Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Finalizado - Carne Fresca

Qua Dez 23, 2020 8:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Trabalho - Carne Fresca

Você coleta o pergaminho contendo o trabalho disponibilizado na Torre Sotai e deixa o monastério, encontrando-se com uma única estrada que desce em direção ao oeste é o único caminho que poderia seguir para começar o seu trabalho!

Carnes Coletadas: 0/5

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Dom Jan 31, 2021 10:05 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 19, 2021 10:20 am
Trabalho - Carne Fresca

Você começa a correr morro abaixo, enquanto os cervos também o faziam, ambos seguindo o fluxo do riacho que corria em zigue-zague pelos montes, pulando sobre moitas, deslizando sobre rochedos e aterrissando na terra fofa. O cervo menor, com seu vigor juvenil conseguia se distanciar tranquilamente, embora desesperado por sua vida, enquanto o maior tendo sua perna ferida por vezes tropeçava, e, fazia sua ferida aumentar ainda mais, intensificando seu sangramento.

Cervo
Pontos de Vida: 24 (-5) - 80
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 7
Distância: 8M - 17M




Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ter Jan 19, 2021 3:20 pm
Snowy and Onward
"Dessa vez!" — Exclamo conforme parava momentaneamente, puxando a haste do meu Arco da Alma com velocidade, criando e imediatamente atirando a flecha da alma contra o cervo já machucado, sem hesitar, sequencialmente retomando minha postura e correndo com o meu total deslocamento na direção deste enquanto finalizava: "Não vai se repetir!"
 
HP: 180 - CP: 160 [-10] [-10] - CC: 3/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 20, 2021 9:38 am
Trabalho - Carne Fresca

Estando próxima do cervo, ao menos próxima para que sua pontaria se fizesse totalmente eficaz: Você tensiona a haste espiritual, claro que sem esforço algum em seu braço direito, projetando uma seta espíritual que avança novamente na direção do cervo, lhe perfurando desta vez em seu tórax, o fazendo tropeçar e cair no chão sem vida. Enquanto isso, o cervo menor continua a correr desesperadamente.

Izumi: +5 Xp

Cervo
Pontos de Vida: 00 (-51) - 80
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 7
Distância: 1M - 23M




Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 20, 2021 1:44 pm
Snowy and Onward
"Pronto.. Er... não sei se eu deveria ficar feliz ou triste? Acho que pelo menos você sofreu menos dessa vez....?" — Digo observando o cervo conforme espairecia toda a tensão, deixando o Byakugan desaparecer pouco a pouco, na intenção de retomar minha Concentração Total em uma respiração plena.

"Você sabe que temos que fazer isso se não pessoas vão passar fome não é? Assim como todos os carnívoros fazem, é matar ou morrer!" — A voz espectral exclama dentro de minha mente, ecoando dentro de meus pensamentos conforme eu retirava o Katar Hyuuga de minha fivela, pronta para seguir com as próximas partes do plano.

"Eu sei, você não precisa apontar o obvio, só que me sinto um pouco mal por ele, só isso." — Antes que pudesse terminar de responder efetivamente, o Arco da Alma instantaneamente exclama novamente: — "Sabe que se fosse um urso ou um lobo, eles tentariam te matar da mesma forma, tudo pela sobrevivência, certo? Então! Sobreviva Touko!"

As palavras de Acacia penduram na minha mente conforme encaro o cervo por alguns segundos, antes de encher minhas bochechas com ar, brava com a situação que se formava, seguindo para, mesmo que emburrada, coletar a carne do cervo e poder sair finalmente dali.

"Eu não sou um lobo ou um urso, mas preciso sobreviver de qualquer jeito, assim como Mogami, preciso dessas carnes idiotas! Me desculpa cervo! Mas a culpa foi sua por ter sido atingido pela pirâmide da natureza! Não tem muita diferença entre coletar sua carne e destruir meus inimigos pelo bem da aliança!" — Grito com o corpo morto do animal, retirando todo o estresse e tensão que estava sentindo por aquelas coisas que muitos considerariam bobo ou fútil, contudo, para mim era importante.

Me virando, tento observar se o pequeno cervo deixou algum rastro para ser seguido, afim de perseguir o mesmo por meio desses artifícios.
 
HP: 180 - CP: 180 [+20] - CC: 4/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 20, 2021 4:51 pm
Trabalho - Carne Fresca

Mesmo tendo parado para coletar a carne e conversar com seu subconsciente, tomando convicção de tuas ações, quando você se levanta para observar o horizonte abaixo e além da floresta, ainda era possível ver o pequeno cervo, porém estava a mais de cinquenta metros caminhando para um campo aberto, colinoso, repleto de grama alta, seguindo o riacho que agora era apenas um rio, se distanciando cada vez mais.

Cervo
Pontos de Vida: 80
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 7
Distância: 51M




Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 20, 2021 10:10 pm
Snowy and Onward
"Eu deveria? Hm... Fazer o que, só falta uma." — Solto um suspiro, colocando meu Katar Hyuuga de volta na fivela e dando uma Disparada na direção do cervo que estava fugindo, reduzindo a distancia entre nós naquele breve momento.

Um alvo já reconhecido e de fácil abate, era muito melhor do que a incerteza de procurar em meio a floresta, sem garantia de que iria encontrar um outro alvo.

"Espero que a distancia entre nós, seja suficiente para que ele pare em algum momento, sem conseguir me ver vindo no horizonte." — Penso comigo mesma, considerando um curso de ação que tinha em relação ao pequenino.
 
HP: 180 - CP: 200 [+20] - CC: 4/5 - EN: 3/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Jan 21, 2021 9:01 pm
Trabalho - Carne Fresca

Você continua a correr colina abaixo, percorrendo o caminho irregular, o mesmo que o cervo passou até alcançar a base da montanha, onde a grama era alta e o terreno era plano, e onde o rio passava mais ao leste, e onde o sol queimava a vegetação tornando o ambiente muito abafado.
O vasto campo parecia medir mais de cem metros, a grama batia nas tuas coxas, enquanto isso, o cervo se distanciava ainda mais, embora ambos estivessem correndo, você sente que consegue se aproximar lentamente.

Cervo
Pontos de Vida: 80
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 7
Distância: 49M




Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qui Jan 21, 2021 10:08 pm
Snowy and Onward
"Ele... corre bem rápido... Que droga, eu só vou alcança-lo depois de muito tempo.. Acho melhor eu dar o braço a torcer mesmo..." — Digo um pouco decepcionada, virando as costas para o cervo no horizonte e iniciando a Busca: Caça de outro animal enquanto retomava o meu folego respirando e concentrando nos arreadores, tentando terminar isso logo.
 
HP: 180 - CP: 220 [+20] - CC: 4/5 - EN: 2/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Jan 22, 2021 10:17 pm
Trabalho - Carne Fresca


Finalizado - Carne Fresca - Página 6 I7JfPTE

Resolvendo deixar o cervo em paz, imaginando que demoraria demais para o alcançar, você resolve retomar a caçar alguma outra criatura por ali mesmo. Realizando uma busca rápida pela região, você acaba não encontrando nada e apenas gastando sua energia.


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sex Jan 22, 2021 11:56 pm
Snowy and Onward
Mantendo meu foco, continuo com uma segunda Busca: Caça, tendo certeza que aquilo terminaria antes de precisar de suprimentos, ou pelo menos confiando em minha capacidade de busca para tal. Tento sempre dar atenção a minha respiração, focando na mesma para que não me cansasse muito durante o percurso.
 
HP: 180 - CP: 240 [+20] - CC: 4/5 - EN: 1/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 23, 2021 9:03 am
Trabalho - Carne Fresca

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 JxjNf5C

Retomando sua busca, você começa a seguir numa direção diferente de por onde veio e por onde seguia, cortando o terreno em direção ao oeste e retornando para a floresta, você continua a explorar, consumindo ainda mais suas energias e começando a sentir o desgaste em teu corpo, estava ficando cada vez mais cansada, porém, em sua busca você acaba encontrando um novo rastro de pegadas seguindo para o Noroeste.

Pegadas Médias: Dificuldade 8
Descrição: Marcas de patas que exibem garras, tamanho médio. Elas seguem pela floresta partindo numa direção mais densa.
Fracassar: Você irá perder 2 Pontos de Energia


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Sáb Jan 23, 2021 11:33 pm
Snowy and Onward
"Droga, estou ficando muito cansada, preciso descansar ,se não isso pode acabar dando ruim... muito ruim..." — Digo ofegante, me sentando próxima a uma árvore enquanto empunhava o Arco da Alma em uma mão e o Katar Hyuuga na outra, pronta para qualquer acaso que pudesse ocorrer.

Sentada na sombra da árvore, tento relaxar um pouco, olhando para o céu e deixando que meu corpo descanse, desparecendo um pouco de toda a tensão que estava ocorrendo até agora, contudo, ainda mantendo meus sentidos auditivos bem presentes, captando tudo que era necessário, na tentativa de não ser pega de surpresa.
 
HP: 180 - CP: 260 [+20] - CC: 4/5 - EN: 2/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Jan 24, 2021 6:19 pm
Trabalho - Carne Fresca

Você resolve descansar, mantendo-se o mais atenta que podia, mas ainda assim investindo um tempo para seu corpo, relaxando os ombros e consequentemente o resto do corpo... Minutos se passam até você levantar num solavanco, um susto, tendo caído no sono por alguns instantes enquanto descansava, olhando aos arredores, nada tinha acontecido.

Considerações:
Izumi: Descansar


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Dom Jan 24, 2021 9:01 pm
Snowy and Onward
"Ugh, minha cabeça..." — Digo pelo repentino susto, segurando minha cabeça com uma das mãos enquanto olhava ao arredor. Me levantando limpo meu quimono com algumas palmadas, tentando identificar quanto tempo se passou naquela pequena "piscada".

"Preciso continuar minha busca, mas estou cansada... Só que não posso me dar o luxo de acabar dormindo novamente... Hm.. Suprimentos, sim, vai ter que ser isso." — Penso comigo mesma enquanto dou o primeiro passo em uma direção qualquer, iniciando uma Busca: Suprimentos antes que minha energia acabasse novamente e acabasse tendo que descansar.
 
HP: 180 - CP: 280 [+20] - CC: 4/5 - EN: 1/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 25, 2021 6:38 am
Trabalho - Carne Fresca

Sem a certeza de quanto tempo havia se passado, só lhe resta a dúvida mórbida de quanto tempo havia ficado ali vulnerável em meio a floresta. Enfim, você resolve utilizar a energia recuperada para que pudesse encontrar algum recurso, como frutos ou alguma fonte de água. Trilhando por alguns minutos, você acaba não encontrando nada


Considerações:
Izumi: Buscar Suprimentos (Dificuldade 10)


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Seg Jan 25, 2021 7:59 pm
Snowy and Onward
"E lá vamos nós..." — Dizia cansada, me deitando próxima a uma árvore novamente, indagando-me: "Quanto tempo já teria passado e quanto mais tempo ficaria naquilo, será que deveria ir para casa só com 4 carnes? Não, besteira... preciso completar a missão... só preciso... antes... descansar um pouquinho..."

Falava comigo mesma, fechando meus olhos momentaneamente para deixar meu corpo desparecer um segunda vez, recuperando um pouco de suas energias antes de seguir com as minhas buscas.
 
HP: 180 - CP: 300 [+20] - CC: 4/5 - EN: 2/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 27, 2021 7:41 am
Trabalho - Carne Fresca

Suas energias pareciam estar chegando ao limite, quanto mais explorava mais sentia o seu corpo fraquejar, logo decidiu brevemente que seria melhor retomar a descansar um bocado, deitando-se próxima de uma árvore mais robusta onde sua folhagem impedia a passagem da luz do sol... Alguns minutos se passam e você se sente um pouco melhor.

Considerações:
Izumi: Descansar


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 27, 2021 5:04 pm
Snowy and Onward
Me levantando novamente, sigo meu curso a fim de iniciar mais uma Busca: Suprimentos, esperando que dessa vez conseguisse ter sorte em achar o que precisava ou pelo menos algo que me ajudasse a finalizar a missão.

"Se eu não encontrar nada... Acho que vou descansar por mais tempo, todas essas buscas então me deixando cansada até mesmo mentalmente..." — Digo conforme apressava o passo, indo em direção ao Norte na tentativa de procurar e encontrar tais itens auxiliares.
 
HP: 180 - CP: 320 [+20] - CC: 4/5 - EN: 1/10 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 27, 2021 8:26 pm
Trabalho - Carne Fresca

Parecia não ser o seu dia de sorte, depois de ter descansado você se põe a explorar por mais alguns minutos mas nada encontrava, somente o cansaço e a sensação de dormência nos teus pés, uma derrota que se tornava rotineira nestas tuas últimas tentativas de encontrar recursos.

Considerações:
Izumi: Busca: Suprimentos (Dificuldade 10)


Busca: Caça: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Carne Fresca - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Carne Fresca - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Qua Jan 27, 2021 8:33 pm
Snowy and Onward
Paro por um momento, sentando no solo com as pernas cruzadas enquanto deixo meus braços livre, tentando meditar um pouco para aliviar o estresse mental e corporal, uma das poucas coisas que apendi no Templo Xintoísta, se é que aprendi de verdade. De todo modo, vamos saber agora nesse breve Descanso.
 
HP: 180 - CP: 340 [+20] - CC: 4/5 - EN: 2/10 


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Carne Fresca - Página 6 Empty Re: Finalizado - Carne Fresca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos