Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Finalizado - Segurança Privada

Seg Set 06, 2021 5:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 S1ouTwg
Segurança Privada


Você retira o pergaminho de contrato de serviço na divisão de controle, ainda de frente para o quadro de missões. Ao abrir o pergaminho encontra tanto o endereço do cliente quanto o ponto de encontro, o endereço do havia uma nota informando para que fosse utilizado caso chegasse apenas a noite. Como estava chovendo, era o qual você seguiria.

Considerações:


Última edição por Owari em Sáb Out 02, 2021 8:19 am, editado 1 vez(es)

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 7:13 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 280/300
   



Abro a arma e coloco a munição dentro da Tanegashima o mais rápido possível, eu havia visto... Alguém passou rapidamente em meu campo de visão, me mantenho próximo a Genji e digo em voz baixa " Alguém passou para a esquerda, vamos tomar cuidado"

Apontei para a esquerda enquanto andava atrás de Genji dando cobertura para o mesmo.


Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 9:01 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 S1ouTwg
Segurança Privada


Olhando a esquerda ele não diz nada e segue na direção que você apontou. Ele está a sua frente com a espada na frente do corpo.

Vocês ouvem um barulho, em seguida um disparo. Genji leva o tiro e cai no chão, e a figura se revela correndo em sua direção. Gritando ele se aproxima para te cortar com a espada.

Descrição:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 9:21 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 300/300
   



"MALDITO!!! " Eu grito mirando no homem que corria em minha direção e atirando nele, meus olhos estavam enfurecidos, meu sangue fervendo e a vontade de terminar aquilo tudo crescia cada vez mais... DEFINITIVAMENTE eu odeio a guerra.

Esperaria que tivesse acertado ele em cheio para me vingar de meu companheiro de batalha.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 9:41 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 S1ouTwg
Segurança Privada


A bala saia da sua arma e atravessava a testa no inimigo que caia morto.

Genji se move lentamente virando seu corpo, revelando seu rosto. Na região do olho direito tem um enorme buraco, o sangue se esparramou pelo rosto. Ele cerra um pouco o olho esquerdo e te encara. - Kato? -

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 9:51 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 300/300
   



"Genji!?! Sim, sou eu..." Disse assustado com a cena, segurei o corpo do mesmo com minha mão direita, encarando a sua situação e com medo do que poderia vir adianta. Eu tinha acabado de fazer um amigo e agora ele... Morrerá assim?

Tento enxugar o rosto dele com sangue com minha mão esquerda.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 10:32 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 S1ouTwg
Segurança Privada


Seus olhos são preenchidos por uma escuridão, você não entende oque está acontecendo. Mas e como se fosse enviado a algum lugar, escuro e frio.

O som de água caindo ao solo toma conta dos seus ouvidos. Uma voz ecoa pelo local " - Aproxime - se! - A origem dela vem a sua frente.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 10:47 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 300/300
   



" Hm? Eu morri? " Me questiono, estava assustado com aquilo mas... Bom, se eu estou aqui agora, precisava continuar de qualquer jeito.

Seguia em frente em direção a origem da voz e escuridão, olho para minhas mãos e tento enxergar se estava com minhas armas ou até mesmo a marca.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 10:56 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 S1ouTwg
Segurança Privada


Caminhando você chega a fonte do barulho, a água cai o solo molhando seus pés. Não tem nenhuma arma com você, seu braço direito ainda está cinza.

Dois olhos se abrem atras da água, amarelos e brilhantes. É uma figura distorcida é um pouco visivel. - Resistiu bem até aqui, você não morreu! Ainda não. Eu estou dentro da sua cabeça, e também vejo seu amigo morrer. Se importa tanto assim com ele? -
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 11:00 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 300/300
   



Me assusto, seriam tais olhos... Os de Noob? Bom, esperava que fosse, tal figura já era familiar e não me assustava tanto, mas, ele dizia que estava na minha cabeça? Então esse é o efeito da marca? Ele está dentro de mim agora?

Respirei fundo e me preparei para responder seu questionamento " Sim... Eu acho, bom, ele me ajudou e esteve até agora comigo... Ele é um residente de Utakata, não gosto de vê-lo morrer dessa maneira. Eu quero terminar essa guerra"

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 11:15 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 S1ouTwg
Segurança Privada


Um braço em forma de água se estica pela cachoeira, a mão abre e fecha. E contra sua propria vontade a mão que contem a marca repete o movimento. - Hahaha!! Acabar com está guerra? Teria que matar á grande maioria que vive do outro lado. Eu posso salvar seu amigo, mas você tem pagar com sua vida. Será uma experiencia horrivel para você e... - Um sorriso se forma pela cachoeira. - Você perdera sua conciencia, e pode levar dias até que acorde denovo. Mas se ele é seu aliado, ira te proteger, certo? -

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 11:20 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 300/300
   



Olho para minhas mãos que pareciam estar sendo sugadas por aquela origem... " Não... Não sou capaz de dar minha vida pela de outra pessoa que não tem ligamento com meu objetivo principal... Você conseguiu Noob. " Comentei puxando minha mão de volta para fora daquele cachoeira. " Eu farei como deseja, acabarei com a guerra da pior maneira possível"

Referenciava a ter que matar a quantidade de gente que fosse preciso para cumprir meu objetivo. "Não posso dar minha vida pela dele, mas posso fazer todos os outros pagarem por isso"

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 11:29 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 S1ouTwg
Segurança Privada


Ele fica alguns segundos em silencio e diz. - Acho que você não entendeu, para regenerar o rosto dele. Seu braço vai apoderecer. E eu vou corrompe-lo. -
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 11:31 pm

   
Vida: 160/200 - Chakra: 300/300
   



" Tsc... Era isso que você queria né? Desde o começo, assim como a garota marcada... " Olhei sério para ele "Faça, faça logo! Arranque meu braço esquerdo e seja feliz com seu sacrifício. "

Disse, arrependido, mas disse tudo o que tinha que dizer.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Out 01, 2021 11:56 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 7 S1ouTwg
Segurança Privada


Uma figura feito de água sai da cachoeira te socando. Você cai no chão e a água te prende no solo. Somente seu braço direito fica livre.

Criaturas pequenas e rastejantes seguiam até seu braço, chegando nele. Elas começam a mastigar a sua carne provocando uma dor terrivel. Que te faz gritar enquanto imagens surgiam diante de seus olhos; Um tremendo exercito em formação, um guerreiro com uma armadura preta, uma guerra sobre a chuva, sangue, mortes. Tudo aquilo pesava sobre você enquanto sua carne era mastigada.

Ate que seus olhos se enfraqueciam perdendo forças, e tudo desaparecia.

Distante o som de cavalos iam se aproximando, e seus olhos abriam devagar. Dentro de uma carroça, seu braço direito todo enfaixado, e a silhueta de um homema frente. Atravessando os grandes portões.


Trabalho: Segurança Privada

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 200 Zeni
- Número de Mensagens: 67, +67 Experiência
- Número de Páginas: 7, +195 Experiência
- Compensação Mensal 2, +40 Experiência

- Avaliação do Narrador: Sem punheta!, +40 Experiência
- Experiência Total: 342 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Segurança Privada - Página 7 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos