Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Finalizado - Segurança Privada

Seg Set 06, 2021 5:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


Você retira o pergaminho de contrato de serviço na divisão de controle, ainda de frente para o quadro de missões. Ao abrir o pergaminho encontra tanto o endereço do cliente quanto o ponto de encontro, o endereço do havia uma nota informando para que fosse utilizado caso chegasse apenas a noite. Como estava chovendo, era o qual você seguiria.

Considerações:


Última edição por Owari em Sáb Out 02, 2021 8:19 am, editado 1 vez(es)

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 28, 2021 10:10 am

   
Vida: 180/200 - Chakra: 300/300
   



Mas que cenário desesperador, eu estava definhando cada vez mais, assim como meu inimigos. Olhava para a integridade física deles e me assustava, tudo isso acontecia tão rápido? Meus olhos tremulam em ver aquela cena horrível, meus ferimentos em breve começariam a cobrar o meu corpo e.... Droga! Por quê eu estava aqui mesmo? Cadê o Genji nesse momento?

Respirei fundo enquanto olhei para aquele inimigo vindo em minha direção com o estado de quase morte, meus olhos brilham esverdeado e eu fixo sua imagem em meu campo de visão com os Olhos de Águia, é naquele momento que eu faço com que um Clone Sombrio surja na minha frente, uma massa de energia e sombras segurando uma Katana. O Clone Sombrio tentaria golpear o inimigo em seu corpo, no meio do seu corpo, para impedi-lo de me acertar. Afinal, o corpo sombrio me deixaria em Cobertura Total e ele receberia o golpe antes.

Em seguida me levantaria e aproveitaria da proximidade para tentar fincar a Shuriken Asuka nele e retirar de seu corpo.

Atualização de Talentos:
+2 Constituição (Me curar do envenenamento)
+1 Arremesso(matei mais um com Shuriken)

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 28, 2021 5:40 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


Seu clone surge bem na frente dele, sendo assim ele recebe a facada na região do tórax e em seguida soca o peito do inimigo que sente uma falta de ar. Ao se levantar você tenta fincar a shuriken, mas rapidamente ele empurra o clone o usando como impulso e se movendo para trás, erguendo o braço direito na frente do corpo.

A shuuriken raspa no braço ele gira o corpo tomando distancia. Cuspindo sangue no solo molhado o mesmo fica na defensiva te encarando.

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 28, 2021 6:03 pm

   
Vida: 180/200 - Chakra: 140/300
   



Droga, eu quase o matei. Aquele maldito que me feriu agora está me encarando ali e pensando em maneiras de se sair melhor nisso. Aproveitando que havia o fixado em minha visão com minha técnica Visão de águia, aproveitei para olhar meus arredores para ver se não havia mais ninguém vindo em minha direção e ao mesmo tempo continuaria sabendo onde aquele homem estaria e como ele estaria se movendo.

Volto meus olhos para ele assim que notasse alguma coisa ou após visualizar meus arredores e me prepararia inicialmente usando uma Defesa Reforçada caso ele viesse me atacar, usando minha Katana com a mão esquerda.

Se ele não viesse me atacar e ficasse apenas na defensiva, iria me aproximar esquivando e tentar golpeá-lo com minha Shuriken Asuka e depois puxá-la de seu corpo para danificá-lo com efetividade.

+1 Aptidão Arremesso

Jutsu:
Arma:
Talentos:



Última edição por Kato em Qua Set 29, 2021 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 29, 2021 2:06 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


A batalha continua acontecendo a sua volta, mas ninguém avança contra você. Se aproximando para atacar ele tenta te cortar, no entanto sendo um movimento lento e previsível sua esquiva é bem sucedida.

Levando a shuriken no pescoço do inimigo, a ponta perfura a região e sua mão volta ensanguentada. Sua marca começa a expandir lentamente pelo braço, o deixando acinzentado.

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 29, 2021 3:50 pm

   
Vida: 180/200 - Chakra: 160/300
   



Olho para o meu braço, eu estava sendo consumido a cada segundo que passava por aquela marca misteriosa... O que seria de mim quando aquilo completasse? Eu sinto medo, muito medo. Não sabia dizer sobre o meu futuro, tanto naquela batalha quanto com relação aquela marca.

Me levantei e olhei aos arredores, queria saber como estava acontecendo aquela guerra... O quê poderia acontecer a partir de agora?
Limpo minha shuriken balançando meu braço bruscamente, para fazer com que o sangue nela espirre no solo e me preparo para continuar o combate, procurando eventuais alvos.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 29, 2021 11:41 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


O homem deu alguns passo a frente e caiu no chão, a perda de sangue foi esvaziando sua vida. A luta intensa a sua volta continua, os gritos não param e as laminas se chocam. As fileiras já tinham se desfeito por completo e agora tem corpos ao redor, boa parte empilhados e você se encontra naquele meio.

De costas para a floresta, você sente algo perfurando sua perna. Uma flecha acima do joelho inclinada tem sua ponta repleta da sangue pela perfuração. A dor é terrível e prende a sua atenção, e os sons de um cavalgar se aproxima. Uma pancada na cabeça te derruba ao solo molhado mais uma vez. Caído ali no meio e com uma forte tontura, seus olhos vêm apenas as nuvens e diversas flechas descendo ao centro. Elas caem matando muitos homens e algumas próximas de você.

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 29, 2021 11:53 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 180/300
   



Tento me levantar após ter sido golpeado em minhas costas junto com a enorme saraivada de flechas... Coloco a mão na flecha em minhas costas e a retiro de meu corpo. Olho aos arredores e busco algum lugar para me esconder, para não ficar no meio do fogo cruzado.

Assim que estivesse em cobertura, olharia para a minha mão com a marca.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 30, 2021 2:39 am
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


Você levanta com dificuldade e remove a flecha da sua perna, no entanto ela não suporta mais seu corpo o que te faz mancar. Sua cabeça ainda dói muito.

A chuva de flechas passa e da floresta a segunda tropa inimiga começa a caminhar para o centro, um soldado passa do seu lado seguindo em direção aos inimigos. Não existe um lugar a se esconder, a sua volta está rodeado de inimigos e aliados. A marca cinzenta ia cobrindo todo seu braço direito. '' Em frente '' gritava um soldado a oito metros a sua esquerda.

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 30, 2021 10:33 am

   
Vida: 160/200 - Chakra: 180/300
   



A marca não me perdoava... Aquilo parecia acabar comigo mais e mais.

Olho para o lado a qual o homem parecia estar gritando, tento inicialmente identificar se aquele grito era de dor ou uma ameaça a mim. Como ele estava a oito metros, eu conseguiria identificar a tempo caso ele estivesse vindo. Com minha Katana na mão esquerda, vou tentando andar naquela direção entrando em estado de Defesa.


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 30, 2021 1:21 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


Era um inimigo caminhando em sua direção, mas antes que pudesse chegar até você um aliado perfura o pescoço dele pelas costas o matando.

Se aproximando ele vê o sangramento em sua perna. - Consegue andar até lá? - Perguntou ele apontando ao sentido da floresta, a onde os corpos acabavam. Cerca de vinte metros.

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 30, 2021 1:36 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 200/300
   



"Podemos tentar " Digo o segurando e andando com ele, esperava que desse certo ou eu enfim conseguisse chegar até lá. Como será que tudo isso terminará?

Assim que estivesse seguro, voltaria a olhar para o meu braço. Eu tinha a sensação de que as coisas ficariam horríveis em breve.


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 30, 2021 7:16 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


Ambos vão caminhando em direção na qual ele apontou, o homem vai na frente. A cada passo que dá sua perna dói muito e o sangramento continua, mas em uma frequência baixa.

Chegando ao ponto alguns soldados livres se concentram ali e todos com seus olhos voltado para a floresta vendo a segunda tropa se aproximando. Acelerando seus passos a tropa corre e vai chegando perto, no entanto antes alcançarem vocês diversos barris de madeira começam a cair no meio dos inimigos. O impacto deles com o solo os fazem quebrarem e o óleo espirra em seus corpos, alguns deles são atingidos e isso desmancha a formação inimiga.

Da direita e esquerda surgem soldados montados em cavalos correndo, adentrando ao centro eles vão passando e criam uma '' barreira '' a uns seis metros a frente. Enquanto arremessam suas flechas de fogo do outro lado. Você vê as chamas se acendendo e se espalhando pelos inimigos, em seguida uma explosão que arremessa muitos deles para o alto. Partes de corpos são arremessadas e muitos homens ao solo gritam desesperadamente enquanto o fogos os consome vivos.

Os que conseguem escapar daquilo começam a batalhar com os aliados que descem dos cavalos, impedindo um possível avanço

Genji passa em um dos cavalos e contorna vindo em sua direção, ele para na sua frente. - Achei que não tivesse sobrevivido! -

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 30, 2021 7:23 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 200/300
   



" Eu... Eu achei que não estaria vivo " Concordei com as palavras de Genji. Encostei no ombro do meu aliado e acenei com a cabeça " Este homem me ajudou"

Encarei o horizonte em chamas e questionei "E agora? O quê devemos fazer? "


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 30, 2021 8:47 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


Vendo o sangramento na sua perna ele tira bandagem do bolso e joga para você. - Enfaixe isso, antes que morra por perca de sangue. - Descendo do cavalo, ele te espera cobrir o ferimento e nisso pega a arma sobre a cintura e te entrega.

- E melhor você ficar com isso, não poupe ninguém. E fique perto de mim. Vamos terminar oque começamos - Diz ele sacando a espada e caminhando em direção ao fogo.

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 30, 2021 10:23 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 220/300
   



Concordo com a cabeça, começo a enfaixar o mais apertado possível a minha perna para evitar perda de sangue, realmente, Genji estava sendo um ótimo companheiro nessa batalha. Me pergunto o que eu seria sem ele nesse momento... Um homem morto? Não, Um homem vivo e sem perna? Talvez.

Respirei fundo e fiz uma feição de estranheza ao observar a arma que ele estava me entregando, era a mesma que nós havíamos pego na missão contra Mogami, eu tinha um monstro em minhas mãos agora.

Em minha mão direita eu carregava minha Shuriken Asuka, em minha mão esquerda empunhava minha nova arma, a Tanegashima.

"Vamos" Concordei e Segui Genji, estando sempre alerta e ao lado dele. O primeiro inimigo que viesse de encontro com a gente, miraria em sua perna para atirar com a Tanegashima e em seguida me aproximaria para atacar com a Shuriken, fincando ela no corpo e retirando.


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 30, 2021 11:36 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


Avançando vocês chegam a região do confronto, a batalha é bem aberta e graças a isso ninguém ataca ambos. Dois metros a frente tem diversos homens queimando, boa parte deles ao chão, se arrastando, gritando, se debatendo.

Uma fumaça começa a subir e dificulta a visão a frente. - Estaremos a cegas ali no meio, cuidado a onde pisa! E fique perto. - Ele começa a adentrar no meio da fumaça, com passos moderados e olhando me volta.

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 12:35 am

   
Vida: 160/200 - Chakra: 240/300
   



Seguia o seu ritmo, tudo estava muito complexo naquele lugar e isso dificultava aos montes a minha visão, ao solo tinham corpos largados para todos os cantos, estes mesmos que estavam queimados e até mesmo podia me gerar algo semelhante a uma empatia aos mortos, seja eles inimigos ou não.

Ninguém merece uma morte assim, mas infelizmente a guerra exige tais métodos para conseguirmos atingir nosso objetivo, meus olhos em meio ao calor daquele combate e ao odor de sangue e queimado começam a tremular, se tornavam cerrados enquanto eu folheava cada aspecto daquele lugar onde eu estava, andei com cautela me mantendo sempre com a ansiedade de maneira moderada para que não tropeçasse em nenhum cadáver nem fosse surpreendido por algum inimigo que estivesse ainda vivo mas caído ao solo.

Fitei Genji enquanto caminhei ao seu lado rumo a nosso objetivo,


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 1:06 am
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


Agora a fumaça está em toda a sua volta e sua visão é limitada por ela, o fogo a tornava amarelada em alguns pontos. O cheiro de queimado é forte, Genji cobre seu nariz com sua mão livre.

Ele para em um certo ponto e na sua frente um homem que está ao solo segura a perna dele, pedindo ajuda. Se agachando ele corta a garganta do inimigo e depois aponta para a sua direita. Você vê a silhueta de uma figura arrastando um corpo. Levando o dedo na boca ele faz o sinal para fazer silencio.

Levantando ele caminha devagar até a silhueta, chegando a uns três metros de distancia faz um sinal para que atire.

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 2:21 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 260/300
   



Assim que me encontro a três metros de distância do alvo, miro no mesmo usando minha Tanegashima e atiro em sua direção. Esperava que aquela arma fosse realmente eficiente.

Podia sentir em meu corpo o impacto da explosão causado pela pólvora e forço para que meu braço aguente o impacto do recuo causado pelo disparo, encaro o corpo do meu alvo, para ver se o ataque havia sido eficiente ou não.


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 6:39 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 6 S1ouTwg
Segurança Privada


Sua mão recua com o tiro que acerta a cabeça do inimigo explodindo ela, gostas de sangue espirram sobre ambos. O corpo cai no chão e Genji se aproxima do que ele estava sendo carregado e perfura sua cabeça com a espada.

Uma silhueta surge a seis metros a frente, correndo da direita para esquerda atravessando o campo.

Descrição:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Segurança Privada - Página 6 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos