Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Finalizado - Segurança Privada

Seg Set 06, 2021 5:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 S1ouTwg
Segurança Privada


Você retira o pergaminho de contrato de serviço na divisão de controle, ainda de frente para o quadro de missões. Ao abrir o pergaminho encontra tanto o endereço do cliente quanto o ponto de encontro, o endereço do havia uma nota informando para que fosse utilizado caso chegasse apenas a noite. Como estava chovendo, era o qual você seguiria.

Considerações:


Última edição por Owari em Sáb Out 02, 2021 8:19 am, editado 1 vez(es)

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 6:08 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



Ignorando o que acontecia com a garota rebelde, encarei o comandante já cansado de estar naquela situação sem ter muito o que fazer " Senhor, Qual exatamente será nosso trabalho aqui? Desejo detalhes e de preferência, para executar logo... " O questionei e me mantive em postura.


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 7:08 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 S1ouTwg
Segurança Privada


Após as palavras de Kato, o homem ao lado do comandante se aproxima dele falando coisas em seu ouvido e ao retornar a postura a figura de mascara te encara. - Provavelmente o homem que você procura está morto. Existe um acampamento atrás da floresta, mas ninguém veio até nós. Se você for sozinho para lá, é um homem morto. Pode procura-lo depois do amanhecer se quiser, caso ele esteja vivo ainda, provavelmente o prenderam. - Ele voltou a cruzar os braços. - Entreguem as armas aos soldados. - Um dos soldados pegou as mochilas com a chave e saiu.

O homem ao lado do comandante pegou um mapa e abriu sobre a mesa. O desenho é do campo que fica atrás do acampamento e outro lado a floresta. - Estamos desse lado, a maioria dos nossos homens estarão concentrados no meio, de encontro com a tropa deles! Nesse choque haverá muitas perdas dos dois lados. Acontece que eles tem mais soldados. - Ele da uma pausa. - Provavelmente terá um segunda tropa deles, no objetivo de acabar com a gente, então dois grupos de arqueiros vão contornar em volta do centro. Eles vão passar lá atrás, ficando entre a batalha que está acontecendo e a segunda tropa. É um risco muito alto, vamos arremessar barris com óleo. Eles vão cair entre os soldados que estão avançando, e ai só cabe aos arqueiros acertarem flechas com fogo. -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 8:30 pm
Me mantenho em silêncio olhando fixo para o General, sem sequer piscar os olhos ou alterar o semblante e minha respiração. Fiquei calma, apenas matutando a minha vontade de morder sua jugular.

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 7nOrO9R Vida: 175 Finalizado - Segurança Privada - Página 5 JGTfgTqChakra: 200
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 8:51 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



Me mantenho quieto atento aos detalhes, esperaria as ordens para começarmos a agir. Bom, caso houvesse a necessidade de usar flechas, iria buscar algumas com os soldados para poder usá-las emprestado.


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Set 24, 2021 12:24 am
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 S1ouTwg
Segurança Privada


- Kato, você fica com os soldados e Genji e a garota vão com os arqueiros. - Termina ele. O soldados devolve os pergaminhos, assim chega outra figura correndo e parando ao lado da garota.- Senhor, movimentação na floresta.

O comandante se levanta. - Depressa! - Ele sai do local juntos com todos os soldados, ficando apenas vocês três.

Genji bate na mesa e se vira para a garota. - Olhe para mim e diga que eu não avisei... ''Ashu''. Olha, se você não tiver estomago, para ir naquele campo me avise agora. E vamos embora. Agora por favor, me diga seu nome verdadeiro.  - Ele aguarda sua resposta.
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Set 24, 2021 7:03 am
Virei o olhar lentamente para Genji e permaneci parada por alguns instantes, apenas o encarando para lhe dar o benefício da dúvida. Não sabia o que ele esperava que eu respondesse, também não falaria nada que pudesse me colocar como errada desta situação.

"O contrato era de uma entrega e ela foi feita" e então me virei, acenando com a mão direita como se estivesse me despedindo – "Não tenho tempo para isso" e então segui andando para longe.

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 7nOrO9R Vida: 175 Finalizado - Segurança Privada - Página 5 JGTfgTqChakra: 200
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Set 24, 2021 9:36 am

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



" Tudo bem Senhor.... Eu preciso trabalhar de qualquer jeito " Comento afirmando com a cabeça, olho para Genji e para a garota ao seu lado, vendo a forma com que ela lidava com as coisas, não podia negar que ela tinha o ponto dela e o direito de sair daquela proposta e pronto... Eu também tinha essa opção, mas, ainda assim eu precisava do dinheiro e iria me submeter a isso.

Ajeito minha vestimenta e itemização. Espero a resposta de Genji para dessa forma me direcionar ao local onde eu tinha que ir para estar ao lado dos soldados.


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Set 24, 2021 11:45 am
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 S1ouTwg
Segurança Privada


A garota partia do local, Genji observou ela se distanciando. Respirou fundo e se virou para Kato fazendo um sinal com a cabeça para acompanha-lo. Assim começou a andar em linha reta pelo acampamento. - Como se sente? -
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Set 24, 2021 12:04 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



" Um pouco nervoso, talvez... As coisas estão acontecendo em uma velocidade a qual eu não estava acostumado. Estou curioso sobre as coisas também, tenho muitas dúvidas a sanar " Olho um pouco confuso para o horizonte e volto a dizer " A garota, ela fazia parte de uma das curiosidades que eu tinha, mas agora que ela foi, eu terei que lidar com isso por conta própria" Olho para a marca em minha mão.

Olhava para Genji " E você? Como se sente?"


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Set 24, 2021 3:46 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 S1ouTwg
Segurança Privada


Com ambos caminhando diversos soldados passam correndo pelos lados, pegando seus equipamentos. Genji pega sua arma, abrindo ela checa a munição. - Eventos como esse também me deixam nervoso, mas eu já sei como funciona. - Disse ele, e depois ouviu sobre a garota. - Talvez você se depare com ela novamente, e assim tira suas duvidas. Algo me diz que você gostou dela Haha! - Ele riu fechando a arma e a guardando.

Virando a esquerda vocês passam pelas ultimas tendas e começam a entrar no grande campo, há frente diversos soldado fazendo fileiras, cada uma com dez homens. Formando uma barreira. - Estou bem, tirando oque aconteceu a minutos atrás! Está com sua espada? -

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Set 24, 2021 4:10 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



Com minha Katana embainhada, assim como com minhas lâminas de arremesso guardadas, eu olho para Genji e confirmo com a cabeça " Estou pronto "

Mas... Que história é essa de ter gostado dela? Eu não tinha nada contra ela mas... Nada a favor também, a marca acabava sendo o principal fator estimulante da curiosidade. Enfim esperei as próximas ordens para que enfim pudéssemos ir para o tal "evento sangrento".


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 25, 2021 12:52 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 S1ouTwg
Segurança Privada


Um soldado veio entregando o arco e as flechas para Genji, o mesmo colocou ambos nas costas enquanto te encarou. - Se junte a quarta fileira, te vejo do outro lado. Tente não morrer! - Ele seguiu em direção a direita, a onde esta os cavalos.

Graças ao tempo fechado a chuva começa a cair, e ainda está escuro. Os soldados correm para a formação, fazendo a segunda fileira, terceira e quarta.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 25, 2021 1:41 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



"Sim Senhor!" Confirmo com a cabeça e vou até a quarta fileira e espero ordens vindas dos superiores naquela situação... Eu enfim estava no campo de batalha, justamente como Noob queria que acontecesse... Mas.... Bom, eu estou preparado para isso! Preciso estar.

Repousei minha mão esquerda sobre minha Katana e olhei adiante, meu capuz do manto negro me protegia da chuva e me mantinha o mais oculto possível em meio a multidão.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 25, 2021 4:46 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 S1ouTwg
Segurança Privada


Mais fileiras iam se formando e agora você se encontra rodeado de soldados, cerca de noventa pessoas centralizadas. Até que um homem da primeira fileira fez um sinal, e os outros começaram a caminhar em linha reta indo mais ao meio.

A chuva vai ficando mais forte, ela começa a pesar sua roupa. Lá na frente do outro lado você consegue ver figuras surgindo da floresta, alguns possuindo tochas em suas mãos. Estando mais próximos do centro daquele campo, todos param.

Por cima das fileiras você consegue ver um corvo voando, seus olhos são amarelos. Ele roda em volta e logo depois vai embora.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Dom Set 26, 2021 11:27 am

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



Eu estava em uma situação a qual eu não conseguia voltar atrás... Em meio a guerra e sentindo o frio penetrando pelos meus ossos. "É... As coisas vão ficar um tanto quanto complicadas por aqui " Comentei comigo mesmo, segurando firme em minha Katana. Era inevitável que se alguém olhasse meu rosto, fosse vê-lo abatido devido a forma com que aquele trabalho estava escalando e também o constante contato com o frio.

Eu estava em um combate real, estava preparado para marchar em nome de Utakata e enfrentar meus inimigos, mas por que eu sentia esse frio em minha barriga? Era algo diferente do ambiente, não era o mesmo frio, meu corpo tremia pela ansiedade e por imaginar que talvez eu não poderia voltar vivo daquela estratégia montada pelos superiores... Imaginar não poder completar meu objetivo, conseguir a vingança pelo meu Lorde, Kyosuke-dono.

Esperava as ordens, me torturando mentalmente sobre o futuro.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Dom Set 26, 2021 2:09 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 S1ouTwg
Segurança Privada


Todos se mantem em silencio e o som da chuva prevalece. A tropa inimiga continua caminhando em direção a vocês, aos poucos eles vão aumentando a velocidade de seus passos. Os inimigos há frente estão montados em cavalos, sendo assim eles chegariam primeiro e a tropa logo em seguida.

Cegamente os animais avançam chegando perto da primeira fileira. ''Agora'' era possível ouvir o grito vindo da frente. Os soldados da primeira fileira puxam suas armas e abrem fogo contra os inimigos, muitos deles caem dos cavalos, já outros vão para o chão junto com os animais. E os que sobram continuam até que você vê um cavalo se chocando com a primeira fileira o que faz alguns homens caírem. Assustado o animal levanta as duas patas e nesse momento os soldados puxam a figura montada nele e começam a fazer diverso furos no seu corpo o matando.

Mais dois animais se aproximam, no entanto eles desviam do centro e vem pela esquerda e direita, os homens vendo aquilo deixam a formação para escaparem dos animais que adentram. Nisso um soldado corta a pata do cavalo que tropeça e cai a três metros a frente na esquerda, e o da direita consegue sair daquele meio. A formação das fileiras da frente foi desmanchada e agora existe uma abertura na sua frente. De você para trás ela continua intacta, porém a tropa inimiga chega e os gritos começam.

Eles adentram no meio e a batalha começam, as espadas vão se chocando junto com seus gritos. Algumas mortes acontecem diante dos seus olhos, aliados tendo suas gargantas cortadas. Inimigos sofrendo perfurações em seus corações. Uma figura corre em sua direção em um ataque da direita para a esquerda com sua espada. ''Yhaaaa''.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Dom Set 26, 2021 4:02 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



Tudo acontecia de maneira absurdamente caótica, eu não sabia o que estava acontecendo e gritos eram ouvidos de todos os lados, assim como eu podia ver corpos voando de maneira aleatória vindo de uma única direção... Aquilo era um horror, era por isso que todas as pessoas passavam quando iam a guerra? Eles acreditavam nos nossos ideais de Utakata, davam suas vidas e... Presenciavam esse tipo de coisa? É, eles são realmente guerreiros e possuem a vontade de ferro dentro deles... Mas... Eu queria trazer de alguma forma para essa população a calma e tranquilidade que Kyosuke-dono um dia deu para eles.

Respirava fundo tentando me acalmar diante daquele cenário, minha mão direita treme enquanto eu passo a mão para dentro de meu manto, tentando acalmar meus nervos. Até que minha audição me alerta do perigo iminente. Um homem enlouquecido, com sangue nos olhos partindo para minha direção para tentar me atacar com sua lâmina em cima de um cavalo... Como acertá-lo ou esquivar disso?

Isso! Meus olhos brilham naquele momento e eu saco uma Shuriken com minha mão direita, ele era um alvo maior que eu, estava mais exposto e estava brandindo sua arma em forma de ataque, eu tinha um tempo até ele vir de fato em minha direção e... Um objeto pequeno em meio a escuridão da noite traria consigo o elemento surpresa! Era tudo o que passava em minha mente naquele momento. Encarei-o enquanto ainda vinha reto com o pobre cavalo e quando ele entrou no meu alcance de disparo, arremessei uma Shuriken na direção de sua cabeça, de seu peitoral, dessa forma, caso houvesse chance dele tentar esquivar, poderia acabar pegando no cavalo e ele ser derrubado com a queda do animal.

Em seguida, após o disparo, sem tardar muito na minha movimentação, esquivei com todo meu deslocamento para sair do alcance do cavalo e do homem, partindo para o lado oposto ao do seu corte para criar uma distância maior e impedi-lo de me pegar durante o movimento.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Seg Set 27, 2021 3:57 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 S1ouTwg
Segurança Privada


Arremessando a shuriken o homem tentou desviar mas ela atingiu seu olho, ele caiu do animal que continuou a correr seguindo para a esquerda saindo do campo. Ele passou próximo de você te forçando a dar um passo atrás seguindo pela direita. E naquele meio um aliado seu o viu cair no chão, se aproximando cortou a garganta dele.

Quando o cavalo passa você sente algo chegando pela esquerda, um inimigo correndo que pula descendo com sua espada, ele corta sua orelha. O sangue escorre pelo seu pescoço e uma ardência provocada pela lamina começa.

Girando a espada nos dedos ele deixa a lamina apontada para trás, preparando mais um ataque.

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Seg Set 27, 2021 6:31 pm

   
Vida: 190/200 - Chakra: 300/300
   



MALDITO! Eu fui acertado... E o outro ainda matou o meu alvo, que arrombado. Olhei com uma feição de raiva, quando me virei para aquele homem que por mim passara e saquei com minha mão direita minha Shuriken Asuka e esperei o homem se aproximar novamente, quando ele se aproximasse o suficiente, iria fazer uma Evasão, diminuindo a velocidade a qual eu me moveria para garantir a evasão.

Em seguida, tentaria fincar a lâmina da minha Shuriken Asuka em seu pescoço e em seguida retirar ela, para dobrar a quantidade de dano induzido e enfim finalizá-lo.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 28, 2021 12:29 am
Finalizado - Segurança Privada - Página 5 S1ouTwg
Segurança Privada


Ele realizava outro movimento na qual você conseguia desviar, a lamina passa bem a sua frente. Puxando a Shuriken e cravando ela sobre o pescoço do inimigo e depois o cortando, levando as mãos no pescoço ele cai sangrando.

Sem tempo para pensar, alguém pula nas suas costas e perfura seu ombro direito com uma faca. Perdendo o equilibro você cai no chão repleto de barro, seu corpo rola e ele te solta. Rastejando até você a figura posiciona o joelho no solo e ergue a região do troco, cansado, puxa mais uma faca e levanta os braços. Pronto para descer a ponta sobre sua garganta.

Suas mãos ainda estão livres, e sobre aquele campo escuro seus olhos tem os detalhes da face inimiga. O lado direito do rosto dele está repleto de sangue, e um olho está faltando.

Descrição:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Segurança Privada - Página 5 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos