Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Finalizado - Carne Fresca

Qua Dez 23, 2020 8:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Trabalho - Carne Fresca

Você coleta o pergaminho contendo o trabalho disponibilizado na Torre Sotai e deixa o monastério, encontrando-se com uma única estrada que desce em direção ao oeste é o único caminho que poderia seguir para começar o seu trabalho!

Carnes Coletadas: 0/5

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Dom Jan 31, 2021 10:05 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 04, 2021 9:00 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Bkst4pb
Dificuldade: 60%

Havia muita grama seca no chão, assim como folhas e galhos... O vento ia para o leste, mas mesmo assim, você supôs que poderia ser detectada caso avançasse mais do que aquilo para alcançar o cervo...

Tencionando o seu arco, você dispara contra o animal. O projétil é preciso e potente, acertando o estômago do animal que foi atirado contra o chão com o impacto, porém se levantou rapidamente.

Após guinchar de dor, o cervo começa a correr cambaleando na direção norte, contornando o lago enquanto o sangue deixava um rastro evidente pelo chão.

Cervo
Pontos de Vida: -50
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 14 Metros

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 05, 2021 12:44 am
Snowy and Onward
"Ai... Isso parece que doeu, mas... finalmente consegui. Bom... é, precisamos de comida, você vai servir bastante para isso senhor cervo, sua morte não será em vão." — Digo um pouco triste conforme vejo o animal cambaleando enquanto deixa um rastro de sangue.

Sem mais de longas, guardando meu Arco Recurvo e equipando o Katar Hyuuga, visto que não tinha mais utilidade pra o mesmo sem flechas, Disparo pelo lugar mais seguro, tentando seguir o rastro de sangue do animal para que quando o mesmo terminasse de resistir, pudesse pegar a sua carne assim como fiz com o lobo.

 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 05, 2021 7:28 am
Trabalho - Carne Fresca

Você mantem uma curta distancia do animal que continua a se arrastar enquanto o sangramento fica cada vez mais intenso, vazando pelos dois lados por onde o projétil o atravessou e lhe deixando fadigado.

Você o segue pelo lado esquerdo e fica a dois metros, a espreita de sua presa que já a percebeu e guincha mais uma vez, tentando fugir mais para o norte, as margens do lago.

Cervo
Pontos de Vida: -58
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 05, 2021 8:36 am
Snowy and Onward
Em silêncio, continuo a seguir o meu alvo, tentando ignorar seus gritos de dor enquanto mantenho a distancia perfeita para coletar o que era preciso no final. Não estava muito orgulhosa daquela situação toda, mas era necessário se quisesse completar esse trabalho com êxito.

"Pare de resistir e só deixe ir..." — Penso comigo mesma em relação a ele, fechando meus olhos momentaneamente antes de continuar a persegui-lo. Apesar disso tudo, sabia que outros predadores poderiam vir nessa direção por conta do Cervo, então me mantenho atenta em relação a isto.

 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 05, 2021 7:45 pm
Trabalho - Carne Fresca

Não aguentando mais o proprio corpo, o cervo acaba por cair ao lado do lago, criando uma poça de sangue em volta de seu corpo enquanto projeta seus últimos guinchos de dor...

O som já estava ficando insuportável, e, mesmo caído ainda se contorcia com a ferida aberta.

Cervo
Pontos de Vida: -66
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Jan 07, 2021 9:59 pm
Snowy and Onward
Ouvindo os grunhidos de dor do animal, elevo meu Katar Hyuuga em direção do mesmo: — "Eu deveria...? Ou isso só o faria sentir ainda mais dor? Quanto mais vai demorar até...? Por que não existem tantas plantas que crescem no inverno, para evitarmos de fazer isso?" — Reflito comigo mesma, um pouco triste com a situação em que meu alvo se encontrava.

Abaixando o Katar Hyuuga, respiro profundamente enquanto fecho meus olhos, os abrindo abruptamente e aguardando com calma enquanto observava a cena, sem nem ao menos virar o rosto. Precisava encarar aquilo e fortificar ainda mais minhas motivações, se não, nunca mais conseguiria fazer missões como essa... se é que poderia terminar essa.

 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Jan 08, 2021 12:10 pm
Trabalho - Carne Fresca

Você continua encarando o animal se debater, o sangue se espalha e com as movimentações bruscas, sua flecha que o perfurava pela horizontal acabou até se partindo, um ato inevitável por tê-lo perfurado com um disparo tão eficaz e varado ao outro lado.

O animal continua se debatendo, projetando seus últimos guinchos de vida.

Cervo
Pontos de Vida: -74
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 09, 2021 9:08 pm
Snowy and Onward
Nesse ponto de todos os barulhos de dor e sofrimento, já não me importava mais quanto tempo levaria o quanta agonia presenciaria pelos últimos movimentos de vida do animal, somente sabia que aquilo era necessário e daria um futuro melhor a Mogami.

"..." — Sem expressar absolutamente nada, permaneço em silencio observando a criatura, deixando meus ouvidos aptos a outras produções sonoras somente pra evitar ser pega de surpresa por algo inesperado, como sempre acabo fazendo.

 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 09, 2021 9:39 pm
Trabalho - Carne Fresca

Depois de alguns minutos o animal se cansa de se debater, movendo seu corpo cada vez mais lentamente até que não aguentasse mais com a ferida exposta e desfalecesse, sendo levado a uma morte inevitável pela dor, fadiga e perca de sangue.

Izumi: + 5 Xp

Cervo
Pontos de Vida: 0/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 09, 2021 11:04 pm
Snowy and Onward
Me aproximando do animal com o Katar Hyuuga empunhado, vou na direção da criatura que finalmente tinha deixado de lutar, dizendo bem baixinho para mim mesma: "Finalmente..." — Me sentindo muito estranha com a situação. Deveria ter tentado acabar com ela mais rápido usando um tiro na cabeça ou investindo com um golpe usando o Katar?

"Não sei... mas não importa mais também..." — Digo conforme começo a esfolar o mesmo, tentando recolher sua carne e um pouco da pele do animal, mesmo que não vá fazer muita diferença para toda a dor que ele sofreu, porém, queria utilizar o máximo que podia daquele "recurso", fazendo o mesmo valer a pena pelo "esforço".
 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Jan 10, 2021 10:13 am
Trabalho - Carne Fresca

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 J8le1R7
Dificuldade: 10

Recolhendo o pedaço de carne que seria utilizado para a finalização de sua missão, você resolve também tentar coletar um pouco da pele do animal que poderia ser utilizada para a fabricação de couro. Com o Katar Hyuga tenta aplicar os cortes contra a pele do Cervo, porém acaba cometendo um erro durante as medidas e estragando o pedaço de pele, lhe impossibilitando de conseguir uma parte inteira ou até mesmo utilizável.

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Jan 10, 2021 7:35 pm
Snowy and Onward
Vendo a qualidade da pele, não me acanho em infelizmente ter de deixa-la para trás. Sentia que tinha perdido já um bom tempo, referente as falhas e contratempos com o cervo, então precisava contornar aquilo, terminando de coletar os últimos dois recursos da forma mais rápida possível... Também queria sair dali, mas isso não vem ao caso no momento.

"Hmm.." — Sem muito o que saber dizer, encaro o corpo do cervo mais uma vez, expressando descontentamento com como tudo aquilo acabou terminando, enquanto lentamente guardava o pedaço de carne. Virando as costas, inicio mis uma Busca: Caça, comendo a Cenoura durante o meu movimento de procura.
 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 3/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Jan 10, 2021 7:54 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 4 CE3zLsj
Dificuldade: 10

Comer a cenoura lhe ajuda a preservar a energia utilizada em sua exploração, mantendo um bom ritmo mesmo com os recentes contratempos... Você continua caçando por rastros ou pegadas no chão, até mesmo olhando para os horizontes distantes em busca de silhuetas de animais.

Em sua caminhada, você acaba se distraindo por um segundo e pisando em algo relativamente estranho, duro, porém com um aspecto carnoso... Ao olhar para baixo, começou a perceber um formato que se assemelhava muito a um rabo, porém que media pouco mais de um metro e com coloração azul, este "rabo" ia direto para um grande arbusto composto por uma fileira amontoada de folhas, quase como se estivesse posicionadas estrategicamente por ali...

???: Ai... Uma voz grave e profunda como uma caverna reclama de dor...


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Jan 10, 2021 8:32 pm
Snowy and Onward
"Err... Se revele... mas... desculpa?" — Não sabendo muito bem o que dizer, somente expresso a estranheza perante a situação enquanto levantava minha sobrancelha em duvida, empunho meu Katar Hyuuga a frente e forço meu pé contra o solo, prendendo o rabo do que quer que seja aquilo, no intuito de sequencialmente puxar o mesmo para a minha direção com toda força, pronta para Reagir com um Ataque caso a criatura realizasse um movimento ofensivo contra mim.
 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 3/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 11, 2021 12:57 pm
Trabalho - Carne Fresca

Pisando ainda com mais força, lentamente você percebe uma silhueta se levantando como se estivesse deitada de lado, apoiando os braços de costas para ti até se revelar sobre os arbustos...!

Uma criatura enorme com quase dois metros de altura, pernas largas, repleto de pelo e somente uma tanga feita com pele e couro de animais lhe impedindo de ficar totalmente despido... O monstro ainda agachado, olhava lentamente para trás e por cima do ombro, sua feição rapidamente toma um olhar de ódio...

??? Lv 8
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 2 Metros


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 11, 2021 1:12 pm
Snowy and Onward
"Ufa, achei que era uma das plantinhas azuis..." — Digo conforme tiro meu pé daquela cauda azulada, um pouco aliviada por não ter que ser distraida novamente pela planta, dando um passo para trás e elevando o meu Katar Hyuuga enquanto Mirava no mesmo, pronta para Reagir com uma Defesa Reforçada em qualquer ataque dele, eu completo em sequencia:

"Me desculpe por pisar em você, achei que era um pequeno bichinho da floresta que vinha me atrapalhando, mas claramente você não é pequeno e nem vai me atrapalhar certo? Preciso terminar minha missão logo." — Termino aquilo já ciente da possível batalha que estava por vim e como aquilo não me traria nada de bom, considerando que a carne de seja lá o que é aquilo, provavelmente não poderia ser consumida por humanos sem lhes causarem doenças ou até mesmo a morte.

"Quer uma Pastilha de Cura? Ela vai te ajudar a se curar um pouco e compensar por qualquer coisas que meu pé tenha causado a você." — Falo mantendo a calma, pronta para executar a reação baseada no que o mesmo fosse fazer. Aquilo não me assustava nem um pouco, já sabia de existência de seres como ele, até alguns mais demoníacos mostrado pela igreja xintoísta. Para estar tão perto da civilização, provavelmente é um alvo isolado ou quem sabe, banido de seu grupo.
 
HP: 180 - CP: 340 - CC: 3/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 11, 2021 2:19 pm
Trabalho - Carne Fresca

Assim que você começa a falar é atingida por um golpe violento do tacape da criatura, que foi puxado abruptamente num movimento rotatório, sendo arrastado até se aproximar de seu corpo quando entrou em colisão contigo lhe arremessando cinco metros para trás! Os danos teriam sido letais se não tivesse conseguido bloquear a maior parte do impacto com sua Katar, infelizmente, ao encará-lo, percebeu que sua lâmina havia sido quebrada e voado mais dez metros para trás de ti... Após o golpe, a criatura se levanta e fica de pé, revelando aproximadamente quatro metros de altura enquanto rugia agressivamente.

??? Lv 8
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 7 Metros

Considerações:
Criatura: 20% (-40% Defesa Reforçada, -10% Alvo Menor)[

Katar Hyuga: Quebrado
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 11, 2021 3:16 pm
Snowy and Onward
"Meu Katar... Ugh!!! Meu Katar seu filho da PUTA!" — Exclamo conforme saco minha Wakizashi e ativo o Byakugan, permitindo minha visão se estender pulsando em pura raiva em volta dos meus globos oculares enquanto olhava diretamente para o monstro, esperando seu avanço contra mim para Reagir com uma Rotação de Oito Trigramas quando estivesse a 3 metros ou menos, sequencial de um Ataque contundente na direção de seu olho, estocando o mesmo para causar problemas contra sua visão.

"Minha família que me deu aquele caralho e você quebrou! Sabe quanto eu vou ter que gastar para concertar aquilo?! Se é que da para concertar! Argh!!!" — Exclamo conforme realizo meu último ataque, ativando também por fim a Concentração Total, bufando de desgosto pela criatura em meio a respiração concentrada.
 
HP: 180 - CP: 280 [-10] [-50] - CC: 3/5 - EN: 5/10 


Informações:


Última edição por Izumi em Seg Jan 11, 2021 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 11, 2021 3:42 pm
Trabalho - Carne Fresca

Conforme esperado, a criatura colossal avançava na sua direção desenfreadamente, batendo nos galhos das árvores e os derrubando como se fossem meros arbustos em seu caminho. O monstro causava um tremor a casa passo até estar a quatro metros de ti, onde ergueu seu enorme tacape que media aproximadamente três metros e o arrastou com violência pela terra,  arrastando-o em uma linha curva até atingir o seu corpo.

Sua habilidade rotatória é potente e forte o suficiente para bloquear a arma da criatura, repelindo-a num ângulo de 45º para o alto, no mesmo sentido em que era projetada pela criatura, da esquerda para a direita.

??? Lv 8
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 4 Metros

Considerações:
Criatura: 20% (-40% Rotação, -10% Alvo Menor)

Katar Hyuga: Quebrado
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 11, 2021 9:21 pm
Snowy and Onward
Respirando profundamente e aproveitando que o monstro poderia levar algum tempo pra se recompor do recuo exercido sobre sua arma, tomaria a oportunidade para correr em direção a uma das árvore na minha direita, utilizando meu Byakugan para manter minha visão sobre o mesmo e não ser pega de surpresa, mesmo que não tivesse virado as costas para criatura, enquanto deixava o Silencio Mortal fazer o seu trabalho caso o mesmo perdesse a visão de mim.

"Preciso matar essa coisa, mas ele tem a vantagem com o tamanho dessa arma!" — Expresso dentro da minha mente, pensando em formas de contornar aquilo conforme vou para trás da proteção, pegando cobertura da mesma. Sabendo que a criatura poderia derrubar as árvores com facilidade, estaria pronta para Reagir com uma Esquiva, pulando para outra planta lenhosa.
 
HP: 180 - CP: 290 [+20] [-10] - CC: 3/5 - EN: 5/10 


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Carne Fresca - Página 4 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos