Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Finalizado - Carne Fresca

Qua Dez 23, 2020 8:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Trabalho - Carne Fresca

Você coleta o pergaminho contendo o trabalho disponibilizado na Torre Sotai e deixa o monastério, encontrando-se com uma única estrada que desce em direção ao oeste é o único caminho que poderia seguir para começar o seu trabalho!

Carnes Coletadas: 0/5

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Dom Jan 31, 2021 10:05 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 5:09 pm
Trabalho - Carne Fresca

Você consegue se aproximar o máximo que podia, até estar de frente com o coelho porém ele não lhe percebe mesmo estando a um metro de distância, o vento corria para o oeste, por onde uma árvore impedia o ar de lhe atingir e quem sabe, despertar o animal...

Coelho
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 6:19 pm
Snowy and Onward
Sorrio com o quão fofo o pequenino era, me dando até mesmo vontade de abraço-lo em minhas mãos, dar muita comida e colocar um nome no mesmo, contudo, estava ali a trabalho, não podia deixar que esses pensamentos cegassem minha visão ao objetivo.

Flexionando a haste do arco, Miro a flecha na barriga do coelho, aonde teria menos chances de quebrar, fechando os olhos por um segundo antes de finalmente libertar o mensageiro da morte na direção do pequeno, tendo certeza de ante-mão que toda minha Destreza estava colocada neste golpe, para que o mesmo mal sentisse dor antes de encontrar os portões da outra vida.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 1/5 - EN: 6/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 6:35 pm
Trabalho - Carne Fresca

Sem como errar um tiro de tão perto, sua flecha perfura o estômago do pequeno coelho fofo, solitário e que dormia pacificamente, descansando neste período de inverno onde os animais poucas chances tinham de sobreviver... A flecha rasga o seu corpo e o abate num só instante...

Touko: + 5 Xp

Coelho
Pontos de Vida: 0/20
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 2
Distância: 1 Metro


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 7:04 pm
Snowy and Onward
"Vou tentar fazer com que sua vida valha o máximo possível, obrigado pelo seu sacrifico pequenino." — Digo ao mesmo conforme recolho minha flecha, vendo se a mesma não estava quebrada antes de colocar em minha aljava ou joga-la fora. Em sequencia, ao guardar o Arco Recurvo, pego meu Katar Hyuuga novamente, utilizando o mesmo para tentar extrair o máximo de carne daquele pequeno corpo, já não mais tão fofo.

Terminando meus afazeres ali, seguiria agora para uma Busca: Suprimentos, antes que ficasse sem muita Energia para finalizar minha caça.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 7:27 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 2 U4tN7vq
Dificuldade: 10

Sem sorte, você começa explorar após ter garantido seu segundo pedaço de carne mas não encontrava nada por aquela região, nenhum sinal de comida ou até mesmo alguma fonte de água potável que pudesse recuperar suas energias...

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Dez 27, 2020 7:47 pm
Snowy and Onward
Apesar de ao primeiro instante minha procura não ter dado frutos, sabia que não seria fácil e algo assim poderia acontecer, somente precisava continuar apesar da Energia gasta vagamente. Após um segundo para respirar, continuo minha Busca: Suprimentos, olhando aos meus arredores e tentando decidir qual direção seria mais viável para essa procura de itens.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 4/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Dez 28, 2020 5:26 am
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 2 IgGxsb4
Dificuldade: 10

Retomando a sua busca por suprimentos, você continua a explorar a região para que pudesse recuperar suas energias. Ao lado de uma trilha, você encontra algo caído no canto da estrada! Era um tipo de bolsa velha e rasgada, completamente perdida e quase tomada pela neve. Ao abrir a bolsa você encontra:

Cenoura: +1 Energia
Maçã: +2 Energia

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Dez 28, 2020 5:41 am
Snowy and Onward
"Isso com toda certeza será útil em um futuro próximo!" — Exclamo animada com um sorriso no rosto, guardando os itens em minha Pochete e seguindo com minha procura por animais, utilizando um pouco mais de minha Energia para iniciar a Busca: Caça pelo terceiro pedaço de carne, isto é, esperando que pudesse encontrar algum rastro útil.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Dez 28, 2020 7:53 pm
Trabalho - Carne Fresca

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Nu8pIpB
Dificuldade: 10

Depois de encontrar alguns recursos que poderiam ser utilizados para recuperar suas energias, você decide continuar caçando antes de o consumir. Continuando sua procura por vestígios de possíveis animais, você encontra algumas marcas de pegadas mais adiante, elas passavam sobre uma colina e seguiam para um campo aberto.

Pegadas Grandes: Dificuldade 6
Descrição: Marcas de cascos, tamanho grande. Seguem rumo a um campo com poucas árvores.
Fracassar: Você irá perder 2 Pontos de Energia e 20 de Vida pelo Frio;

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Dez 29, 2020 5:56 am
Snowy and Onward
Pensando um pouco em como a situação se desenha dentro de minha mente, retiro a Maça da minha Pochete, comendo a mesma para recuperar um pouco de Energia enquanto colocava meus pensamentos em ordem, concluindo:

"Parece um animal bem grande.. espero que não já acabar correndo muitos riscos contra ele.. Enfim, já estamos aqui, então lá vamos nós!" — Exclamo ao terminar a Maça no breve período, em sequencia partindo em direção do campo aberto, seguindo tais pegadas.

HP: 200 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 5/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Dez 29, 2020 7:32 pm
Trabalho - Carne Fresca

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Nc8XMO0
Dificuldade: 10

Sem sorte! As pegadas lhe guiam para uma zona plana onde uma nevasca se inicia, você começa a ser atingida por congelamento e sua pele arde com a fricção com os ventos gélidos. Quando a nevasca termina, você retorna ao marco zero de sua busca, sem qualquer pista de um animal por perto.

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Dez 29, 2020 8:55 pm
Snowy and Onward
O frio gélido demais não era nada agradável, até mesmo machucando minha pele, contudo, não sendo a pior parte, a nevasca termina em pouco tempo, consumindo minha energia e fazendo com que me perdesse completamente das pegadas do animal... Frustrante.

"Droga... Melhor eu buscar mais suprimentos, isso não esperava por isso." — Digo enquanto tento aquecer minha pele enquato demonstro uma expressão desagradável no rosto, passando a mão suavemente por cima ou até mesmo soltando ar quente pela minha boca caso alcançasse o local. Terminando o breve "aquecimento", participaria para mais uma Busca: Suprimentos, esperando que não gastasse toda minha energia nisso.

HP: 180 [-20] - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Dez 29, 2020 9:42 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 2 IgGxsb4
Dificuldade: 10

Ao explorar em busca de suprimentos você se depara com um grande arbusto próximo a uma estrada sobre uma colina, neste arbusto havia uma grande quantidade de frutinhas roxas que pareciam ser comestíveis, infelizmente eram muitas para que pudessem ser carregadas dali.

Bagas: +3 Energia (Não é a Baga, é baga de Berry)

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Dez 30, 2020 4:58 am
Snowy and Onward
"Isso é muito bom, mas.. É, eu deveria garantir que não vou precisar mais procurar novamente." — Considerando que era melhor  seguir em Busca: Suprimentos uma segunda vez, na tentativa de não necessitar mais disso até o fim da missão, guardo as Bagas em minha Pochete e sigo para esquerda da onde acabará de encontrar tais itens, esperando que fosse encontrar algo.

HP: 180 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 2/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Dez 31, 2020 7:47 am
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 2 GSNFK6X
Dificuldade: 10

Você resolve procurar um pouquinho mais pela floresta, seguindo por uma trilha mais densa em direção a uma área mais plana. A partir dali havia um caminho que contornava um lago, o qual lhe chama a atenção por provir de uma caverna exposta ao ambiente.

Se aproximando desta caverna você começa a perceber um certo vapor saindo de dentro dela, ao olhar em seu interior viu que tratava-se de uma nascente termal, com água quentinha e aparentemente limoa.
Fonte Termal: +4 Energia

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Dez 31, 2020 1:48 pm
Snowy and Onward
"Ohhh, se eu tivesse uma garrafa!" — Exclamo enquanto chego mais perto, destacando a pena que era não possuir uma garrafa, já que poderia levar um pouco disso comigo, contudo, ainda podia consumir durante minha estadia aqui.

Me aproximando da Fonte Termal e ajoelhando próxima a mesma, abaixo meu rosto e utilizo minhas mãos para trazer água até mim, bebendo e aquecendo meu corpo para restaurar um pouco de energia: — "Fuah! Isso foi bom!" — Digo após beber, tomando meu tempo para ingerir o suficiente antes de partir.

Com um pouco de minhas energias renovadas, assim como meu espirito em uma distração tal agradável como essa, retiro as Bagas de minha Pochete e começo a come-las para revigorar ainda mais meu corpo, estando pronta para partir em direção a mais uma Busca: Caça.
HP: 180 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 9/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Dez 31, 2020 3:07 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 2 LG8omTa
Dificuldade: 10

Sem sorte, após ter deixado o caminho das fontes termais você continua a buscar por mais alguns minutos pela floresta e não encontra sinal algum de animais, apenas neve e mais neve espalhados pela floresta.

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Jan 01, 2021 3:52 pm
Snowy and Onward
Sem muito mais o que pensar sobre isso tudo, já acostumada e ciente de que eventuais procuras falhas como essa iriam acontecer, tento não me desanimar, somente suspirando suavemente e respirando profundamente, recuperando meu folego antes de sair em Busca: Caça mais uma vez, sem se preocupr muito com a falha... Por enquanto claro.
HP: 180 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 7/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Jan 01, 2021 6:17 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 2 KdrJAT9
Dificuldade: 10

Enfim, retornando a sua busca por rastros você encontra algumas marcas, pegadas profundas na neve que seguiam na direção de uma trilha por cima de uma montanha repleta de pinheiros...

Pegadas Grandes: Dificuldade 6
Descrição: Marcas de cascos, tamanho grande. Seguem rumo a montanha.
Fracassar: Você irá perder 2 Pontos de Energia e 20 de Vida pelo Frio;

Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Jan 01, 2021 6:54 pm
Snowy and Onward
"Você novamente... Dessa vez não vai escapar!" — Exclamo em resposta aos rastros que tinha achado, muito similares a aqueles que perdi anteriormente. Era minha chance de me redimir pela pequena falha cometida. Animada com a situação, coloco meu Arco Recurvo em mãos e já o equipo com uma flecha, seguindo rumo ao animal que me esperava a frente.
HP: 180 - CP: 340 - CC: 2/5 - EN: 6/10 


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Carne Fresca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos