Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Qua Jul 01, 2020 5:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
A jovem raposa acaba de passar por uma árvore bem bonita, repleta de maçãs e com uma coloração muito forte, quase em contraste com todas as árvores deste canto no bosque. Esta árvore estava bem próxima a estrada norte da vila de Utakata que a levaria até o ponto de sua missão, infelizmente ela só não poderia dizer qual seria o local exato onde seu alvo estaria escondido, tendo apenas a sua frente uma estrada e o horizonte repleto de árvores e montanhas ao longe.



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 7:29 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Mesmo o clima estando gélido, o calor que emanava da termal lhe fazia sentir confortável para descansar em seu interior.

Você remove seus itens e suas vestes, deixando a lamparina próxima ao ofurô e então com um pé de cada vez adentra a banheira...

A agua quente abraça o seu corpo e lhe permite sentir o aconchego da água, seus músculos relaxam, uma ótima oportunidade para lavar a ferida em seu ombro...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 8:10 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Estava tão fora de mim naqueles embates, que a ferida acabou sendo esquecida.

O ardor no corpo ao ter a água em contato com o machucado, me lembrava do que eu tinha ignorado.

Grrr...  

Deixei a katana posicionada de uma forma que eu pudesse fazer um saque rápido, mesmo estando dentro d'água.

Comecei a lavar primeiramente o ferimento, passando a mão, removendo as impurezas e as cascas de sangue coagulado. Naquela altura dos acontecimentos, não faria mal remove-las e limpar direito a pele.

A dorzinha sentida por lidar com a região machucada, reflete em prazer por alívio e satisfação. Combinado com a água quente, a dopamina distribuída na mente, é bastante eficaz.

Contudo, aquilo desperta outros pensamentos e pontos de prazeres. Água quente e dor pareciam uma fusão deliciosa para mim, porém, ainda era insuficiente em um todo.

Mergulhei a mão na água, direcionando entre minhas pernas. Usando dois dedos juntos, pressionava minha intimidade externamente, para então penetra-los na mesma.

Arff.  

Arfei de tesão, inclinando o pescoço para trás, escorregando um pouco o corpo, enquanto abria mais as pernas. Dei continuidade ao ato, movendo os dedos sem parar.

A sensação era ótima. A dorzinha, a água relaxante e o ponto G sendo estimulada. Estava perfeito.

Poucos minutos depois, o arrepio de algo vindo, alertava-me que agora não era a hora pra se parar. Intensifiquei as dedilhadas ao me curvar um pouco para frente, afim de ter maior controle sobre meus movimentos. Mordiscava meus lábios, olhando para a entrada do ofuro, expressando nítido semblante de quem tentava conter algo que era impossível. O momento finalmente chegava, e ao chegar no ápice do tesão, liberando a reação natural daquilo.

Meu corpo todo se relaxava em um instante, pausando os movimentos com a mão, e tornando a esticar meu corpo, demonstrando um grande alívio e um gemido alto para o recinto, enquanto perdia meu controle sobre os movimentos estimulantes.

Ahhhh!  

Aproveitava tudo aquilo por alguns segundos, respirando ofegante e empurrando mais profundamente os dedos, buscando um último resquício de prazer. Mas já não era mais possível.

Regozijada, levantai-me saindo do ofuro. A água respingava por toda parte, pois meus pelos acumulavam muito líquido.

Esfreguei meu rosto, tirando o excesso de água e dava dois saltinhos. Minhas caudas se retorciam sozinhas no momento que eu torcia os fios de meus cabelos. Se houvesse algo para me secar, usaria, caso contrário, vestiria de volta minhas vestes e retornaria para dentro da casa. Lá deveria ter algo que eu pudesse usar para me secar direito.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 9:21 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Depois de um compilado de ações indecentes que usava para relaxar o seu corpo, seguido de uma sensação de cansaço, você decide sair da banheira...

O frio atingia o seu corpo todo de uma vez e lhe fazia se estremecer. Você coleta os seus itens e retorna para o interior da mansão passando pela varanda e abrindo uma das portas de correr, lá pôde se secar coletando uma toalha no armário de parede no canto esquerdo próximo a porta do corredor...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 9:31 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O frio era um inimigo comum nas noites. Parecia até que o inverno estava chegando.

Entrando de volta na casa, usei a toalha que encontrei para me secar. Removi as vestes sujas e passava a toalha por meu corpo. Sequei meu cabelo, tentando deixar o menos úmido possível, fazendo o mesmo com cada cauda. Ao terminar, me enrolei na toalha e procurei por roupas femininas, afinal, havia uma mulher naquele lugar. Em algum canto há de ter algo do tipo para mim usar.

Vejamos...  

Além disso, também tentaria encontrar algum manto ou algo mais quente para usar no retorno até o vilarejo. A noite parecia não perdoar.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 9:44 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
No armário as roupas pareciam estar divididas entre as pertencentes ao mercador, panos, lençóis e cobertores numa porta na parte de baixo e roupas para convidados presas num cabideiro.

Você encontra uma Yukata preta pendurada, que convenientemente lhe servia perfeitamente. Você a veste mas faltava espaço para os seus rabos saírem, ficando presos por debaixo da "saia".

Haviam uns dois cobertores grossos feito de pele e que poderiam ser usados como capa a fim de evitar hipotermia.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 9:59 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Apesar de simples o lugar, era bem equipado com todo tipo de coisa; armas, comida, roupas. Não faltava nada.

Experimentei a yukata. Havia ficado certinho em mim. O único inconveniente, era a falta de adaptação para uma raposa.

Mas que seja, depois do que aconteceu nesse dia, sair perambulando por ai com as caudas amostra, sabendo que um guarda fugiu, não seria muito inteligente.

Ficou um pouco justo atrás, mas... ━ Dava um sorriso safado. ━ Hehe, até que é conveniente. ━ Por que será né?

Em meio a tudo que havia encontrado, tinha dois cobertores de pele. Tratei de pegar o mais escuro e separei o mesmo. Me enrolei nele, fazendo algumas adaptações para cobrir a cabeça como um capuz, e não soltar de forma alguma, caso batesse um vento forte ou precisasse correr.

Agora restava apenas encontrar algo para levar mais alguns pertences, como alimentos e talvez algumas armas de arremesso. Procuraria por algo do tipo na casa. Talvez no arsenal mesmo houvesse algo assim, pois era necessário se quisesse portar tantas shurikens e kunais.

Aliás, se tivesse outra fivela, prenderia também em minha cintura, deixando alguma lâmina Tanto que pudesse ter guardada entre as demais.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 10:54 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Depois de se ajeitar em suas vestes você recolhe o cobertor que estava por cima, ele era feito de pele preta e era bem confortável.

Você faz seu caminho de volta para o arsenal, lá encontrava o cesto com as várias katanas, um mostruário onde haviam outras penduradas e uma prateleira com dezenas de shurikens e kunais.

Para o seu azar não havia nenhum recipiente que lhe permitisse carregar mais daquelas consigo.

Kunai
Categoria: Arremesso, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 4

Shuriken
Categoria: Arremesso, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 4



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 11:57 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Devidamente enrolada no coberto, fui ao arsenal na qual encontrei kunais e shurikens. Não daria pra levar mais que aquilo por hora.

Mas que seja, não seria algo a se temer por hora, pois tomaria o lote para mim e tudo que estivesse nele seria meu. Isso se ninguém furtasse no tempo que ficasse fora.

Agora restava encontrar algo para por dentro. A cozinha provavelmente teria algo assim.

Muita andança pra uma casa tão pequena.

Segui até a mesma em busca de tal recipiente. Vasculharia a sala também se fosse preciso.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 4:15 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Você resolve se dirigir até a cozinha para tentar a sorte em encontrar algum item por lá...

Os únicos recipientes que você encontra na cozinha são pratos, cuias e cestas utilizadas para a guarnição de alimentos como frutas, arroz e alguns outros cereais.

Sua lamparina começa a fraquejar, já estava vagando pela casa desolada por um bom tempo agora.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 4:31 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não tardaria para o óleo finalmente acabar.

É, melhor me apressar.

Talvez não tivesse nada por ali, realmente.

Decidi então catar minhas coisas e fazer a última verificação. Dessa vez seriam nos corpos. Talvez houvesse dinheiro ou qualquer porcaria de valor. E claro, minhas flechas, em especial o virote que não era algo tão comum no castelo e arsenal de ryuzaki.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 5:34 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Cada um dos guardas carregava uma Katana com Wakizashi ou uma Tanto como armas secundárias, alguns deles tinham trocados, outros carregavam alimentos como maçãs ou bolinhos de arroz, um deles carregava um guizo em suas vestes, você encontra algumas pílulas de cura também...

Ao buscar por suas flechas e virotes não obteve sucesso, recuperando apenas uma flecha e um virote intactos, enquanto os demais se partiram durante a remoção dos projeteis.

• 224 Zeni
• ×5 Katana
• ×3 Wakizashi
• ×2 Tanto
• ×2 Maçã
• ×3 Pastilhas de Cura

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 6:13 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A busca pelos itens fora breve. Consegui achar bastante coisa e em bom estado.

Refleti um pouco e decidi que não queria que aquilo se estragasse no relento.

Certo.

Tratei de coletar as armas e guarda-las no arsenal, para que não ficassem expostas a umidade. O dinheiro guardei junto dos meus trocados, e as comidas, reuniria todas em algum canto de estocagem de alimentos. O inverno chegaria e ajudaria a conserva-los.

As flechas foram as últimas coisas que busquei nos corpos. Conseguindo reaver um virote que tinha um custo um tanto acima da média. Além de claro, uma flecha. Que não seria problema não conseguir todas, já que ao menos isso tinha no castelo.

Logo mais, sigo para o portão da mansão. Lá trataria de encontrar chaves e coisas assim, para trancar tudo.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 7:30 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Com o dinheiro guardado para si própria, as armas retornadas ao arsenal e os alimentos devidamente retornados a dispensa, você segue em direção aos portões da fortaleza...

A principio não encontrava as chaves, porém com um pouco mais de foco em sua busca conseguiu encontrar a chave que lacraria o portão principal e a entrada da mansão nas vestes do mercador caído no meio da estrada.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 8:20 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Bom que o destino me fez lembrar do gorducho, pois se não nunca encontraria o molho de chaves.

Com elas em mãos, encostei bem o portão e passei a chave na fechadura, trancando a mesma.

Guardei tal chave importante, entre meus seios para não perder de forma alguma.

Retornei até o corpo caído do gordo, e lhe separei a cabeça do corpo. Fatiei parte da roupa na região das costas para cobrir a cabeça.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 9:30 pm
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Você coleta as chaves e caminha tranquilamente de volta para o interior da fortaleza, onde começava a fechar suas portas e demais entradas...

Retornando para o lado externo após trancar o portão do muro que protegia o terreno você vai direto ao encontro do cadáver.

Com sua Katana você comeca a realizar cortes precisos, rasgando o pescoço do corpo do homem que vazava ainda mais sangue pelo chão.

Após finalizar o corte e quebrar o osso de seu pescoço você usou as próprias vestes do defunto para embolar sua cabeça decepada...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sex Set 04, 2020 11:02 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Assim que cortei, deixei o sangue jorrar o máximo que podia.

A cabeça estava devidamente embalada no saco improvisado com tecido da roupa, após essa escorrimento.

O sangue apesar de ainda sujar o saco, não era tanto. Dei um duplo nó, criando uma alça firme.

Segui em diante pela estrada, olhando ao redor, tomando cuidado com animais perigosos ou aquelas criaturas vistas pela manhã;

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Set 05, 2020 7:58 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
Retornando oara a estrada, você seguiu a única trilha que havia disponível por aquele local. A estrada de terra logo em frente a mansão seguia por uma curva no sentido da direita, acompanhando a formação natural da montanha.

A estrada era livre de grama e árvores, mas aos poucos percorria uma região mais verde, com gramados com mais de trinta centimetros nas margens e pelos barrancos dos dois lados...

Em alguns arbustos você podia ver ervas verdes crescendo, na trilha de terra ainda dava para ver as marcas da carroça que havia zarpado dali mais cedo.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Set 05, 2020 8:34 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Agora que eu tinha andando por um caminho diferente, notava algo interessante.

A mansão ficava no alto da montanha, e havia somente um acesso fácil disponível.

Outros meios, requeria enfrentar situações como as que eu tive que enfrentar.

Aquilo era bom e ruim ao mesmo tempo, pois era fácil de patrulhar, mas também não dificuldade uma abordagem inimiga se quisesse barrar o caminho.

A estrada era boa para circular. Carroças não teriam problemas por ali. E falando em carroças, logo mais pude ver as marcas da carroça.

Imaginei se os cavalos ainda estariam por aquela região. Afinal, eram domesticados e desacostumados com a vida selvagem. Não teriam pra onde ir, ainda mais os dois presos a carroça. Sendo uma área bem restrita, talvez fosse possível encontra-los e tirar-lhes a árdua tarefa de viver unidos a vida inteira presos a um veículo.

Decidir-me ir atrás para ver se encontravam eles em algum tipo de pasto, seguindo a trilha das rodas da carroça e suas pegadas.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Chackr10Chakra: 240/240





Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Set 05, 2020 9:56 am
Quest - Morte nas Montanhas, Sayuri
As marcas do chão causadas pelas rodas da carroça seguiam pelo centro da estrada de terra que ia em direção ao começo da montanha, na trilha que seguia de volta para as terras de utakata.

Conforme ae aproximou da região mais plana, onde os bosques se tornavam mais densos as marcas começavam a derrapar para fora da estrada.

Você olhou por cima da grama e por entre as primeiras árvores e conseguiu ver a carroça capotada, totalmente destruída e com as cordas repartidas, ao lado da carroça havia um rochedo compartilhando espaço com as raizes de uma arvore.

Adiante haviam colinas que permeavam a floresta em um terreno de difícil deslocamento.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 PFCeS3M660/660Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Sáb Set 05, 2020 10:04 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O caminho que segui, me levou até uma cena bem indesejada.

A carroça parecia ter virado e se quebrado quase toda. Os cavalos pareciam não estar ali.

Me aproximei do local do acidente, buscando talvez encontrar algum deles por perto.

Em meio a essa varredura final, olharia em volta da carroça e algum possível carregamento da mesma, afinal, ela estava preparada para sair quando o gorducho fugiu. Suponho eu que estava pronta para uma entrega.

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Chackr10Chakra: 240/240





Conteúdo patrocinado

Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri - Página 6 Empty Re: Finalizado - Morte nas Montanhas, Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos