Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Finalizado - Carne Fresca

Qua Dez 23, 2020 8:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Trabalho - Carne Fresca

Você coleta o pergaminho contendo o trabalho disponibilizado na Torre Sotai e deixa o monastério, encontrando-se com uma única estrada que desce em direção ao oeste é o único caminho que poderia seguir para começar o seu trabalho!

Carnes Coletadas: 0/5

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Dom Jan 31, 2021 10:05 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 12, 2021 11:32 am
Trabalho - Carne Fresca

Você foge Oito Metros, conseguindo cobertura atrás de uma árvore  larga o suficiente para esconder o seu corpo.

Embora a criatura estivesse a se recompor, conseguiu acompanhar sua movimentação com longos passos, investindo contra a árvore onde tomava cobertura e brandindo aquele tacape colossal. A terra é rasgada novamente em um novo movimento circular, enquanto era erguido em pleno ar e se chocava com a árvore. O golpe rasga a árvore no meio e acaba derrubando mais duas árvores, fazendo com que a luz do sol fosse revelada, queimando a pele do demônio que gritava, tentando tapar seu rosto dos raios solares.

Você olha para cima ao sentir o vento passar por seu corpo, percebendo que vinte centímetros acima de sua cabeça não existia mais árvore, e, por pouco não havia sido você.

??? Lv 8
Pontos de Vida: ??? (-10)
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros

Considerações:
Criatura: 20% (-40% Cobertura Total, -10% Alvo Menor)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 12, 2021 12:48 pm
Snowy and Onward
Vendo como o monstro se comportou perante a luz, sabia que aquilo era a chance perfeita para me manter ocultar ou pelo menos a tentativa disso.

Corro em um Silencio Mortal, visando a minha direita, tentando ir para a árvore mais próxima utilizando quanta locomoção fosse necessária dentre meus 10 metros possíveis, para então me abaixar lá e "desaparecer".

Entretanto, sabia que aquilo talvez não fosse o suficiente, então a todo instante, mantinha meu Byakugan com a Visão Ampliada na direção do monstro, penetrando todos os objetos no caminho para obter as informações necessárias, ficando pronta para Reagir com uma Esquiva, caso percebesse o inimigo atacando em minha direção.

Ações: Deslocamento, Reação e Esquiva 
 Manter: Concentração Total e Byakugan 
 
HP: 180 - CP: 300 [+20] [-10] - CC: 3/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 12, 2021 1:41 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 5 JxjNf5C

O sol continua a queimar a pele da criatura que recua um passo por vez, se aproximando de árvores que ainda estavam intactas e obtendo cobertura da luz solar direta, neste meio tempo você correu agilmente contra uma árvore, onde obteve cobertura e conseguiu se Esconder do demônio... Após seus olhos se acostumarem com a claridade, a criatura começou a lhe buscar olhando pela floresta enquanto brandia o tacape...

??? Lv 8
Pontos de Vida: ??? (-20)
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros

Considerações:
Izumi: Teste de Destreza (Dificuldade 10)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 12, 2021 3:04 pm
Snowy and Onward
"É minha chance de atacar ele!.. Não.. espere..." — Virando meu rosto e usando minha Visão Amplificada pelo Byakugan, começo a procurar por minha arma, sabendo que fui para esquerda e depois para direita, completamente uma volta, meu Katar Hyuuga deveria estar na minha diagonal direita, por volta de 13 metros ou menos, me possibilitando somente pega-lo e sair daqui.

"Sim... ele só está me fazendo perder tempo, preciso terminar minha missão logo!" — Exclamo dentro da minha mente, procurando o Katar Hyuuga na minha diagonal direita conforme ainda me mantinha atenta sobre o paradeiro do inimigo, respirando o mais silenciosamente possível e não saindo de minha posição no breve momento.

Se por algum motivo o brutamontes conseguisse me achar, assim como da última vez, estaria pronta para Reagir com uma Esquiva perante seu ataque.

Ações: Procura, Reação e Esquiva 
 Manter: Concentração Total e Byakugan 
 
HP: 180 - CP: 310 [+20] [-10] - CC: 3/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 12, 2021 4:32 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 5 6HU5jPN

O Oni continua a encarar o horizonte, seu corpo espaçoso lhe fazia revirar as árvores e seus galhos com cada movimento, com movimentos lentos ele se agacha e começa a inserir os ombros por entre algumas árvores para tentar ver através, colocando a cabeça praticamente ao lado da árvore onde você se escondia, porém sem sucesso...

A criatura se levanta irritada, batendo o tacape contra o chão e erguendo pedregulhos e projeteis de terra maiores que um metro. Estando frustrado ele começa a se distanciar a passos vagarosos...

??? Lv 8
Pontos de Vida: ??? (-20)
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 15 Metros

Considerações:
Oni: Teste de Inteligência (Dificuldade 10)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 12, 2021 5:34 pm
Snowy and Onward
Tendo o Katar Hyuuga dentro do meu jutsu ocular e o monstro se distanciando, tudo estava indo bem, como "planejado", contudo, não poderia me precipitar ainda, caso contrario, acabaria estragando tudo.

"Só mais um pouco e poderei ir embora..." — Respiro profundamente o mais silenciosamente possível enquanto pensava no que deveria ser feito, mantendo minha mente concentrada para controlar a vontade de sair dali imediatamente. Como de costume, já que não podia fazer nada no exato momento, utilizo minha Visão Estendida para checar ao meu arredor, verificando o ambiente, itens e outras coisas.

Ações: Procura 
 Manter: Concentração Total e Byakugan 
 
HP: 180 - CP: 320 [+20] [-10] - CC: 3/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 12, 2021 8:03 pm
Trabalho - Carne Fresca

Você permanece oculta atrás da árvore o tempo que possível, escoltando atentamente a movimentação do monstro que se distanciava lentamente até os limites de sua visão, onde não mais o podia acompanhar, porém o som de seus passos persistiam ecoando cada vez mais distantes até serem meros tremores quase imperceptíveis a um desatento.

Sentindo-se mais segura, a lâmina do katar recém quebrado estava jogado ao lado de um arbusto sobre a terra seca desta região, seu fio refletia uma brecha de luz que passava pelas árvores e a atingia diretamente na haste metálica mais fina.

Com uma rápida olhada pela região você encontra alguns ninhos de pássaros e até mesmo tocas de coelhos, porém todos vazios e sem um sinal sequer de vida na região onde o combate decorreu.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 12, 2021 8:23 pm
Snowy and Onward
Andando silenciosamente enquanto tento pegar meu Katar Hyuuga, vou me locomovendo por trás das árvores, garantindo que sempre tenha um pouco de cobertura para caso o brutamontes resolva voltar do nada enquanto mantinha a localização do meu alvo com o Byakugan.

Quando finalmente chegasse a minha arma, verificaria a condição da mesma: — "Vou ter que ir em Utakata... Que droga..." — Penso com um rosto de tristeza enquanto minha Pochete doía com o dinheiro que teria de ser gasto.

"Bom bom, aqui vamos nós, finalmente posso voltar a procurar!" — Suspiro em resposta a isso, iniciando a Busca: Caça na direção oposta da qual o monstro foi, sempre tentando me manter abaixada somente por precaução, mesmo que me fizesse demorar mais para procurar.

Ações: Pegar Item e Busca: Caça 
 Manter: Concentração Total e Byakugan 
 
HP: 180 - CP: 340 [+20] [-10] - CC: 3/5 - EN: 4/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 13, 2021 12:20 pm
Trabalho - Carne Fresca

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 OGUzRgf
Dificuldade: 10

Logo após recuperar o seu Katar você retomava sua busca, olhando os arredores que já lhe eram familiares devido ao recente combate, observava a quantidade de folhas e gramas caídas pela região, muitas devido a destruição das árvores e gramados, fazendo com que centenas de folhas despencassem e se espalhassem pela região.

Múltiplos caminhos podiam ser percebidos, em geral, com o mesmo horizonte monótono onde somente dava para ver árvores e mais árvores até a luz do sol ofuscar o distante, você segue...

Em frente, havia uma área onde a terra despida permitia a fácil observação do solo, lhe permitindo perceber:
Pegadas Pequenas: Dificuldade 15
Descrição: Rastros miúdos de patas arredondadas e sem marcas de garras, com pouca pressão no solo iam pelo Oeste.
Fracassar: Sem Efeito ao Fracassar

Pegadas Médias: Dificuldade 8
Descrição: Marcas de patas que exibem garras, tamanho médio. Elas seguem pelo leste retornando ao bosque mais denso.
Fracassar: Você irá perder 2 Pontos de Energia


Busca: Caça: Dificuldade 10

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 13, 2021 4:58 pm
Snowy and Onward
"Ate parece que eu vou voltar pra lá!" — Exclamo conforme energizava minha mão esquerda olhando na direção do Bosque, dando vida ao Arco da Alma que utilizaria nós próximos momentos já que não possuo mais flechas.

Em passos largos e rápidos, respirando e expirando profundamente, começo a me direcionar para Oeste, seguindo as patas pequenas, no intuito de finalmente terminar com essa missão, da qual já se estendeu demais.

 
HP: 180 - CP: 160 [+20] [-100] - CC: 3/5 - EN: 4/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 13, 2021 6:37 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 5 EqmlWjh

Seguindo pelo oeste onde a grama era alta, fofa e bem verde, você seguia as pegadas pequenas que lhe lembravam as do coelho que havia encontrado mais cedo.  Ainda que considerasse a separação entre cada marca, só reforçaria ainda mais a ideia de que poderia ser outro coelho.

Infelizmente, durante esta busca acabou se distraindo e seguindo um rastro em falso, perdendo as pegadas que lhe levariam ao coelho e lhe pondo numa região mais desolada próxima a um rio corrente.


Pegadas Pequenas: Dificuldade 15

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Jan 14, 2021 3:02 pm
Snowy and Onward
"Um rio..." — Digo conforme minhas pernas ficam bambas, me afastando com um pouco de medo, automaticamente esquecendo aquele rastro sem insistir muito, seguindo na direção oposta para que não encontrasse a correnteza uma segunda vez.

"Preciso char um novo rastro!" — Exclamo após me virar e afastar 6 metros, batendo minhas mãos contra o meu rosto para tentar retomar a concentração, em sequencia seguindo para mais uma Busca: Caça.

 
HP: 180 - CP: 180 [+20] - CC: 3/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Jan 14, 2021 4:48 pm
Trabalho - Carne Fresca

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 KdrJAT9

Estando agora próxima ao rio, uma nova busca era feita. Visando se afastar dele você segue alguns metros na direção oposta, passando por uns arbustos e grama alta, onde se deparou com uma área recheada de árvores mais baixas, com grandes raízes e galhos pouco acima de sua cabeça, porém que se espalhavam por metros ao redor de seus caules.
Nesta região onde a vegetação era mais rasteira, você localiza três rastros diferentes, cada um distinto e apontando uma espécie diferente por ali.

Pegadas Pequenas: Dificuldade 15
Descrição: Rastros miúdos de patas arredondadas e sem marcas de garras, se opõem ao rio, indo para o sul.
Fracassar: Sem Efeito ao Fracassar

Pegadas Médias: Dificuldade 8
Descrição: Marcas de patas que exibem garras, tamanho médio. Do outro lado do rio, para o leste.
Fracassar: Você irá perder 2 Pontos de Energia

Pegadas Grandes: Dificuldade 6
Descrição: Marcas de cascos, tamanho grande. Seguem o fluxo do rio.
Fracassar: Você irá perder 2 Pontos de Energia;


Busca: Caça: Dificuldade 10

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Jan 15, 2021 10:31 pm
Snowy and Onward
"Não tem jeito né? Você vai me perseguir igual o cervo?" — Digo enquanto obervo o rio, soltando uma risada desconcertante enquanto voltava minha visão para oas rastros disponiveis.

"Ugh! Falando nele!" — Exclamo ao observar o rastro do que parecia ser outro cervo, contudo, não possui muitas opções e aquela parecia ser a única da qual eu poderia seguir sem ter que me aproximar muito do rio.

Engolindo um pouco de saliva com a garganta seca, digo brevemente: — "Bom, vamos lá!" — Seguindo em direção das pegadas grandes conforme tentava manter uma distancia de pelo menos 3 metros do rio, somente por garantia de que acabaria não caindo nele.  
 
HP: 180 - CP: 200 [+20] - CC: 3/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 16, 2021 11:14 am
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 5 IgGxsb4

Desde que se alistou no exército rebelde das forças de Mogami presenciou inúmeras situações de vida ou morte, enfrentou diversas criaturas e monstros tais como o troll de à pouco, não importava o risco se desafiasse a sua capacidade de se superar e seguir em frente, você iria o enfrentar... Porém aquilo era totalmente diferente, tu não confiava nos mistérios do oceano, tampouco acreditava na capacidade do homem em dominar a imensidão profunda da água, afinal, mesmo sabendo que estando armada e preparada poderia enfrentar até dez daqueles trolls, tu sabe que a tua força de vontade te faria conquistar a vitória, mas nem a tua força de vontade poderia enfrentar a correnteza...

De toda forma, seguir em frente era o melhor a ser feito, mantendo a distância definida entre o rio tu seguiu em direção as pegadas de cervo, caçando por alguns minutos e passando por aquela trilha de cascalhos que faziam margem ao riacho, até alcançar uma terra onde a grama rasteira se fazia densa e as árvores mais distantes começavam a encontrar as florestas de bambu, e onde as colinas no horizonte eram densas e cobertas de pinheiros.

Eis que você vê,  abaixo da trilha por onde o rio descia em zigue-zague ganhando dezenas de cascatas, dois cervos pastando sobre as margens do rio... Um era grande e com gralhas espaçosas, enquanto o outro menor e desprovido de gralhas.

Cervo
Pontos de Vida: 80 - 80
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 7
Distância: 12M




PEgadas Grandes: Dificuldade 6

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 16, 2021 10:41 pm
Snowy and Onward
Fechando meus olhos e inspirando profundamente, deixo o ar sair conforme ativo meu Byakugan, estendendo meus sentidos e permitindo que a minha visão aguçada se formasse, além de tentar acalmar meus nervos perante o barulho do rio que estava adentrando minha mente.

Naquele breve momento, tento me concentrar em sentir para onde o vento estava indo e o que possuía o meu arredor, precisava explorar a área antes de decidir como prosseguir com o abate dos dois cervos a minha frente, mesmo que um ainda fosse pequeno.
 
HP: 180 - CP: 210 [+20] [-10] - CC: 3/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Jan 17, 2021 12:01 pm
Trabalho - Carne Fresca

O vento ia de encontro a colina e subia pelo monte, indo de encontro a ti na direção oposta aos cervos e de modo que não podiam lhe identificar, ao menos não pelo cheiro, pois a grama baixa não colaborava para você se manter oculta visualmente por muito tempo.
Um dos cervos permanecia bebendo água enquanto o maior e com as gralhas começava a rumar no sentido oposto, para um caminho despido de grama onde somente a terra permeava o cenário.

Cervo
Pontos de Vida: 80 - 80
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 7
Distância: 14M - 12M




Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Jan 17, 2021 5:03 pm
Snowy and Onward
"Vou ter que me aproximar querendo ou não e rápido... Creio que já sei quem devo atacar primeiro." — Digo com calma conforme empunho o Arco da Alma, flexionando a haste suavemente parar criar uma flecha da alma conforme me locomovia.

Me deslocando cautelosamente e com rapidez, tento me manter abaixada para chamar menos atenção enquanto contornava as cascatas, me aproximando dos meus alvos par tentar deixar  distancia mínima de 9 metros entre mim e o cervo grande, sabia que ele seria o mais problemático de perseguir, então deveria tomar conta dele primeiro.

Assim que conseguisse me aproximar ou fosse notada por um dos dois, atiraria na direção do cervo grande, tentando acertar sua parte traseira, um pouco mais abaixo para danificar sua perna. Após isso correria com o restante de minha locomoção para onde os dois estavam, sempre evitando a água.
 
HP: 180 - CP: 190 [-10] [-10] - CC: 3/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 18, 2021 2:37 pm
Trabalho - Carne Fresca

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 6HU5jPNFinalizado - Carne Fresca - Página 5 J8le1R7

Você se move com cuidado, evitando de fazer barulho ou movimentos bruscos que pudessem chamar a atenção para ti. Tendo a vantagem do vento e com sua habilidade capaz de lhe auxiliar em movimentação furtiva, foi capaz de se aproximar dos animais sem complicações.
Estando num alcance propicio a um disparo, mediante a sua pontaria, sacou seu arco de chakra e tencionou a corda espiritual, por mais que não oferecesse nenhuma resistência. Sem tomar muito tempo para mirar, você dispara a flecha que perfura no mesmo instante a coxa direita do cervo maior, o fazendo tropeçar enquanto guinchava, tardando um segundo para se levantar e começar a correr. O outro, e menor, assustado disparou na frente e correndo quase que na mesma direção do maior.

Cervo
Pontos de Vida: 29 - 80
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 7
Distância: 17M - 19M



Izumi: 70 (+10% Sem Cobertura, +10% Oculta)
Percepção: Dificuldade 13
Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 18, 2021 2:45 pm
Snowy and Onward
"Não posso perde-los de vista, o rastro de sangue vai ajudar, mas não quero deixar isso acabar como o ultimo.." — Penso comigo mesma enquanto corro em direção dos dois, Disparando com todo meu deslocamento para tentar alcançar ambos, sempre me mantendo atenta ao rastro que era deixado utilizando meu Byakugan, assim como a água ao meu arredor, evitando passar muito perto da mesma durante minha investida contra os alvos.
 
HP: 180 - CP: 180 [-10] - CC: 3/5 - EN: 3/10 


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Carne Fresca - Página 5 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos