Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Finalizado - Carne Fresca

Qua Dez 23, 2020 8:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Trabalho - Carne Fresca

Você coleta o pergaminho contendo o trabalho disponibilizado na Torre Sotai e deixa o monastério, encontrando-se com uma única estrada que desce em direção ao oeste é o único caminho que poderia seguir para começar o seu trabalho!

Carnes Coletadas: 0/5

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Dom Jan 31, 2021 10:05 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 27, 2021 9:38 pm
Trabalho - Carne Fresca

Quando você começa a meditar, seu corpo entra em pleno estado de tranquilidade e lhe concede um bom descanso de alguns minutos enquanto ainda assim, você conseguia se manter totalmente atenta aos seus arredores, garantindo sua segurança, neste tempo todo nenhuma criatura aparece.

Energia +3

Considerações:
Izumi: Descanso


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 27, 2021 10:09 pm
Snowy and Onward
Isso foi estranhamente revigorante, nunca imaginava que poderia meditar tão bem, nem que isso realmente funcionaria para descansar meu corpo e minha mente. Um grande sorriso vem a minha face conforme levantava e limpava meu quimono, muito mais animada para seguir com mais uma Busca: Suprimentos, pois apesar de possuir mais energia, ainda não podia me descuidar e ir para a caça despreparada.
 
HP: 180 - CP: 340 [+20] - CC: 4/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Jan 28, 2021 7:29 am
Trabalho - Carne Fresca

Sendo apenas o começo de sua sorte, estava longe de chegar ao fim, em sua nova busca por recursos você cruzou uma árvore virando em direção ao leste de onde estava e avistou logo de cara numa outra árvore menor a uns vinte metros de distância o que parecia uma pequena macieira recheada por três vermelhas e suculentas maçãs.

• Maçã ×3 (+1 Energia cada)

Considerações:
Izumi: Busca: Suprimentos (Dificuldade 10)


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Jan 28, 2021 7:49 am
Snowy and Onward
Feliz por ter encontrado várias Maças, já devoro uma delas no mesmo local enquanto olhava em volta, iniciando uma Busca: Caça durante minha refeição. A energia fornecida pela Meditação não somente me deu um sorriso no rosto, mas também aumentou minha sorte consideravelmente.

O final da missão parecia estar próximo, me deixando animada para voltar com as boas noticias, mesmo que tenha acabado por demorar um bom tempo. No final de tudo, algumas barrigas serão salvas por causa disso, e é tudo que importa para mim.
 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 4/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Jan 29, 2021 7:38 am
Trabalho - Carne Fresca

Você começa a procurar por mais rastros na floresta e num certo momento identifica uma trilha circundando um arbusto, por onde se deparou com galhos quebrados e um caminho revirado pelas folhas...

Por alguns minutos seguindo aqueles rastros, você acabou percebendo que haviam sido deixadas por ti alguns minutos atrás e acabou retornando para onde estava, próxima àquela árvore robusta, não era seu dia de sorte.

Considerações:
Izumi: Busca: Caça (Dificuldade 10)


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Jan 29, 2021 11:33 am
Snowy and Onward
Não me deixando abalar por aquele pequeno deslize, faço mais uma Busca: Caça, comendo outra maça durante o trajeto para encontrar mais um dos animais. Apesar de todo o estresse que ocorreu e a facilidade que tenho ficado irritada quando as coisas não saem do meu jeito, saber que está quase acabando dava um certo alivio no meu coração.
 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 4/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 30, 2021 2:20 pm
Trabalho - Carne Fresca

Retomando sua busca sem se importar com o acontecimento anterior, você começa a seguir numa direção de mais fácil acesso visual, cortando o terreno em direção e retornando para a floresta, você continua a explorar, consumindo ainda mais suas energias cada vez mais, mesmo enquanto se alimentava, estava ficando cada vez mais cansada, porém, em sua busca você acaba encontrando um novo rastro de pegadas seguindo para o Norte.

Pegadas Médias: Dificuldade 8
Descrição: Marcas de patas que exibem garras, tamanho médio. Elas seguem pela floresta partindo numa direção mais densa.
Fracassar: Você irá perder 2 Pontos de Energia

Considerações:
Izumi: Busca: Caça (Dificuldade 10)


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 30, 2021 2:57 pm
Snowy and Onward
"Parece ser um lobo..." — Me aproximo do solo enquanto pego a última maça, começando a consumir a mesma como todas as outras. Esse "lobo" poderia ser a última carne, só me faltava ter a sorte ou habilidade de não perder tais rastros.

Seguindo rumo ao norte, começo a me locomover com calma, prestando total atenção nas pegadas e na ambiente a frente das mesma, degustando a maça durante o caminho para encontrar o último animal.
 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 4/5 - EN: 4/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 30, 2021 5:29 pm
Trabalho - Carne Fresca

Enfim, após uma sequência de fracassos aquela busca lhe rendia uma pista! Após subir uma colina pela floresta e seguir num caminho reto por alguns metros você encontra um barranco coberto por grama que lhe concedia uma visão privilegiada de uma clareira onde havia um Javali bebendo a água de um pequeno lago que havia mais adiante.

Javali
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 Metros


Considerações:
Izumi: Pegadas Médias (Dificuldade 8)


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 30, 2021 5:41 pm
Snowy and Onward
"Um javali... Bom, preciso fazer isso do jeito certo para terminar com facilidade... Heheh, já sei como." — Digo em um tom bem baixo enquanto me abaixava com um joelho no solo, mantendo a perna esquerda dobrada e flexionando a haste do Arco da Alma em uma Concentração Total.

Respirando suavemente, começo a Mirar na parte superior do javai, tentando acertar o que seria suas costas caso ficasse em pé, no intuito de que caso errasse, a flecha passaria reto e atingiria o solo do outro lado, criando um barulho que faria o animal fugir na direção oposta, ou seja, na minha direção.

Com o plano já em mente, respiro profundamente antes de soltar a haste, permitindo a flecha da alma sair em direção do javali com toda a precisão que eu poderia oferecer apartir daquela pequena distancia.
 
HP: 180 - CP: 340 [-10] [+20] - CC: 4/5 - EN: 4/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 30, 2021 6:39 pm
Trabalho - Carne Fresca

Você dispara e a flecha espiritual passa por cima do Javali, acertando o solo poucos centímetros na frente dele o que faz o animal recuar num salto, virando-se na sua direção e correndo dois metros, porém, ao perceber a sua presença ele se vira para a esquerda e começa a correr novamente.

Javali
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 9 Metros


Considerações:
Izumi: 70% (+10% Mira, +10% Oculta)


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 30, 2021 6:54 pm
Snowy and Onward
"A ideia foi boa, infelizmente a execução foi bem ruim!" — Digo conforme suspirava e me levantava, correndo na direção do Javali com toda meu deslocamento.

Ficando a 5 metros do animal, pararia momentaneamente, criando uma outra flecha da alma e atirando contra o javali, mirando em suas patas traseiras, em sequencia, resumindo minha locomoção restante para que o mesmo não se afastasse muito de mim.
 
HP: 180 - CP: 340 [-10] [+20] - CC: 4/5 - EN: 4/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 30, 2021 9:56 pm
Trabalho - Carne Fresca

Você se aproxima alguns metros, apenas para encurtar a distância entre seu alvo e logo na sequencia dispara uma segunda flecha, esta, diferente da anterior atinge em cheio a cabeça do Javali, a atravessando e o atirando contra o chão, enquanto o sangue se espalhava lentamente.

Javali
Pontos de Vida: 0/40
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 9 Metros


Considerações:
Izumi: 50%


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 30, 2021 10:48 pm
Snowy and Onward
"Que... Isso foi mais fácil do que... Não vou falr isso, vai trazer azar! Vou só aproveitar e sair logo daqui!" — Exclamo, seguindo em direção do Javali, sacando o Katar Hyuuga, mesmo que quebrado, usando o pouco de sua lamina para tentar coletar a carne do mesmo.

"Ufa! Finalmente acabou..." — Digo com um suspiro, limpando o suor da testa e tomando um tempo para respirar conforme deixa o Arco da Alma sumir. Agora poderia finalmente ir para casa. Antes que pudesse fazer isso, tomo meu tempo para usar o Mantra da Salvação, curando minhas feridas do ventos e por fim, indo para a Torre Sotai caso nada me atrapalhasse.
 
HP: 200 [+20] - CP: 300 [-60] [+20] - CC: 5/5 - EN: 4/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Jan 31, 2021 10:04 am
Trabalho - Carne Fresca

Você coleta o último pedaço de carne, com a Wakizashi, pois a lâmina do Katar estava completamente inutilizada, visto que sua lâmina havia sido removida por completa ao quebrar. Enfim, você retorna para Mogami, no templo Hyuga e entrega o pedido enquanto recebe seu pagamento.

Trabalho: Carne Fresca

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 250 Zeni
- Número de Mensagens: 67, +67 Experiência
- Número de Páginas: 7, +195 Experiência
- Rank B: 60 Experiência

- Avaliação do Narrador: Deixou um fugir, +32 Experiência
- Experiência Total: 354 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Carne Fresca - Página 7 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos