Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca Empty Finalizado - Carne Fresca

Qua Dez 23, 2020 8:09 pm
Trabalho - Carne Fresca

Você coleta o pergaminho contendo o trabalho disponibilizado na Torre Sotai e deixa o monastério, encontrando-se com uma única estrada que desce em direção ao oeste é o único caminho que poderia seguir para começar o seu trabalho!

Carnes Coletadas: 0/5

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Dom Jan 31, 2021 10:05 am, editado 2 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Dez 24, 2020 8:19 am
Snowy and Onward
"Aqui estamos... Deixa eu ver esse pergaminho." — Observo o papel em minhas mãos, abrindo o mesmo e deixando que se estenda, permitindo a leitura breve da missão, ao qual concluo:

"Coletar Carne huh? Parece fácil... Mas não devo subestimar, se não vou acabar me metendo em encrenca como das últimas vezes!" — Após exclamar aquilo, guardo o Pergaminho.

Erguendo minha Wakizashi, que apesar de quebrada, ainda poderia ser usada para essa breve missão para auxilio do monastério e... coleta de dinheiro, me levando a pensar um pouco: — "Humm... Por que me sinto mal em estar trabalhando só por dinheiro se isso vai ajudar as pessoas? Que droga." — Suspiro em resposta aos pensamentos. 

Não teria como deixar muito o caminho a minha frente, a menos que quisesse me perder nas florestas glaciais dessa época, por tanto, sem muito reclamar, sigo a oeste, Disparando pela estrada enquanto olho aos meus arredores por pegadas, rastros ou até mesmo os próprios animais.

HP: 200 - CP: 340  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Dez 24, 2020 4:02 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca OGUzRgf
Dificuldade: 10

Você explora por um curto período de tempo seguindo pela mesma estrada e único caminho disponível [...] Dois rastros são percebidos por você, um que cruzava a trilha e ia para o Oeste, Pegadas Médias. Enquanto o outro vinha de dentro de um Arbusto e seguia pela mesma estrada que você, Pegadas Pequenas.

Pegadas Pequenas: Dificuldade 15
Descrição: Rastros miúdos de patas arredondadas e sem marcas de garras, com pouca pressão no solo se destacam pela estrada.
Fracassar: Sem Efeito ao Fracassar

Pegadas Médias: Dificuldade 8
Descrição: Marcas de patas que exibem garras, tamanho médio. Elas seguem pela floresta partindo numa direção mais densa.
Fracassar: Você irá perder 2 Pontos de Energia


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;


Importante: Inserir os seguintes campos no final de seu post:

Carnes Coletadas: 0/5
Energia: 9/10

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Dez 25, 2020 1:19 pm
Snowy and Onward
Observando os dois rastros encontrados brevemente por mim, sem muito pestanejar, sigo em direção oeste, partindo para os rastros que representavam um animal maior e possívelmente com mais carne, podendo facilitar o meu trabalho... ou talvez só me atrapalhar mais ainda. Contudo, não importava naquele momento, pois queria caçar tal animal, me empolgando ao achar rastros com tant facilidade, diferente do que aconteceu em minha última aventura.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 0/5 - EN: 9/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Dez 25, 2020 1:38 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca RaRPpP3
Dificuldade: 8

Você decide seguir as Pegadas Médias. Em poucos minutos, após subir uma colina em plena floresta você avista vinte metros adiante, passando entre alguns arbustos descendo o morro da colina, um Lobo solitário farejando pela floresta.

O Lobo não sente a sua presença e caminha na direção contrária, se afastando gradualmente enquanto você o observa.

Lobo Lv 1
Pontos de Vida: 80
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 5
Distância: 20 Metros


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;




Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Dez 25, 2020 2:10 pm
Snowy and Onward
"Isso foi surpreendemente fácil.. Espero que isso sorte e não uma armadilha do destino, já que eu costumo cair fácilmente nessas.." — Penso comigo mesma para evitar delatar minha posição, agaixando na neve e equipando meu Arco Recurvo com uma Flecha.

Começo a me mover em um Silencio Mortal, tentando diminuir a distancia entre mim e o lobo, sempre mantendo minha posição no ponto cego do mesmo, suas costas, mas sem me precipitar em atirar ainda, somente deixando minha respiração fluir, causando o minimo de barulho possível enquanto percorria os 10 metros.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 0/5 - EN: 9/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Dez 25, 2020 2:48 pm
Trabalho - Carne Fresca

Você começa a se mover sorrateiramente em direção ao lobo ao norte, o vento vinha em direção ao sul, então você consegue reduzir sua distância em pelo menos sete metros enquanto o lobo também caminhava tranquilamente, também em direção ao norte.

O animal está a treze metros em sua frente, porém ergue sua cabeça como se houvesse  farejado algo ao leste e se prepara para correr naquela direção...

Lobo Lv 1
Pontos de Vida: 80
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 5
Distância: 13 Metros


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;




Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Dez 25, 2020 2:58 pm
Snowy and Onward
Empunhando o Arco Recurvo a frente, flexiono a haste do mesmo com a flecha o mais rápido possível, Mirando na direção do torso do lobo e largando a mesma, deixando que o projetil vá em direção do animal, mesmo que estivesse um pouco fora de meu alcance, esperando que o acertasse ou pelo menos chama-se sua atenção para que não fujisse.

Assim que solto a flecha, rapidamente guardo o Arco Recurvo, imediatamente equipando o Katar Hyuuga em minha mão dominante e a Wakizashi na outra mão (Caso fosse possível equipar as duas em uma ação), esperando ver como os fatos prosseguiria dali, contudo, já preparada para o pior baseado na reação do animal hostil.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 0/5 - EN: 9/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Dez 25, 2020 3:58 pm
Trabalho - Carne Fresca

Sua flecha atinge o quadril do lobo em cheio, o fazendo grunhir de dor e começar a correr para longe, deixando um rastro de sangue enquanto se perde em direção ao norte, passando por entre as moitas.

Você pode o seguir, lhe fazendo perecer por Desgaste ao custo de 1 de Energia ou arriscar um segundo disparo para abater o lobo.

Lobo Lv 1
Pontos de Vida: 30
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 5
Distância: 18 Metros


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;


Touko: 70% (+10% Sem Cobertura, +10% Mira, +10% Oculto, -10% Distante)

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Dez 25, 2020 4:46 pm
Snowy and Onward
"Bèi fú!" — Exclamo, obviamente dentro de meus pensamentos. Devido minha sorte ou boa mira, agora só precisava caça-lo até o fim, visto que com um ferimentos destes, ele não duraria muito tempo sem tratamento, me dando o conforto de somente segui-lo de longe, sem precisar me arriscar. Sem mais delongas, ainda mantendendo minha postura de Silêncio Mortal, parto em direção do mesmo, tentando acompanha-lo enquato matenho uma distancia de 8 metros no minimo, prestando atenção na condição da flecha, para se caso a mesma caia do corpo dele, possa recupera-la.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 0/5 - EN: 8/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Dez 25, 2020 5:20 pm
Trabalho - Carne Fresca

Durante o período de quase meia hora, você persegue as manchas de sangue que se tornam cada vez mais intensas pela floresta. O lobo começa a perder forças e a distância é gradualmente reduzida entre vocês, até o animal se cansar e despencar ao lado de uma árvore.

Você está a dez metros dele, estando indefeso caído ao lado da árvore enquanto o sangue se espalha pelo chão...

Lobo Lv 1
Pontos de Vida: 7
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 5
Distância: 18 Metros


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;




Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Dez 26, 2020 2:26 am
Snowy and Onward
"Infelizmente, chegou sua hora de ser caçado pequeno. Espero que sua carne alimente muitas pessoas e honrem sua morte." — Digo bem baixinho enquanto fleiono a haste com mais uma flecha, me mantendo abaixada, Miro contra o mesmo e atiro na direção do lobo para finaliza-lo.

Caso nada me atrapalhasse, sendo emprevistos ou o erro de meu projetil, me aproximaria do corpo do animal para tentar recolher minhas duas flechas, esperando que as memsas não tivessem se danificado tanto conta a carne do canino.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 0/5 - EN: 8/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Dez 26, 2020 12:46 pm
Trabalho - Carne Fresca

Sua flecha voa contra o Lobo semi-abatido e o perfura no tórax, atravessando-o com quase toda a extensão da seta. Quando as foi recuperar, conseguiu remover a primeira sem dificuldades e ainda inteira, quanto a segunda acabou se partindo ao se chocar contra um dos ossos da costela do animal.

Touko: + 15 XP

Lobo Lv 1
Pontos de Vida: 00
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 5
Distância: 10 Metros


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Touko: 70% (+10% Sem Cobertura, +10% Mira)

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Dez 26, 2020 3:38 pm
Snowy and Onward
Sem muito mais do que ser dito, guardo a flecha em minha aljava e troco o Arco Recurvo pelo Katar Hyuuga, indo em direção do corpo do animal abatido, agradecendo por seu sacrificio e cortando parte de seu torso para obter uma das carnes necessárias para minha missão.

"Yoshi, agora só preciso de mais quatro." — Digo enquanto guardava a carne, deixando o resto do animal para que outras partes da natureza o consumissem sem muitos problemas, voltando para meu afazeres, do qual agora seria mais uma Busca: Caça.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 0/5 - EN: 7/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Dez 26, 2020 4:40 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca I7JfPTE
Dificuldade: 10

Você coleta seu primeiro Pedaço de Carne com sucesso e o guarda em seu inventário, pronta para continuar com sua jornada... Você começa a Buscar por mais rastros, investindo um bocado de sua energia porém acabou não encontrando nada pelo tempo em que se manteve a caçar por ai.

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 12:49 pm
Snowy and Onward
"Seria bom encontrar alguns suprimentos? Não, ainda está muito cedo, mal comecei, foco Touko!" — Exclamo conforme bato minhas mãos contra minhas bochechas, tentando retomar o foco para realizar mais uma Busca: Caça, esperando que dessa vez fosse possível achar pelo menos o rastro de um animal sem muitos problemas.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 1/5 - EN: 6/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 1:06 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca RaRPpP3
Dificuldade: 10

Você continua explorando mesmo não tendo encontrado nada, desta vez seguindo um pouco longe da estrada... Enfim, mais dois rastros são percebidos por você, um que subia por uma colina ao norte, Pegadas Pequenas. Enquanto o outro passava por algumas árvores em direção a uma área mais plana e com menos árvores, Pegadas Pequenas.

Pegadas Pequenas: Dificuldade 15
Descrição: Rastros miúdos de patas arredondadas e sem marcas de garras, com pouca pressão no solo se destacam pela estrada.
Fracassar: Sem Efeito ao Fracassar

Pegadas Pequenas: Dificuldade 14
Descrição: Rastros miúdos de patas arredondadas e sem marcas de garras, com pouca pressão no solo se destacam pela estrada.
Fracassar: Sem Efeito ao Fracassar

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 2:01 pm
Snowy and Onward
Evitando seguir por caminhos que dificultassem minha passagem ou visão, opto por seguir pela mais plano em direção as Pegadas Pequenas, aonde me permitiria ter uma visão melhor do que estava perseguindo , além de que a pouca concentração de árvores poderia me auxiliar na caça do animal caso o mesmo me percebesse ou por ventura minha flecha não o acertasse.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 1/5 - EN: 6/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 3:18 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca IgGxsb4
Dificuldade: 14

Rapidamente você encontra o fim dos rastros, eles levavam até um pequeno coelho dormindo em uma toca um pouco exposta sobe as raízes de um grande pinheiro ao lado direito de uma grande rocha. O pequeno animal dormia no buraco e quase se camuflava na neve devido a seus pelos esbranquiçados.

Coelho
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 9 Metros


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 3:38 pm
Snowy and Onward
"Que fofin-- Não... não digo isso, se não vai ficar difícil de acertá-lo depois. Se concentre Touko..." — Fecho meus olhos por um momento, trocando minhas armas a curta distancia silenciosamente para o meu Arco Recurvo, me abaixando uma segundo vez para realizar uma aproximação em um Silêncio Mortal.

Pegando uma flecha e colocando a mesma no Arco Recurvo, começo a me aproximar enquanto miro na criatura, reagindo com o disparado da flecha caso a criatura me percebesse antes de ficar a 1 metro dela.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 1/5 - EN: 6/10 


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Carne Fresca Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos