Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Finalizado - Segurança Privada

Seg Set 06, 2021 5:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 S1ouTwg
Segurança Privada


Você retira o pergaminho de contrato de serviço na divisão de controle, ainda de frente para o quadro de missões. Ao abrir o pergaminho encontra tanto o endereço do cliente quanto o ponto de encontro, o endereço do havia uma nota informando para que fosse utilizado caso chegasse apenas a noite. Como estava chovendo, era o qual você seguiria.

Considerações:


Última edição por Owari em Sáb Out 02, 2021 8:19 am, editado 1 vez(es)

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 21, 2021 10:13 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 S1ouTwg
Segurança Privada


Kyra ainda sente bastante dor na região da barriga, o sangramento é fraco mas ocorre. Genji ouve o dialogo de ambos e demora alguns segundos para falar, enquanto encarava Kato. - Eu acho que entendi, você se acovardou diante da luta, não foi? - Ele sorriu e continuou com a arma apontada. - Me fala seu nome? E de onde você é? -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 7:32 am
Pressionando a ferida caminho para mais perto da borda da carroça e me sento, apoiando as costas no beiral enquanto ouvia o Genji falar, acho que ele estava falando com o cara já que estava encarando ele, e, não sei que história é essa de me salvar.

"Me salvar? Você não aguentaria 5 segundos contra mim" respondi, mas rapidamente desviando o olhar para Genji – "Você tem algo ai pra me ajudar com o sangramento? Se não vou vazar até morrer" falei num tom mais alto e não tão paciente.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.


Finalizado - Segurança Privada - Página 4 7nOrO9R Vida: 180 Finalizado - Segurança Privada - Página 4 JGTfgTqChakra: 200
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 1:30 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 260/300
   



"Hmph, tanto faz " Digo batendo os ombros e abaixando um pouco minha Katana, ele estava usando uma arma, provavelmente a Tanegashima que conseguimos em nossa última missão grande, então possivelmente me dá a informação de que ele seja do território de Utakata ou pode ter pego a arma de algum dos nossos guerreiros.

"Asuka Kato, Gennin de Utakata " Comentei, curto e grosso. Olhei para ambos e disse "Identifiquem-se! " Olhava especialmente agora para a garota de cabelos grisalhos, aparentemente eu senti a mesma dor que ela naquele momento do golpe... Devo observar isso melhor.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 5:20 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 S1ouTwg
Segurança Privada


Após falar seu nome ele abaixa a arma guardando-a na cintura. Ao se virar para Kyra ele diz - Ótimo, ótimo acho que todos aqui percebemos que você tinha tudo sobre controle, não é mesmo? Isso mostra sua força. Depois que está guerra acabar podem matar um ao outro se quiserem. Eu adoraria ver, de verdade! Mas agora, mantenha essa espada longe dele. - Ele olha para Kato e da continuidade. - Isso vale para você também. -

Colocando a mão no bolso ele tira uma bandagem e entrega a garota. - Eu sou o Genji, viemos de Utakata também. - Dando as costas para vocês Genji foi para a parte da frente na carroça, sentou-se no banco para guiar os cavalos. - Estou curioso para saber a onde está indo, Kato! - A subida terminava e lá na frente sobre o campo escuro, surgiam diversos pontos de luz. Aparentando ser um acampamento.

Descrição:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 5:25 pm
"É... é... Tanto faz" falei acenando com a mão de forma que dava a entender que não estava me importando tanto assim com o cara ali, mas queria terminar a minha missão logo, essa mochila estava já doendo nas costas. Como o papo não era comigo, fiquei quieta no meu canto enquanto enrolava a bandagem por cima do ferimento, pressionando o necessário para não sangrar mais.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.


Finalizado - Segurança Privada - Página 4 7nOrO9R Vida: 180 Finalizado - Segurança Privada - Página 4 JGTfgTqChakra: 200
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 5:44 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 280/300
   



Guardo minha Katana enquanto via ele guardar sua arma, assim como ouvia suas palavras atenciosamente "Prazer, Genji de Utakata". Vou em direção até a minha Shuriken que fora derrubada no carrinho e assim que a pegasse, guardaria em minhas vestes.

Meu clone ainda se manteria ativo, ficaria próximo de mim e olhando sempre para a retaguarda. tendo essa sensação de segurança, volto a dizer " Bom, eu vim em um trabalho, uma escolta... Segurança Privada" Olhei para meu pergaminho procurando o endereço " Eu tinha que ir para esse local " Mostrei o pergaminho para Genji. " Eu estava acompanhado de um homem, que estava levando os feridos da guerra, mas fomos atacados durante o caminho. Eram muitos homens e eu consegui finalizar um deles,  até que... Um dos seus conseguiu me acertar um ataque com dardo envenenado e eu vim parar nessa carroça, um homem com vestes negras estava balbuciando algumas coisas, sobre guerra... Potenciais futuros e ele me trouxe até o local onde a garota de cabelos grisalhos caiu na carroça."

Olhei para ela "Você... Poderia me mostrar sua mão? " Levantaria minha mão esquerda e abriria a palma para ela poder ver, uma marca que havia se formado e tomado conta de boa parte do braço " Quando você sofreu o ferimento do braço, eu também senti ele de alguma forma... Foi por isso que eu acabei atacando aquele homem, para que eu também não sentisse a dor "

Agora quieto, ouvindo o que tinham para falar, pensei "Agora eu entendo quando ele disse que eu estaria tendo a perspectiva de outra pessoa... Mas cadê esse tal de Noob?"

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 6:18 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 S1ouTwg
Segurança Privada


A carroça vai se aproximando cada vez mais do acampamento e as luzes ganham mais força, a chuva fraca continua acompanhada do vento forte. Genji olha para seu pergaminho e ouve atentamente tudo que diz. - É, nos também fomos atacados, graças a garota. Ela gosta de mostrar suas habilidades com esse arco horrível que ela tem Haha. Escolta... Essa localização está um pouco além de onde estamos indo. Sabe o que significa néh? Terá que encontrar este homem atrás das linhas inimigas. -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 6:41 pm
"Haha... Foda-se também" respondi em tom alto, não querendo entrar na conversa mas não deixando o deboche barato. A esta altura os meus dois braços estavam estirados por cima do "muro" lateral da carroça, enquanto eu olhava pro horizonte para onde nos dirigíamos, me perguntando "quem diabos está guiando a carroça". Tento dar uma observada nisso se possível.

Enquanto isso, estico meu braço para frente e projeto o meu Chakra contra a minha Katana, fazendo com que ela desaparecesse em um forte brilho, desaparecendo como uma explosão de gliteres luminosos.

Ligação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 60 (80)
Capacidade: 1/6 (Katana)
Direcione uma grande quantidade de energia para um objeto inanimado e, através da aceleração, o objeto será dissipado em forma de Chakra e absorvido. Quando necessário este objeto pode ter seu corpo físico recuperado e reconstruído com um movimento de sacar arma, como ação rápida.
Maestria: 2/5 - Lv 0


Finalizado - Segurança Privada - Página 4 7nOrO9R Vida: 180 Finalizado - Segurança Privada - Página 4 JGTfgTqChakra: 140 (-60)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 6:56 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 280/300
   



"Ah... Que garota complicada..." Me sentei na carroça esperando o lugar onde eu talvez tivesse a chance de ter contato com o meu objetivo.

Meu clone se mantinha de pé observando os arredores.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 8:49 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 S1ouTwg
Segurança Privada


Seguindo e seguindo os cavalos vão se aproximando e tudo vai ganhando mais clareza. Algumas tendas já são possíveis de ver, uma pequena trilha surge ali por onde Genji guia os cavalos. Bem próximos a silhueta de dois guardas vai chegando mais perto até que o homem para os cavalos há frente deles.

Uma das figuras que contem uma mascara caminha, parando ao lado da carroça se vira para Genji e diz. - Quem são vocês? O que fazem aqui? - Genji pegou seu pergaminho e jogou para o homem, que o abriu e começou a ler. - Viemos trazer as armas, o garoto está a procura de alguém para uma escolta. -

- Isso ele precisa ver com o comandante, aqui é o limite. Ninguém pode atravessar o campo atrás desse acampamento. - Fala o homem apontando para trás, ele joga o pergaminho de volta e retorna a sua posição.

Chicoteando os cavalos vocês continuam mas agora não tão rápido. Lentamente começam a adentrar sobre o local. Tendas na esquerda e a direita, diversos soldados caminhando pelo local. Muitos deles estão feridos, com seus braços e rostos enfaixados. Local passa uma sensação ruim pelos seus corpos! Os animais viram a direita e prosseguem, agora as tendas são maiores. Tudo se estende bem mais atrás, e sobre algumas brechas a esquerda é possível que há um grande campo e lá no fundo uma floresta. No fim da linha há uma tenda bem aberta, no meio existe uma mesa e a volta cadeiras. Ali estão alguns soldados conversando. A carroça para, Genji se vira para Kyra e pergunta. - Está com a chave ainda? -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 8:58 pm
"Ainda está com a chave?" imito ele fazendo uma voz grossa e num tom de sonso, como se fosse uma pergunta idiota - "Pelo amor dos deuses, que tipo de amadora acha que sou?"

Começo a tatear o meu corpo, indo pelos bolsos, pelo cinto e até pela bainha. Meu coração gela e eu não sinto a chave - "A chave?" pergunto, reiterando com uma voz mais mansa. Ela não estava nas minhas vestes, deve ter caído! "Aquela chave né..." falei mais uma vez repetindo toda a busca pelo meu corpo.

"É, não sei não cara" falei, com um rosto sério e livre de qualquer peso na consciência.

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 7nOrO9R Vida: 180 Finalizado - Segurança Privada - Página 4 JGTfgTqChakra: 160 (+20)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 22, 2021 9:26 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



"Pfft..." Segurava minha risada ao ver a cena da garota se complicando com a chave.

" Genji-san, qual deles tu acha que é o tal comandante? " Questiono buscando a informação visual para ver se algum deles tinha alguma aparência diferente dos demais para eu acabar procurando entrar em contato. Meus olhos pairam logo em seguida para a inquilina " Como vocês vão lidar com isso? Eu os ajudarei " A encarei com seriedade, deixando de lado qualquer desavença inicial que tivemos.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 12:11 am
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 S1ouTwg
Segurança Privada


Genji encarou Kyra com uma certa decepção. - Certo, já que você perdeu a chave. Não fale nenhuma besteira, será o mínimo -

Ouvindo as palavras de Kato ele e olhou para tenda e observou por alguns segundo. - Aquele sentado atrás da mesa, o que está com a mascara. Provavelmente é o comandante. É, eu agradeço mas não á muito o que ser feito. Estarei sobre as ordens daquele homem também. - Se levantando ele desceu da carroça e acenou para o seguirem. Assim foi na frente, a onde alguns soldados abriram caminho observando os novatos.

A figura com a mascara fez um sinal para todos se aproximarem. - Nomes, e pergaminhos. Caso tenham algum. -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 5:25 am
Como se eu fosse do tipo que fale besteiras, mas que grosseiro. No meio da porradaria, rolando no chão e caindo na carroça era óbvio que seria impossível segurar algo.

"Meu nome é Ashu" respondi num tom sério quando o tiozãp veio perguntar se tinhamos nome e pergaminhos.

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 7nOrO9R Vida: 180 Finalizado - Segurança Privada - Página 4 JGTfgTqChakra: 180 (+20)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 11:04 am

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



Coçando a cabeça enquanto ouvia as palavras de Genji, me mantenho um pouco alerta para tudo o que poderia acontecer naquele local devido a quantidade de indivíduos as quais tinham ao nosso redor. Vou até a presença do homem mascarado que nos chamou e digo "Kato... " Entrego o pergaminho do Trabalho para o mesmo.

Esperava poder começá-lo logo.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 1:40 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 S1ouTwg
Segurança Privada


Pegando os pergaminho ele entrega para o homem que está do seu lado em pé, este começa a ler enquanto o comandante encara a todos. - Ashu... Certo, colocarei seus nomes nos pergaminhos. Vocês pegam suas recompensas na volta, se seus nomes não estiverem na lista. Não serão recompensados. - Disse ele, sem confiar muito na palavra da garota. Porém não se importou tanto com isso. - As mochilas! -

Genji tirou a sua das costas e colocou sobre a mesa, e assim deixou a chave em cima. - A garota perdeu a dela no caminho. -

Ele cruzou os braços. - Sorte dela que a sua chave abre as duas mochilas, eu sei que querem voltar. Mas eu acho que vou querer vocês três no campo, antes do amanhecer. - Ele fita os olhos na garota. - Preciso de arqueiros habilidoso. -
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 1:59 pm
Assim que ele falou Ashu eu não consegui me conter e respondi rindo em voz alta – "Saúde meu filho! Hahaha" e depois tirei a mochila da bolsa. Pra quê diabos me entregaram uma chave então se as duas serviam, parece que esse roteiro foi adaptado.

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 7nOrO9R Vida: 180 Finalizado - Segurança Privada - Página 4 JGTfgTqChakra: 200 (+20)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 2:36 pm

   
Vida: 195/200 - Chakra: 300/300
   



Não podia deixar de segurar a risada com a piada que fora feita, botei a mão direita na frente do meu rosto com o punho cerrado e soltei um "Pfft" Que maravilhoso.

Parece que tudo era conveniente demais para que essa garota não recebesse uma bronca... Que tristeza. Olhei para o comandante e acenei com a cabeça, concordando com a proposta "Bom, se eu for de alguma utilidade, assim como ambos os que aqui estão, será uma honra servi-lo. " Fiz uma breve reverência e esperei as ordens.

Jutsu:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 3:28 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 S1ouTwg
Segurança Privada


raças ao chapéu grande de Genji ele abaixa um pouco a cabeça segurando seu riso, respira fundo e cutuca a garota com o ombro. - Cala a boca - Sussurra o homem.

O comandante olha para você, enquanto um soldado caminha pelas costas dos três parando ao lado de Kyra. O soldado percebe a faixa suja de sangue na sua barriga, então ele soca a região e pressiona ela. A dor é agoniante, e você sente algo subindo pelo seu esôfago até que o sangue começa a escorrer e caindo em gotas no chão. Com força ele bate sua cabeça contra a mesa e te segura.

O comandante descruza os braços apoiando eles sobre a mesa, e olhando bem nos seus olhos. - Eu vou falar só uma vez, mais uma gracinha sua ou piadinha... Eu mesmo vou cortar a sua mão fora! E você nunca mais conseguir usar a merda deste arco novamente. - Diz ele em um tom alto. O soldado te solta e da alguns passos para trás.

Kyra - 5
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 23, 2021 3:53 pm
Quando o meu rosto foi atirado contra a mesa eu mal tive tempo de sentir a carne ranger, rasgando todo o sangue coagulado na minha ferida de forma que o meu tórax inteiro pegou fogo. A dor era horrível e insuportável, o meu sangue estava fervendo e o meu coração disparou, senti os dedos de minha mão tremendo e o meu cenho franzir imediatamente, fechei os olhos com o impacto, sentindo a minha visão turva e parei por um momento.

[...] "Eu sou Kyra" pensei comigo mesmo, abrindo os olhos lentamente e me livrando de toda a tensão muscular em meu rosto, inspirando profundamente e soltando o ar em uma velocidade tampouco relevante que fazia parecer que sequer estava respirando, meus pulmões se acalmaram e a ansiedade começava a sumir. Apoiei as mãos na mesa ignorando o sangramento e me levantei, agora livre. A voz dele ainda estava ecoando, mal consegui ouvir o inicio de sua frase mas havia entendido o contexto.

Agora de pé, respirei fundo mais uma vez e ajeitei o meu quimono, passando as mãos por cima das costuras externas – "Nunca mais toque em mim" falei em voz alta olhando fixo para o general, transmitindo toda a neutralidade que pudesse em minha voz.

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 7nOrO9R Vida: 175 Finalizado - Segurança Privada - Página 4 JGTfgTqChakra: 200
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Segurança Privada - Página 4 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos