limites da floresta.

Você não percebe nenhum sinal de vida, aparentemente estava caído, inconsciente ou morto... A poça de sangue já cobria quase um metro inteiro.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Ago 28, 2020 4:30 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Avistando o corpo, ficava mais atenta.

Hum...

Me aproximei com cautela, tendo a katana em mão. Ele parecia morto, mas ainda era possível um ataque surpresa.

Me movi rodeando o braço na qual ele não tinha usado para disparar a pistola naquela vez. Isso evitaria uma reação para me alveja, caso ele estivesse consciente.

Quando fizesse tal movimentação, penetraria a lâmina na altura da junta do ombro, para que mantasse fixo e preso ao chão, garantindo qualquer reação.

Se ele realmente estivesse morto, buscaria pela pistola e suas munições. Além do restante de lot que ele pudesse ter, como dinheiro e outros.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Chackr10Chakra: 145/240






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 29, 2020 4:01 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A ponta de sua espada perfura a veste e a carne do corpo com uma curiosa facilidade, rasgando o seu ombro e permitindo com que mais sangue esvaziasse por ali... O corpo não esboça nenhuma reação e isto lhe permite revirar o corpo.

Você começa a buscar por itens e encontra dois sacos diferentes, um com resíduos de pólvora e outro limpo, porém ambos vazios... Além destes havia a pistola que o homem carregava. No bolso interno de sua robe fina, você encontra algumas moedas:

• Saco Vazio ×2
• Pistola
• 322 Zeni

Pistola
Categoria: Disparo, Comum
Estado: Danificado
Tamanho: Pequeno
Alcance: 20 Metros
Recarga: 2 Ações
Efeito: Requer 20 de Pólvora e 1 Bala para Disparar;
Descrição: A pistola é uma arma de cano curto com coronha e gatilho, em sua estrutura principal possuí um mecanismo de mecha com uma pedra de ferro e sílex. Para ser disparada requer a inserção de 5 unidades de pólvora no tambor do gatilho e uma bala inserida em seu cano. O mecanismo de mecha bate contra o tambor produzindo uma faísca que estoura a pólvora disparando o projétil em alta velocidade.


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 29, 2020 4:16 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Esse ai já não presta nem pra virar bacon.

Revirando as coisas, encontrei a cuspidora de fogo barulhenta. Nada sútil, mas bem eficiente.

Guardei entre minhas coisas, por se tratar de uma arma pequena. Se não coubesse, enfiaria presa na cintura.

O restante era coisas básicas, juntei as moedas e os sacos para dar uma utilidade a eles depois. E claro, reaveria minha flecha de volta com cuidado. Usaria a katana para abrir melhor a carne, afim de não danificar a seta.

Assim que pegasse tudo, degolaria o sujeito, enrolando sua cabeça em pedaço de roupa que cortaria dele, pra guardar a parte desmembrada.

A seguir ia retornar até o local na qual havia acabado de sair correndo atrás do gorducho. Tinha coisas que gostaria de investigar lá, além de recuperar minhas flechas e virote.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Chackr10Chakra: 155/240






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 29, 2020 5:49 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Você recolhe todos os itens descritos e consegue guardar a pistola em seu inventário, depois, ao remover sua flecha, mesmo abrindo a carne com sua katana ela acaba se rompendo e perdendo a ponta.

Triste com o ocorrido você começa a retornar em direção ao terreno da mansão, onde é distraída ao ver dois guardas verificando os corpos, através da fresta do portão recém aberto. Um deles carregava um arco e o outro um martelo com uma Katana.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 29, 2020 6:21 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Retornar para o castelo se mostrou interessante.

A diversão parecia ainda não ter acabado.

Heh.

Mantinha-me escondida observando ambos os alvos.

Notei que era uma boa oportunidade para recarregar minha belastra que jazia desmunida por um bom tempo.

Catei um virote, recarregando a mesma silenciosamente, sem dar bobeira pro inimigo ouvir.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Chackr10Chakra: 165/240






Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 29, 2020 7:06 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Os guardas pareciam assustado com o ocorrido, o que estava de pé e carregava o martelo estava bem preocupado, o outro com o arco agachado terminava de verificar um dos corpos.

O homem com o arco se levanta enquanto você se põe a recarregar sua balestra, ele começa a andar na direção do portão onde você se esgueirava.

O outro homem começava a andar na direção da jaula onde estavam os cães.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 29, 2020 7:19 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Quando notei que eles se separavam, vi que seria a hora para agir.

Saquei minha espada novamente e permaneci ouvindo.

Imaginava que eles acreditavam que a luta que ocorreu, se estendeu pra fora, devido a direção de corpos estirados no chão.

Quando o sujeito se aproximasse e desse sinal que abriria ou fecharia o portão, o surpreenderia com uma estocada na cara, buscando acertar entre os olhos, boca ou pescoço, afim de ser um golpe furtivo que o inimigo sequer esperasse estar vindo do lado de fora do portão.

Gr...

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Chackr10Chakra: 175/240




Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 29, 2020 7:39 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A porta se abriu violentamente, acertando a face do homem e o atordoando enquanto a espada o atingiu em cheio na vértice esquerda de seu pescoço, lhe fazendo engasgar com o sangue e debruçar seus braços tentando lutar pelo resto de sua vida que tinha...

O outro, ouvindo o barulho correu desesperadamente na direção da jaula que estava ao todo quinze metros de ti... Ele sacou o martelo e com um único golpe violento arrombou o cadeado da jaula e assobiou, abrindo a mesma...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Ago 29, 2020 8:30 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Com esse, são sete. ━ Comentei ao arrancar a lâmina do arqueiro.

O barulho despertou o medo do outro sujeito que correu em disparada, buscando libertar os cães.

Imaginei naquela hora porquê humanos viram as costas pra mim em situações como aquela.

Puxei minha balestra que estava já devidamente carregada, mirei nas costas do lado esquerdo, e disparei enquanto ele executava seu movimento com a marreta, pois naquela posição, o mesmo ficaria exposto a um tiro franco por estar de costas e parado. Alvo perfeito.

Considerações:
- Ataque de oportunidade RHUL!

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Chackr10Chakra: 185/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Dom Ago 30, 2020 1:57 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Ataque de Oportunidade Inválido

O virote já tensionado sobre a haste de sua balestra repousava ansioso pelo encontro de seu alvo. Com um simples apertar do gatilho você o disparou em alta velocidade contra o seu alvo.

O projétil passou exatamente entre seu rosto e a parede da jaula, fazendo o vento balançar seus longos cabelos e se estraçalhar contra a madeira rígida da construção.

Ele lhe lançou um olhar de irá e puxou o portão com força, revelando os quatro cães que zarparam na sua direção!

Após abrir ele correu para o canto e se escondeu atrás da cobertura da casa, ficando protegido de seus disparos.

Os cães corriam violentamente enquanto latiam, seus movimentos desordenados os faziam avançar contra você.


Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XSk73hw
Sayuri: 70%

Cachorro Lv 4 & Lv 1
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 9 & 11 Metros


Cachorro Lv 6 & Lv 2
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 & 10 Metros


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Seg Ago 31, 2020 2:00 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Merda!  ━ Exclamei ao ver que errei e agora teria que lidar com os cachorros.

Eles eram quatro ao todo. Alguns pareciam se destacar mais na investida em minha direção.

Um ou outro devia ser mais ágil ou forte, entre eles. Isso daria tempo de atacar um por vez. Porém, depois do segundo, era bem capaz disso dar errado. Era melhor não arriscar por enquanto.

Olhei para trás e cruzei o portão novamente, dessa vez puxando o mesmo para que ficasse semi fechado. Deixaria uma fresta pequena aberta, suficiente para uma lâmina passar.

Quando os cães viessem, o primeiro que colocasse o focinho tentando passar, iria tomar uma espadada na cabeça. Buscaria estocar de encontro pra dentro da boca ou algum corte que pudesse causar bastante estrago.

O portão eu ficaria segurando, impedindo o avanço dos cachorros.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Chackr10Chakra: 195/240





Conteúdo patrocinado

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 4 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos