Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Finalizado - Segurança Privada

Seg Set 06, 2021 5:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 S1ouTwg
Segurança Privada


Você retira o pergaminho de contrato de serviço na divisão de controle, ainda de frente para o quadro de missões. Ao abrir o pergaminho encontra tanto o endereço do cliente quanto o ponto de encontro, o endereço do havia uma nota informando para que fosse utilizado caso chegasse apenas a noite. Como estava chovendo, era o qual você seguiria.

Considerações:


Última edição por Owari em Sáb Out 02, 2021 8:19 am, editado 1 vez(es)

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 2:03 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 S1ouTwg
Segurança Privada


Virando o rosto e te encarando, você consegue ver a face dele. Um esqueleto contendo uma fumaça por dentro. - Falo deste objetivo! - Ele aponta para sua marca e você começa a sentir dor, parando ele volta a olhar para frente.

Sobre o morro você vê duas coisas se movimentando, a vegetação e a escuridão atrapalha sua visão. Está um pouco a frente. Você ouve uma voz feminina não muito alta vindo dali.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 2:22 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 300/300
   



" Ah... Se você está dizendo " Dizia sem ter muito o que fazer, ele estava me levando e pronto, era isso! Mas que cara estranho... Ele era algum tipo de Youkai? Igual Makyura-san... Enfim, meus olhos encaram o lugar onde estava vindo aquela voz feminina, mas forçava um pouco os olhos para poder quem sabe ver em meio a escuridão.

Me mantinha quieto a espera do que poderia acontecer a partir de agora.

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 3:54 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 S1ouTwg
Segurança Privada


A garota leva a pancada e cai rolando sobre o morro, quando ele acaba você sente queda livre que duram segundos, e logo em seguida seu corpo se choca com a carroça. Estando bem no meio a sua esquerda tem uma figura, conseguindo ver ele apenas com um olho.

Em seguida outro impacto sobre a carroça, um homem cai em pé fita seus olhos na Kyra. Ele não percebe sua presença Kato, puxando uma faca ele se agacha cravando ela no ombro da garota. Você consegue sentir a dor dela bem na região do seu ombro, enquanto sua marca no braço brilha.

Kyra -5
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 4:04 pm
Eu sei lá o que diabo tinha me acertado, eu só sei que vim parar no meio de uns estranhos e ainda levei uma facada.

"Desgraçado!" xinguei ao levar o corte, tentando me afastar e virar para cima, olhando o lugar pra tentar me recompor e ver como iria agir ali. Busco saber quantas pessoas estavam ali, se todas eram do mesmo grupo e como estavam armados, agora imagino que o Genji só tenha ido embora. Tento ver se a mochila ainda tava comigo também.

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 7nOrO9R Vida: 195 Finalizado - Segurança Privada - Página 3 JGTfgTqChakra: 160 (+20)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 4:46 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 300/300
   



Uma garota caiu voando em meio ao cenário? O quê é isso? O paraíso???

Eu me mantive em pé observando a situação, enquanto guardava minha Shuriken Asuka e sacava uma Shuriken comum aproveitando que o homem estava focado na garota para entender o que estava acontecendo. Minha marca parecia estar ressoando com a dela, assim como eu sentia a dor em meu corpo, meu ombro parecia estar sendo perfurado igual ao dela e... Sem nenhuma marca de perfuração no meu ombro? Que estranho.
Segurei minha voz para que um urro não fosse dado junto com a dor e tentei canalizar minha atenção naquele homem, talvez se eu entrasse num estado de híper-foco eu não tivesse que me preocupar em sentir aquela dor e eventualmente eu não revelaria a minha posição para o homem.

Era preciso fazer algo, afinal, o que a garota sentia eu também sentia e eu não queria ter aquela sensação por mais tempo. Segurando uma Shuriken comum na mão direita, mirei no homem e focalizei o máximo possível nele, tentando ignorar aquela sensação ruim e arremessei minha lâmina ninja na direção de seu pescoço.
"Então essa é a pessoa que Noob estava querendo me ligar... Complicado!"

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 6:53 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 S1ouTwg
Segurança Privada


A mochila ainda está em suas costas, se afastando um pouco dele a figura te observa e abre um meio sorriso, ate que a Shuriken corta o pescoço do desconhecido. Presa sobre a carne, ele arranca e vira o rosto fitando em você Kato.

O sangue escorre, mas ele parece não se importar muito. Se levantando ele avança erguendo a perna direita e chutando seu rosto.

Descrição:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 7:00 pm
Começo a me levantar, vendo que eu havia sido jogada no meio de uma pancadaria. Limpo as minhas vestes, mas lembro que estava chovendo então meio que... É, vai tudo sujar de novo. Encaro a trocação de porrada do rapaz e do cara mal encarado.

"Ai! Idiotas? Quem eu tenho que matar primeiro?" perguntei sacando a Minha Katana imediatamente entrando numa postura defensiva, pronta para evitar qualquer ataque com uma Defesa Reforçada já que eu não sabia bem que estava acontecendo, mas eu estava tendendo para a ideia de atacar o emo.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.


Finalizado - Segurança Privada - Página 3 7nOrO9R Vida: 195 Finalizado - Segurança Privada - Página 3 JGTfgTqChakra: 180 (+20)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 7:18 pm

   
Vida: 95/100 - Chakra: 300/300
   



O quê? minha Shuriken mal fazia efeito naquele homem? Droga... Enfim, ameacei colocar a mão em minha katana, quando um chute é desferido em meu rosto, cambaleio para trás e pisco os olhos rapidamente como uma forma de fazer com que minha visão se fixasse logo naquele inimigo.

Com minha visão recobrada após o golpe, ponho minha mão direita na Katana novamente, seguro a bainha com minha mão esquerda, puxo a bainha para trás com a mão esquerda e giro a mesma no próprio eixo interno do corpo dela, repetindo a mesma movimentação com a mão direita, eu puxo a base da Katana, sacando-a e já tentando realizar um corte um pouco acima da cintura, para abrir sua barriga.

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 8:42 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 S1ouTwg
Segurança Privada


Ao pronunciar as palavras seu olhar volta para a garota, no entanto ele percebe o ataque da Katana e se move rapidamente para trás desviando. A presença das arvores vai diminuindo restando somente a grama, os cavalos correm sem orientação adentrando uma região rochosa.

A uma distancia de vinte e cinco metros a direita da carroça cai um raio no solo cegando todos por quatro segundos.

Descrição:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 9:00 pm
Bom, ninguém tinha me respondido o que me fez assumir um rosto incrédulo. Eu já estava perdida e ninguém tinha me respondido. Fixei os dedos no cabo da Katana e dei de ombros, é, estou na chuva é pra molhar.

"Ah que se dane" ergui a Katana e aguardei pelo momento em que os dois estivessem alinhados, iria golpear tentando acertar o homem estranho e o Emo logo na sequencia.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.


Finalizado - Segurança Privada - Página 3 7nOrO9R Vida: 195 Finalizado - Segurança Privada - Página 3 JGTfgTqChakra: 200 (+20)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 9:47 pm

   
Vida: 95/100 - Chakra: 300/300
   



Tsc... Maldito! Mas... Por quê essa maldita está me atacando? Eu estava salvando ELA!!!

Após o meu ataque ter falhado, receoso do homem simplesmente virar e me atacar como uma reação, eu decido já iniciar uma movimentação defensiva, assim como eu olho para a garota de cabelos brancos de movimentando para perto de nós e tentando realizar um ataque. Coloco a lâmina na frente de meu corpo e realizo uma defesa reforçada. Minha face inevitavelmente expressa meu desapontamento com o movimento dela e eu grito " Eu acabo de te salvar, depois de você LITERALMENTE mergulhar aqui com esse HOMEM e ainda me ataca? "

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 10:47 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 S1ouTwg
Segurança Privada


Atacando ambos, sua espada se choca com a de Kato que consegue se defender e sem parar vai para cima do outro homem. Ele se abaixa rapidamente arremessando a Shuriken do rapaz em você, ela passa de raspão na sua perna e cai no meio da carroça.

- Quanta fraqueza, mas vindo de rostos jovens é o esperado. - Fala o homem. Os cavalos continuam a correr sobre o campo aberto, que contem grandes rochas que vão ficando para trás. Kyra começa a ver um homem em cima de um cavalo se aproximando da carroça, sua silhueta vai se aproximando cada vez mais. Os dois não percebem a presença dele, por estarem de costas para a figura.

Descrição:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 18, 2021 10:55 pm
Bom, Eu acabei errando o meu ataque mas não me deixaria abalar, tanto o cara estranho quanto o emo falavam algumas coisas aleatórias mas eu não conhecia nenhum deles então... É, tô nem ai.

"Tá bem fedelho, conta outra" e então realizei outro ataque tentando acertar um deles, ou os dois se tivesse outra oportunidade.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.


Finalizado - Segurança Privada - Página 3 7nOrO9R Vida: 195 Finalizado - Segurança Privada - Página 3 JGTfgTqChakra: 200
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Dom Set 19, 2021 6:58 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



Aproveitando que o homem estava de costas para mim e a garota havia errado o golpe, usaria o corpo dele como cobertura para não receber os golpes da moçoila. Ficava alinhado ao corpo do homem e tentava fazer um corte diagonal com minha Katana, no meu alcance máximo para não correr mais riscos de receber golpes da garota.

"Espero que essa doida pare com essa ideia de me atacar assim que esse homem morrer " Pensei, realmente era o que esperava.

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 21, 2021 2:54 am
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 S1ouTwg
Segurança Privada


Kato começa a se alinhar com o homem, assim se movendo para a parte de trás da carroça deixando o desconhecido no meio. Nesse movimento você tenta um ataque contra ele, a figura vai se virando para você e no ataque se abaixa desviando.

No momento que levanta, Kyra decide atacar o primeiro que estiver na frente, no caso o desconhecido. Que se esqueceu da garota por segundos, sua espada corta as costas dele. Na mesma hora ele grita de dor enquanto vai se virando. Seus dentes rangem, avançando contra a garota o mesmo saca um faca presa na cintura e com um giro sobre o dedos aponta ela perfurando sua barriga. Kyra sente um frio no seu corpo, em seguida cai na carroça.

Descrição:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 21, 2021 6:58 am
"Essa faca deve ser muito boa" falei bem baixo para mim mesma ao cair no chão, e, quer saber? Eu não tô entendendo nada vou fingir que estou morta, é isso mesmo... Fecho os meus olhos e espero o carinha de cabelo preto resolver tudo. Não vou ficar apanhando de graça.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.


Finalizado - Segurança Privada - Página 3 7nOrO9R Vida: 180 Finalizado - Segurança Privada - Página 3 JGTfgTqChakra: 200
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 21, 2021 10:02 am

   
Vida: 195/200 - Chakra: 220/300
   



"A garota não pode ter morrido desse jeito..." Deixo escapar o pensamento pela minha boca, enquanto notava que havia falado em voz alta. Nesse momento, crio um clone ao meu lado, que me permitiria um combate mais fluido contra um homem que aparentemente tinha mais resistência e habilidade no combate direto do que eu.

Naquele momento, realizei um movimento de Defesa, colocando a lâmina da minha Katana na frente do meu corpo e me preparando para possíveis golpes do inimigo. Enquanto isso, o clone segurando uma Katana também, tenta inicialmente esquivar de algum movimento ofensivo para depois realizar um golpe vertical descendente no inimigo.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 21, 2021 2:25 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 S1ouTwg
Segurança Privada


Sobre o campo aberto a carroça inclina levemente por causa da subida. Dando as costas para a garota ele te encara girando a faca nos dedos. Então vocês percebem a presença de uma nova figura, montada em um cavalo. O animal vai alcançando a carroça e nisso ele atira contra o desconhecido que está na sua frente.

A bala perfura a cabeça dele e seu corpo cai no solo sendo deixado para trás, o cavalo vai aproximando e ele fica em pé no animal. Próximo da carroça o mesmo pula girando seu corpo e caindo na sua frente com o braço esticado apontando a arma na sua cabeça. Ele é bem mais alto que você, possui um chapéu grande. - Garota, você ainda está viva? - Fala Genji.
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 21, 2021 2:34 pm
Foi um belo tiro tenho que admitir, Genji era um bom atirador para ter conseguido acertar desse jeito, em movimento, sobre um cavalo e ainda chovendo! Impressionante.

Coloco as mãos no chão e forço para me levantar, depois limpo a minha roupa que estava suja por conta do "chão" da carroça. Encaro Genji e dou uma leve risada:

"É, eu só fiquei cansada e resolvi ficar no chão mesmo, é um belo de um trabalho com madeira você tem que ver" fui irônica quanto ao chão da carroça, não tinha nada demais, porém, aparentemente o problema havia sido resolvido – "Vai acabar com esse ai também?" perguntei apontando com o dedo para o estranho.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.


Finalizado - Segurança Privada - Página 3 7nOrO9R Vida: 180 Finalizado - Segurança Privada - Página 3 JGTfgTqChakra: 200
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 3 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 21, 2021 2:57 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 240/300
   



Arregalo os olhos ao ver aquela cena, assim como ao ouvir o que a garota tinha falado, ao lado de meu clone, ambos empunhando a katana para frente apontando para eles " Eu te salvo e você quer me tratar dessa maneira? "

Preparo meu corpo para uma defesa reforçada, colocando a lâmina rente ao mesmo para me defender de qualquer golpe, assim como o meu clone.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Segurança Privada - Página 3 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos